Onde está Nancy?

0 0 0
                                    

"{Após suposto acidente de Sandra Warlocky, todos estão meio espantados, porém, não paramos, estamos atrás de Nancy que nos deixou sem nenhuma pista, nada!}"

Policial- Você tem 40min-diz ele abrindo a janela de vidro blindado para que pudesse falar com Lender...

Sabina- Oi amigo!-digo sentando e apoiando o telefone em meu ouvido...

Lender- Oi! Estão todos bem??

Sabina- Não muito! Estamos com problemas e precisamos de sua ajuda!

Lender- Sabe que estou numa cadeia para adolescentes né?

Sabina- Nancy está desaparecida!

Lender- Como é? Por que? Como isso aconteceu?

Sabina- Estamos suspeitando que foi o cara que você bateu com a pedra, no dia do assalto...

Lender- Bobagem, eu enterrei ele...

Sabina- Ela mandou um áudio dizendo que o cara com a cabeça aberta pegou ela!

Lender- Merda... não Faço ideia de como posso ajudar...

Sabina- Só quero dicas, de onde ele possa ter levado ela...ou se você souber algo a mais...

Lender- Tem a pedra...

Sabina- Que pedra?

Lender- No dia em que o cara bateu na Nancy eu o acertei com uma pedra, a pedra está em casa!

Sabina- O que quer que eu faça com uma pedra?

Lender- Entreguem pra polícia, se eles acharem digitais, si é que sobrou alguma...eles vão achar tudo sobre ele, onde ele mora e onde frequenta!

Policial- O Tempo já acabou vamos!-diz ele a pegando pelo braço...

Sabina- Você é um gênio, eu volto depois!-digo saindo dali...

*Na casa do Lender*

Sabina- Oi senhora! Desculpa o horário! Só precisava pegar umas coisas minhas que ficaram aqui!-digo entrando...

*Na casa do Zackeri*

Sabrina Tá aí, uma pista!-digo lançando na mesa a pedra...

Fenrris- Uma Pedra? Sério?

Sabina- Não é só uma pedra, é a pedra que o Lender usou contra o cara...se tiver digitais dele aí, a gente pega o cara e trás a Nancy pra casa!

Zackeri- O Lender é genial! Vamos fazer isso!-diz ele pegando a pedra e levando...

"{O caso tinha se iniciado, tínhamos entregado a pedra as autoridades, mas sem digitais...voltamos a estaca zero, tirando a opção que os polícias introduziram, sair pelas ruas e matas atrás dela...o que não é uma opção ruim, porém... não é algo que eu sinta que vá surgir efeito...}"

Fenrris- Alguma coisa?-diz ele descendo até a sala...

Sabina- Nada! Nenhuma pista...

Zackeri- Estamos esquecendo algo, sei lá...tem alguma coisa faltando...

Sabina- Sim! Tem uma pessoa faltando...

Fenrris- Será que o Lender está bem?

Sabina- O Foco não é o Lender!-diz ela levantando...

Zackeri- Vamos ficar calmos, vamos cada um pra sua casa, descansar..foi um longo dia e amanhã nos vemos na escola...

Sabina- É, é uma boa ideia...

Fenrris- Ok, boa noite pra vocês gente!-diz ele levantando...

Sabina- Você vai ficar bem?-diz ela abraçando Zackeri...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who killed her?Onde histórias criam vida. Descubra agora