Autora POV
Aquele era o ultimo dia de Eva em sua fazenda em Houston, Texas. A garota acabara de perder a mãe, que a mandou ir procurar por seu pai, já que ainda era menor de idade, só tinha 15 anos. Por mais que faltasse apenas duas semanas para seu aniversário de 16 anos, que era no dia 7 de Julho, no momento era dia 24 de junho e a garota estava no aeroporto com seus avós que iam, junto dos funcionários da fazenda onde a garota tinha o orgulho de chamar de lar, cuidar da mesma.
Eva se preparava para uma viagem de 8 horas, 4 horas de avião de Houston a Seattle e mais 4 horas de carro com seu pai de Seattle a Forks, que serviria, na cabeça da garota, como uma chance de se conhecerem e se aproximarem um do outro.
Eva POV
A viagem de avião foi, em partes, cansativa, já que fui de madrugada, às 4 da madrugada chegando às 7 horas por conta do fuso horário. Quando desci do avião meu pai, Charlie Swan, já estava com seu carro de polícia me esperando, o mesmo me cumprimentou de maneira a demonstrar vergonha e me ajudou com as malas.
Charlie- Oi, Eva né? Prazer eu sou Charlie Swan, seu pai...
- Oi Charlie, não precisa ficar com vergonha de mim, sou apenas a filha no qual o senhor conheceu a dois dias... nada de mais - disse com humor e deixando meu sotaque em evidência, visto que não faço a minima questão de o esconder.
Com minha fala consegui arrancar um riso de meu pai, o resto da viagem foi tranquila e cheia de conversas, piadas e risadas de ambas as partes. Quando cheguei me deparei com uma casinha pequena, parecida com a casinha que tem na fazenda, isso me fez, em partes, me sentir em casa.
[...] No final das férias.
Amanhã é meu primeiro dia de aula, minha meia irmã, Isabella, chegaria hoje mas a viagem do padrasto dela atrasou então ela está aproveitando o tempo com a mãe, não a julgo, faria o mesmo se eu pudesse. Sobre minha emancipação, ela aconteceu dois depois de eu tirar a carteira de motorista, meu pai ficou apreensivo sobre eu decidir ir embora, mas, depois que vi seu desespero em perder uma filha, prometi que ficaria ali até as próximas férias de verão, quando eu voltaria para minha fazenda.
No meu aniversário ganhei dos meus avós uma moto super legal e do meu pai um carro que eu queria desde os meus 14, um Impala 1967, um sonho de consumo, já a moto que ganhei dos meus avós foi uma boulevard M1500 preta.
(se a moto não for de 2004 não tem problema, o carro eu usei de inspiração o da série supernatural, mesmo tendo sido lançada só em 2005 ok? releva os anos do carro e da moto)
Impala 67
Boulevard M1500 (com a bolsa atrás)
Não posso dizer que simplesmente amei os meus presentes, ainda mais o de meu pai, pois tinha apenas comentado uma vez sobre como sou apaixonada por esse carro, e foi no meio da estrada no dia que cheguei em Washington, a caminho de Forks pela primeira vez, esse ato de meu pai deixou meu coração quentinho por saber que ele presta atenção em mim assim, claro que no dia foi um chororô só, por minha parte, já que segundo papai "Swan's não choram"
Agora estou em meu carro, indo para o meu primeiro dia na nova escola, espero fazer amigos de verdade e não como alguns que tinha no Texas...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}
Próximo capítulo --> terça que vem
Uma brasileira em Forks --> amanhã
Amamos você por inteira --> segundaBjss da autora-sama
~Lari~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do Major - J.W.H.
FanfictionO que será que vai acontecer? Leia para descobrir! AVISOS: --> O relacionamento da Eva com o Jazz não é tóxico como o de Bella com o Edddy. --> Não gosto dos acontecimentos em Lua Nova então vou mudar isso com o casal principal e fazer o cacatua sof...