Final das Férias... Início de Problemas

2 0 0
                                    

"{Tinha acordado bem e cedo, pro primeiro dia de aula...tomei o café da manhã, mas ainda não tinha visto minha mãe que ficou de plantão a noite inteira no hospital, mas não vou poder espera-la em casa...indo pra escola, na esquina, cortando pelo beco, algo de metal reflete uma luz no meu olho, quando vejo uma pistola, logo pensei no cara que assaltou a garota ontem...}"

Fenrris- Oi Lender!-diz ele atravessando a rua...

Lender- Oi Fer! Pintou o cabelo?-digo bagunçando ele...

Fenrris- Fiz luzes...gostei!

Lender- Ficou bom!..

Zackeri- E aí? Estão bem?-diz Zackeri chegando e se apoiando no ombro de Fenrris...

Lender- Estamos bem...

Sabina- Oi pessoal! Tudo normal?

Lender- Espero que sim!...

"{por incrível que pareça estávamos tranquilos, com qualquer coisa acontecendo no  momento...mas ainda tinha o caso do Tallos, e tinha algo a mais...}"

Sabina- O Que é isso?-diz ela tirando um papel de seu armário...

Fenrris- Pessoal? Viram isso? É um papel, velório do Tallos...essa sexta!-diz ele vindo em nossa direção...

Lender- Nós vamos?

Zackeri- Era bom irmos...por respeito ao Diretor!

Sabina- Acho uma boa idéia...

Zackeri- E tem um problema pessoal, agora que acharam o corpo dele, reabriram o caso dele...

Lender- Mas não somos mais alvos...somos?

Zackeri- Acho que não, espero que não!

Nancy- Oi Lender!-diz ela vindo cumprimentar Lender...

Lender- Oi Nancy, esses sãos meus amigos, não esperava ver você aqui!

Nancy- Pois é, estamos na mesma escola, que coisa não?

Lender- Pois é...foi bom te ver!

Nancy- Igualmente, depois temos que falar sobre aquele assunto!-diz ela sussurrando de costas para o grupo...

Lender- Ok!

Nancy- Tchau! Tchau pessoal! Foi bom conhecer vocês!

Sabina- Quem é ela?

Lender- Ontem eu ajudei ela, um cara queria assaltar ela...então eu agi!

Fenrris- E o que ela sussurrou pra você, remete a o cara?

Zackeri- Me diz que não matou ninguém!

Lender- Eu não matei!-digo virando o olho...

Sabina- Lender?

Lender- Tá eu matei o cara! Mas tipo ele mereceu...e não se preocupem...

Sabina- Meu Deus, esse negócio de assassinato tá virando um vício!

Lender- Não é um vício eu só salvei ela...

Fenrris- Esta tudo bem... só toma mais cuidado! Não queremos ser vistos como suspeitos de algo de novo...

Sabina- O Ponto é, ela ajudou você a esconder o corpo?

Lender- Não, ela só ajudou a limpar!

Sabina- Caramba Lender! Você envolveu mais uma pessoa?-diz ela perdendo a paciência aumentando o tom...

Lender- O que quer dizer? Que eu que envolvi todos vocês nisso?

Sabina- Será?

Lender- Você que quis entrar pra isso! Que eu saiba, eu envolvi apenas uma pessoa, Fenrris! O outro aí você envolveu ele, e você entrou nisso por que quis!

Who killed her?Onde histórias criam vida. Descubra agora