Capítulo 10

1.2K 104 14
                                    

Jasper POV

Segui minha garota até sua casa, para a manter segura, não conseguia ficar longe dela mais, perdê-la de vista então, estava fora de cogitação. Ouvi a ligação que teve com a avó e fiquei revoltado e com vontade de arrancar a cabeça daquela velha por machucar minha companheira, os sentimentos dela quando soube o que a avó fez com a mãe se tornaram dolorosos de sentir.

Passei calma e conforto para minha companheira que logo adormeceu na cama, em um sono de, aparentemente, sonhos bons, já que suas emoções eram boas. Por um momento desejei ter o poder de Edward para ver o que se passava na cabecinha da minha pequena.

Sexta passou super rápido, comigo não tendo outra aula com Eva, logo chegou sábado e junto com ele meu encontro com a deusa mais bela desse mundo medíocre. Ninguém além da Indi sabiam desse encontro, queria manter isso o mais longe de Edward possível, não queria ele se metendo e tentando me fazer ficar longe da Eva, tentando me convencer de que era o melhor para ela e que se eu a amasse eu a deixaria ir mas o que ele sabe sobre relacionamentos ou o laço de companheirismo? Nada!

Mudei minha linha de raciocínio para a cena que acabei flagrando uma vez entre Indi e Alice e o vampiro metido a Líder do clã me olhou abismado e subiu para o quarto, logo sai para pegar minha bonequinha para o picnic, onde contaria sobre mim e espero que ela confie em mim para se abrir também. Não que eu não saiba mas quero ouvir da boca dela sobre seus segredos.

Assim que parei o carro na porta de sua casa e businei ela saiu, maravilhosa naquele vestido rosa envelhecido de saia rodada, casaco leve por cima, usando uma bota preta de couro de cano alto, uma deusa. Não tinha palavras para descrever tamanha beleza, é incrível como essa garota nos faz ficarmos apaixonados por ela cada dia mais, e digo nós por conta do Major, que está louco para reivindicá-la como nossa por inteira.

- Está linda senhorita.

Eva- Digo o mesmo nobre senhor.

Abri a porta do carro para a mesma e entrei em seguida, no lado do motorista, dando partida em direção à clareira em que arrumei para nossa tarde. O caminho foi leve e descontraído, com muitas conversas e risadas de ambos os lados chegamos e ela comeu o que preparei para ela, finalmente entrando no assunto do meu segredo.

Contei tudo a ela, até as noites a vigiando, meu passado conturbado, contei sobre Major e como ele surgiu mas não deixei que ele viesse a tona, não quando queria que ela gostasse e confiasse em mim. Fiquei feliz quando ela me contou tudo sobre ela e que não sabia se queria virar um "peixe mutante" mas a tranquilizei revelando que Indi era, também, uma sereia, e que por isso é diferente dos vampiros comuns.

A tarde passou rápida depois daquele ponto, não toquei no assunto sobre ela ser minha companheira, não quero a pressionar sobre isso, quando estava próximo de escurecer decidi que era hora de voltar para casa, mas parei quando Eva me deu um selinho dizendo saber o que éramos um para o outro já que sou para ela o mesmo que ela é para mim.

A volta foi silenciosa, apenas nossas mãos estavam dadas e ao chegar na frente de sua casa recebi outro selinho em despedida antes de ter nossas mãos separadas e ela caminhar para dentro como se nada tivesse acontecido. Parei o carro a algumas quadras dali e voltei entrando pela janela e encontrando uma Eva capotado em sua cama, já de banho tomado e pijama, acho que demorei demais para acordar para a realidade e sair do carro vindo para cá.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}

Próximo capítulo--> terça que vem
Amamos você por inteira--> segunda
O Alfa dos Alfas--> domingo
Companheira do Eddy--> sábado

Bjss da autora-sama

~Lari~

Companheira do Major - J.W.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora