"{É o ano de 2010 e estamos mais uma vez na luta na escola, eu e minha mudamos de casa e cidade recentemente e eu to tendo que me adaptar, não fui adequadamente apresentado, sou Lender...Lender Quentin...E estou no 7°ano, ainda tem chão pela frente, pois é...}"
Mãe- Filho está falando com quem?- diz ela me olhando rapidamente pelo retrovisor central do carro...
Lender- Ninguém, estou escrevendo no meu caderno!-digo fechando o caderno e o colocando dentro da bolsa...
Mãe- Acha que vai fazer amigos nessa escola?-diz ela estacionando o carro.
Lender- Acho que sim, caso contrário, não preciso de amigos...!-digo colocando uma alça da bolsa em meu ombro, destravo a porta e saio...
Mãe- Todos precisam de amigos amor, você vai achar alguém que encaixe com você!-diz ela saindo com o carro...-beijos mamãe te ama!
Lender- Também te amo!-digo acenando...
"{Andando pela entrada da escola consegui visualizar muito bem que era uma escola de crianças mimadas, a entrada tinha pedras decorativas no gramado, o chão de pedra lisa, bancos de pedra na borda entre o chão e o gramado, duas grandes portas de madeira! tudo meio medieval, mas por dentro era bem "rica" assim dizer, cheia de vidros, portas de vidro, bebedouros, armários de metal, tudo que tem em uma escola!}"
Desconhecido- Oi! quer ajuda?
Lender- Não?-digo passando de lado pelo corredor lotado..
Desconhecido- Creio que esteja perdido!-diz ele me seguindo...
Lender- Por que acha isso? se eu me perder sei onde procurar ajuda, ao invés de alguém curioso!-digo andando para longe da pessoa que me persegui...
Desconhecido- Oh! ok!-diz a pessoa dando uma afastada...-posso ao menos me apresentar?-diz ele entrando em minha frente!
Lender- Rápido, não tenho o dia inteiro...-digo cruzando os braços...
Fenrris- Sou Fenrris, muito prazer, senhor?-diz ele esticando a mão...
Lender- Lender, meu nome é Lender, prazer te conhecer, e não, não vou apertar sua mão!-digo dando meia volta por ele e indo em direção a minha sala destinada...
Fenrris- Ok! ok! não vou te incomodar mais!-diz ele me seguindo...
"{Eu entro na sala e vou direto ao fundo e me sento na carteira mais isolada possível, aproveito e e lanço minha mochila no lugar vazio ao meu lado!}"
Fenrris- Oi! eu de novo, posso sentar do seu lado?-diz ele tirando levemente minha mochila da cadeira...
Lender- Já que não consigo mais fugir de você!-digo tirando a mochila e a jogando em minha mesa...
{algumas horas depois, descemos para o intervalo}
Fenrris- Então me fala mais de você, de onde veio, qual o nome do seus pais? tem animal? irmão?-diz ele andando em círculos em volta de mim...
Lender- Você quer um resumo da minha vida?
Fenrris- Se quiser contar...-diz ele se sentando...
Lender- Eu venho de Nova Jersey, eu e minha mãe, não tenho animais, nem irmãos...
Fenrris- E seu Pai?
Lender- Meus Pais são divorciados...
Fenrris- Ah! desculpa, não queria...
Lender- Tá tudo bem! eu nem ligo, tenho dó apenas da minha mãe!...-digo levantando e jogando o guardanapo que estava enrolado meu pão de forma...-Vamos andar por ai!- digo antes de ser esbarrado em um garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who killed her?
Teen FictionTodos nós somos capazes de matar, ainda mais em sua fase da adolescência, ainda mais quando se tem um grupo de amigos ao seu favor!