Noite de estreia!

4 1 0
                                    

"{Estava meio confuso e achando meio suspeito essa entrada de Sabina no grupo de assassinos já que é isso que parece que somos, o que uma coisa boa não é, mas enfim, ela quer algo!, não é possível que pra ela seja só brincadeira...}"

Fenrris- Então, estamos aqui, cadê ela?-diz ele esfregando os braços com frios e calafrios...

Lender- Ela disse pra nós esperarmos aqui...

Sabina- Ah! vocês estão aqui!...-diz ela saindo de um arbusto logo ao lado do muro...

Fenrris- Achei que tinha passado um trote ou algo do tipo...

Sabina- Não, que isso! venham comigo!-diz ela indo para o fundo da escola...

Lender- O que estamos fazendo aqui?

Sabina- Ok! tem um rio logo abaixo da escola depois do pasto, que tal jogarmos o corpo lá?

Fenrris- Isso é uma boa, pois damos um fim do corpo fora da escola...

Lender- Mas e se encontrarem o corpo? tipo sei lá, ele boiar, ou chegar na margem...

Sabina- Ah é, não foi uma boa ideia eu acho...

Fenrris- E se amarrarmos algo nele, tipo para manter ele no fundo?

Sabina- Boa, como o pedras?

Lender- Então vamos agir!-digo pegando o corpo e enrolando em um saco...

Fenrris- Ele esta fedendo!-diz ele tapando o nariz...

Sabina- Vou pegar umas pedras, já volto...

Lender- Acha que ela é confiável?-digo fazendo esforço com o corpo ensacado pesado...

Fenrris- Não sei, ela me parece querer ajudar, mas não sei disso, acha que ela pode nos chantagear?

Lender- Não sei, mas só sei que qualquer coisa estranha temos que agir...

Fenrris- O que vai fazer? matar ela também?-diz Fenrris rindo...

Lender- Se precisar!-digo rindo ao ver a cara de espanto de Fenrris...!-eu to zuando, to brincando!

Sabina- Voltei...ó, achei pedras diferenciadas de tamanhos...

Lender- Boa! vamos por então!

Sabina- Pronto! Acha que vai dar certo?

Lender- Espero que de, tem certeza que quer fazer isso? depois que fizer isso será considerada uma assassina por contribuir com o sumiço de uma pessoa!...

Sabina- Tenho!-diz ela chutando o corpo, que caiu feito chumbo na agua...

Fenrris- Espero que não suba a superfície!

Lender- Vamos torcer...

{algumas horas depois}

Mãe- Onde você estava mocinho?-diz minha mãe brava ao me ver entrando pela porta...

Lender- Oi mãe, desculpa...perdi a noção do tempo!-digo subindo cansado para o quarto!

Mãe- Noção do tempo? noção do tempo? Lender Quentin Hit, são quase dez horas da noite! eu quase liguei par a policia, não se esqueça que um cara ou alguém assassinou um garoto, não fique até tarde fora de casa!...

Lender- Ta bom mãe, desculpe...não quis te preocupar!

Mãe- Está tudo bem sair com seus amigos, apenas me avise, e que bom que está fazendo amigos...-diz ela me dando um beijo na testa, e sai rapidamente do quarto...

Lender- Boa Noite!

Mãe- Boa Noite!

{depois de algum tempo na manhã seguinte}

Who killed her?Onde histórias criam vida. Descubra agora