Capítulo 5

1.7K 131 13
                                    

Eva POV

Durante a tarde, de ontem, meu primeiro dia na escola, me senti observada enquanto fazia meus deveres de casa, mas ignorei pois deve ser apenas coisa da minha cabeça, por conta da mudança, não devo ter me acostumado ainda em não estar na minha amada fazenda.

Para o dia de hoje vou usar meu "amuleto" para me ajuda a me controlar, é algo que significa muito para mim, mas não tem valor monetário algum nos dias de hoje... uma plaquinha de identificação do exército confederado, do "herói local", da minha cidade natal obviamente, mas não é hora de contar histórias.

 uma plaquinha de identificação do exército confederado, do "herói local", da minha cidade natal obviamente, mas não é hora de contar histórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(essa é a plaquinha, também é conhecida como "Military Dog Tag", essa é a do misterioso "herói local"... alguém tem algum palpite de quem é?)

Subi na minha moto e fui para o colégio, cheguei lá e a vaga de ontem estava disponível novamente, estacionei lá e fiz o mesmo do dia anterior. Minhas primeiras aulas do dia foram chatas, física avançada com Eric, matemática e biologia avançada, onde fiz dupla com a Ângela, e artes com Alice Cullen, que me pareceu uma fadinha fofinha.

Alice- Quer almoçar comigo e meus irmãos hoje Eva?

- Eu agradeço o convite, fadinha, mas prometi que me sentaria com a Weber, prometo que almoço contigo amanhã, se não for muito incomodo.

Alice- Perfeito! - disse animada e dando pulinhos, logo uma loira chegou - amor! Essa é a Eva Swan, Eva essa é minha namorada Indi.

- Prazer senhorita - disse para a loira - até mais fadinha, loira... - me despedi das duas e fui para o refeitório.

Me sentei ao lado da Ang e a cumprimentei, disse penas um oi para o resto da mesa e me concentrei na conversa com a asiática ao meu lado mas, infelizmente ou felizmente, não sei dizer, Jéssica Stanley reparou na dog tag em meu pescoço e não conseguiu segurar a língua.

Jéssica- É da sua mãe? Digo a corrente militar... é disso que ela morreu? - perguntou curiosa e indelicada

- Na verdade não é não, minha mãe faleceu por conta do câncer que tinha, leucemia - respondi tentando ser forte e não demonstrar o que aquele assunto significava para mim - Já a correntinha é do Major que nasceu e cresceu na fazenda que agora é da minha família, Major Whitlock, da época dos confederados. A casa original ainda existe mas foi convertida em museu, a única coisa que tenho comigo do Major é essa correntinha, o resto está na fazenda. Segundo a história e as dedicatórias dos companheiros de batalha do major, ele foi o mais novo soldado a ocupar o posto de major, com apenas 21 anos, por mais que há quem diga que ele tinha menos que isso, 19 anos, por ter mentido para os recrutadores e aumentado sua idade em dois anos... - fui interrompida pela cobra, digo Stanley

Jéssica- Ele foi para a guerra com 17 anos????

- São apenas boatos Jéssica, voltando, nunca vi seu rosto mas já vi uma foto de costas, a única que ele aparece, por mais que seja uma foto preta e banca consegui chegar em uma cor aproximada da que poderia ser seu cabelo. Mas o cabelo se parecia com... - olhei em volta e vi uma cabeleira loira na mesa da fadinha, quase praticamente idêntica a da foto, era apenas mais clara que a colorimetria indicou - o cabelo do loiro Cullen, só que mais puxado para o dourado.

O assunto se seguiu mais um pouco, com algumas perguntas sobre minha fazenda e sobre como era a minha vida no Texas, em uma fazenda. Quando voltei para a casa me senti observada de novo e dessa vez a sensação não passou, continuou pelo resto da noite até o dia estar para clarear.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}

Próximo capítulo --> terça
Companheira do Eddy --> sábado
Uma brasileira em Forks --> domingo
Amamos você por inteira --> segunda

Desculpa o atraso para soltar o capítulo novo, eu tinha esquecido completamente ontem...

Bjss da autora-sama

~Lari~

Companheira do Major - J.W.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora