Capítulo 4

1.8K 143 22
                                    

Jasper POV

Do Impala saiu uma garota loira, linda, a mais bela que já vi em toda a minha existência, percebi que aquele cheiro maravilhoso vinha dela, a mesma passou por nós sem nem se importar e foi em direção ao prédio da escola e entrou, fiquei a acompanhando pela minha audição e ouvi quando a mesma revelou ser a filha caçula do xerife e também ser Texana, além de ter vindo da mesma cidade que a minha, Houston.

A acompanhei o dia todo através dos meus sentidos super-aguçados, quando o sinal do almoço bateu sai de minha sala e fui em direção a minha família e entramos no refeitório, estava esperando que a garota, que durante as primeiras aulas que passei concentrado nela e refletindo percebi que ela é a minha tão esperada companheira, acabasse perguntando sobre nós, mas isso não aconteceu.

O fato de não ter tido pergunta não fez com que a Stanley ficasse calada sobre nós e, praticamente, fez nossa biografia toda, sobre o que revelamos para os humanos, com direito a insultos, acusações e alegações horríveis sobre nós, mais uma vez minha companheira me surpreendeu, nos defendendo e nos elogiando, nossa mesa ficou estática, todos, com exceção de Rose, ficaram com um sorriso surpreso no rosto.

Quando ela levantou o babaca do time de futebol lhe deu um tapa estalado na bunda, tive que me controlar muito para não levantar de onde eu estava e matar quem ousou encostar no que me pertence, senti Major rugindo e se contorcendo em raiva, tentando tomar o controle e acabar com aquele humano. Para a nossa surpresa a garota deu uma boa surra, ameaçou todos ali presentes e saiu como se não tivesse feito nada a alguns segundos.

Rose- Gostei dela - disse simplesmente do nada deixando todos perplexos e eu mais leve e aliviado, pois a pessoa mais difícil da família já havia sido conquistada.

- Quando chegarmos em casa quero falar com todos, uma reunião, alguem pode ligar para Carlisle e pedir para ele tentar ir mais cedo para casa? - disse tudo de uma vez, baixa e rapidamente, para que só nós pudéssemos escutar e saí do local, indo para minha próxima aula.

O dia passou mais rápido do que eu gostaria, fomos para o estacionamento e entramos no carro e partimos rumo a casa, quando chegamos o carro de Carlisle estava na garagem, na vaga destinada a ele, entramos e fomos direto para a sala de estar que, por não comermos, virou uma sala de reuniões particular.

- Vou ser claro, chegou hoje a filha caçula do xerife Swan, Eva, ela é minha companheira - disse tudo logo de uma vez já que odeio enrolação

Rose- Eu gostei da garota, e como ela é sua companheira eu aprovo, contanto que não enrole muito para a transformar, sabe que Aro faz de tudo para ter você, Ali e Eddy na guarda... - ela foi a primeira a se pronunciar, e de forma positiva em relação a garota.

Eddy- Você não pode estar considerando a transformar mesmo não é? - disse e em seguida leu meus pensamentos afirmativos - Carlisle! Ele não pode fazer isso! Ela tem uma vida toda pela frente! Rosalie, você não é contra essa maluquice?

Rose- Eles são companheiros Edward! Jasper vai morrer no momento em que ela morrer, não quero perder meu irmão, então sim, estou abrindo uma exceção unica e concordando que a garota deve ser transformada!

Carlisle- Já que é assim, não tem oque ser feito, Jazz meu filho, ela é sua companheira, você decide.

- Obrigado pai! Vou começar a me aproximar dela amanhã...

Esme- Quer fazer uma caça rápida hoje, para que não sinta dor amanhã, meu filho? - Esme perguntou, sabia de suas reais intenções com a pergunta então respondi simplesmente

- Não se preocupe com isso mãe, Eva não possui um cheiro de sangue forte, pelo contrário, não possui nenhum resquício desse cheiro, por mais que eu escute seu coração pulsando em seu corpo, não me atrai em nada e me acalma, sua fragrância é algo maravilhoso, uma mistura de minha vida humana...

A conversa acabou ali, cada um foi fazer algo diferente, Carlisle voltou ao hospital, Eddy saiu transtornado de casa achando absurda a minha vontade de transformar minha companheira posteriormente e eu fui ver minha garota, posso parecer um psicopata observando do topo de uma arvore, através de sua janela, a garota em seu quarto fazendo as lições de casa? Sim! Mas eu não ligo, só estou protegendo oque me pertence.

Evangeline Swan, esse nome ficaria bem melhor terminado em Whitlock, já imaginou? Senhora Evangeline Whitlock, com uma aliança de casamento no dedo, sendo minha por completo, de corpo, nome e alma... Me aguarde Eva, ainda vou fazê-la minha mulher para toda a eternidade.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}

Próximo capítulo --> terça que vem
Uma brasileira em Forks --> domingo
Amamos você por inteira --> segunda

Agora sim, eu acho que está bom por hoje, por mais que minha criatividade esteja o suficiente para soltar mais um hoje, eu estou cansada e quero dormir um pouco melhor essa noite.

Bjss da autora-sama

~Lari~

Companheira do Major - J.W.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora