Placar aumentou!

2 0 0
                                    

"{Não sabíamos o que fazer, no final Fenrris não foi totalmente preso, está sob vigia, estão fazendo perguntas pra ele na delegacia, eu e Sabina fugimos com todas as pistas de que poderia ser eles os responsáveis, pela morte de Marinette...}"

{No mesmo horário em que Fenrris foi levado...}

Detetive Warlocky- Olá Sr.Sundries!-diz ela se sentando na mesa do diretor com Zackeri...

Zackeri- Olá, olha, posso ir embora?

Detetive Warlocky- Ainda não, preciso fazer algumas perguntas pra você sobre Marinette, pois você e um amigo seu são os mais suspeitos...e talvez além de Marinette...

Zackeri- O que quer dizer?

Detetive Warlocky- Achamos que você, Zackeri Sundries, e Fenrris Fortune, estão envolvidos no assassinato de Marinette e Tallos!

Zackeri- Isso é mentira! Eu não matei ninguém!-diz ele batendo na mesa...

Detetive Warlocky- Eu acredito em você como mãe, mas como profissional, está difícil...então vamos ao que interessa, onde estava no dia que Marinette sumiu?

Zackeri- Eu estava com minha amiga, Sabina, no Roteamento da escola...você estava aqui!

Detetive Warlocky- Sim eu me lembro...e depois? Mais para o entardecer...onde estava?

Zackeri- Na casa dos meus amigos....

Detetive Warlocky- Que horas mais ou menos foi isso?

Zackeri- Depois da escola, umas 9:30 por ai...

Detetive Warlocky- E depois 11:23 o Diretor recebe uma ligação sua dizendo que Marinette estava com gripe....por que?

Zackeri- Tá, quando não vi ela no Roteamento fiquei preocupado, pois ela nunca falta! Então conversei com Lender e Fenrris para não irem pra escola, pra ver se achavam ela, pois ela tinha sumido exatamente nesse horário...então fingi uma mentira falando que os dois estavam gripados, pra não virem pra escola pra poder procurar ela...e pra escola não ficar preocupada com ela, eu contei para o diretor que ela estava com gripe...pra dar tempo pra nós...

Detetive Warlocky- Por que fariam tudo isso?

Zackeri- Não sei, eu queria me sentir importante, sair no jornal, menino acha menina desaparecida...

Detetive Warlocky- Isso é verdade Zackeri?-diz ela se debruçando na mesa...

Zackeri- Toda a verdade!

Detetive Warlocky- Sabe que se não for verdade, seus pais e o de Lender e Fenrris, terão que responder por vocês pelo assassinato de Marinette? E que serão transferidos para uma escola para crianças com históricos penais?

Zackeri- Sei, estou ciente!

Detetive Warlocky- Bom, Sr.Smith o que eu vejo aqui são crianças, atrapalhando o trabalho dos policiais querendo ser importantes...coisas de adolescente de 13 anos...-diz ela se levantando e saindo...

Diretor- Pode ir Zackeri, e cuidado!

Zackeri- Ok!

{Fora da escola}

Lender- Zack? E aí? O que houve?

Zackeri- Estou bem...

Sabina- E aí?

Zackeri- Eu e o Fenrris fomos dispensados, não somos mais alvos...

Sabina- Aí, isso é um alívio!

Zackeri- E o corpo dela?

Lender- Eu e o Fenrris enterramos...

Zackeri- Aonde?

Lender- Muito longe daqui...na entrada da cidade, não se preocupem eu creio que não vão achar!

Who killed her?Onde histórias criam vida. Descubra agora