Por do sol.
Miami, a bela cidade tropical, onde todos querem morar e ter um bom futuro, sendo agraciado pelas manhãs com a bela vista da água cristalina em contraste com o céu azul repleto de nuvens. Ou apenas passar um curto período de férias.
— Droga. – gemeu Larusso após ter seu corpo em contato com o duro e gélido chão, sem ao menos um fino carpete para amortecer sua queda.
De qualquer forma, não é como se realmente mudasse algo.
Mais um dia, mais uma queda da estreita cama onde dormia Daniel. Até aqui, já podemos entender que o dias do moreno na bela e tropical cidade não era o sonho vendido por todos aqueles de classe alta que iam por apenas semanas e se gabariam em festas chiques, dividindo experiências com mais riquinhos mimados.
— Bom dia mamãe. – cumprimentou a mulher ao adentrar na cozinha, a de olhos escuros ao menos ouviu seu filho, estando mais ocupada em não queimar sua mão enquanto passava o café pelo coador. — Mamãe? – chamou.
— Ah, oi querido! – exclamou animada. — Olhe oque eu achei, um café Brasileiro. Não entendi o porquê de ser tão caro de início, mas quando provei... – pausou dramática, arrancando risos nasais do filho, impressionado com o humor matinal. — eu entendi garotinho, mas é uma delícia, você precisa provar.
Não entendia como ela conseguia esse ânimo todo durante as manhãs.
Talvez sua dormida fosse péssima, de fato, mas é inegável como sua mãe animava totalmente seus dias mornos, transformando em algo mágico apenas com a animação contagiante. Até mesmo parecia que pequenas fadas rondam sua cama pela madrugada jogando aqueles pozinhos coloridos em cima de si enquanto a mais velha dorme.
— Tudo bem, tudo bem. – ainda rindo, levou a xícara onde sua mãe havia despejado o líquido, até seus lábios, sentindo o amargor instantâneo, seguido de algo doce, na medida certa, como aquelas balas de caramelo que sua mãe pega no restaurante sempre que tem a oportunidade.
Seus olhos brilharam.
— Meudeus, preciso de mais disso! Tenho treino hoje e sinceramente, um gole me deixou elétrico, preciso de mais, muito mais.
A castanha riu. De imediato colocou o líquido em uma garrafa térmica e deu para o filho.
— Aqui docinho, não exagere, ok? – Daniel acenou a cabeça positivamente.
Quanta mentira.
Ao chegar na escola, virou quase toda a garrafa antes de adentrar a sala de aula, em uma tentativa de se manter acordado enquanto o professor ensinava quanto era dois mais dois. Patético. Larusso se recusava a acreditar que aquele cara realmente tinha um diploma, e se tinha, fora comprado.
Apesar de tudo, a aula passou voando como se realmente tivesse feito algo divertido durante as horas que passou sentado em uma cadeira dura, escutando baboseiras de um professor cujo seu único interesse era contar sobre suas viagens para as cidades mais desconhecidas do mundo. Além de burro, era exibido. Pensava Daniel.
Tédio. Sua aula havia terminado, faltavam horas para o treino e seus colegas estavam mais preocupados em irem a no novo café. Daniel até iria se tivesse dinheiro, levando em consideração sua mais nova paixão, o café preto vindo direto do país tropical, entretanto decidiu que uma boa caminha na praia seria melhor. Apesar de sentir saudade do inverno, aprendeu a gostar do clima de Miami, suas praias, as pessoas – algumas –, absolutamente tudo, passou a aproveitar cada pequeno detalhe dali.
O vento batia em seu rosto e levava seus cabelos junto a si. Para Larusso essa sensação se tornou revigorante, sentia seu espírito sendo lavado, e seus problemas levado junto com a brisa forte da praia para o alto mar. As ondas iam, e vinham, a sua volta não trazia consigo seus problemas, muito pelo contrário, era como se desse a ele uma nova razão.
O cheiro de mar havia se tornado seu favorito nessa última semana, após passar seu tempo livre ali, as vezes com um livro, as vezes meditando. Apenas ali conseguiu esquecer um pouco sua antiga moradia, e tratar o lugar como uma nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - karate kid - cobrakai
Fanfic- Onde trabalhamos nossa imaginação em imagines diversos com os personagens de karatê kid e cobra Kai. • status do livro √ aberto para pedidos • fechado temporariamente • fechado para sempre