He's back

2K 176 57
                                    


- Finalmente saiu da jaula, né? Que porra você quer aqui? - Você disse fitando os olhos quase dourados do garoto.

- Não posso visitar uma velha amiga? - Ele deu um sorriso cínico enquanto levantava.

- Não somos amigos. Não depois do que você fez. Agora sai daqui, Kazutora. - Você puxa o garoto pela manga da blusa até a porta do quarto.

- Claro, mas antes eu quero pedir um favor. Avise a Toman que eu estou de volta. - Ele deu as costas e saiu te deixando parada na porta, incrédula.

Você pegou o celular e ligou para Mikey.

- Fala, linda. - O garoto diz ao atender.

- Kazutora estava na minha casa quando eu cheguei, você sabia alguma coisa sobre isso? - Você pronuncia as palavras com raiva.

- Não, que eu saiba ele só sairia em Outubro. Vou avisar aos outros, não se preocupe com isso. - O loiro diz.

- Mikey... Você está bem? - Perguntou, sabia o quanto isso afetava o garoto.

- Estou bem, relaxa. - Ele desligou.

- Isso não pareceu bem pra mim. - Você joga o celular na cama e vai tomar banho.

Após um longo banho quente você se deita para dormir. O dia seguinte foi comum, passou a manhã na escola sem problemas e resolveu passar a tarde com Mikey e Draken discutindo o que fariam no caso de Kazutora arrumar problema.

Apesar de não ter sentido ameaça no tom que ele usou, você não gostava dele. Não perdoava o que ele fez. Você sofreu muito na época porque além de perder Shinichiro que era como um irmão, você também teve que ver Mikey sofrer e se afundar por alguns meses. Você morou na casa dele durante aquele tempo pra ajudar. Ele não comia e mal tomava banho.

Então você cuidou de Mikey até que ele estivesse bem o suficiente para ficar sozinho. A ideia de ter Kazutora por perto te aterrorizava, não queria ver Mikey sofrer mais. Não queria perder mais ninguém.

- Vou dormir aqui hoje. - Você virou pra Mikey e escutou Draken pigarrear.

- Tudo bem, a gente vai pra escola juntos então.

- Se for assim eu também fico. - Draken falou.

- Ninguém te chamou. - Você fala simplista.

- Nem precisa. Eu fico e pronto.

Você revirou os olhos e escutou Mikey dar risada enquanto Draken resmungava alguma coisa sobre você ser chata ou algo assim.

Agora você e Mikey jogavam Street Fighter no videogame e Draken torcia pra você perder. - Para arrombado, tá atrapalhando. - Você dizia ao sentir Draken cutucar suas costelas para te desconcentrar, então você finalmente perdeu.

- Desgraçado, miserável, filho de uma meretriz! - Você berrava enquanto dava com o controle nas costas de Ryuguji.

- Dá logo esse controle, você perdeu, é minha vez. - Ele tentava tomar o controle de você.

- Dou nada, não é justo, você roubou.

Vocês discutiram por alguns minutos até você desistir e ceder o controle, saindo do quarto de Mikey e indo até o quarto de Emma. Você parou na porta e bateu três vezes. - Entra! - A voz da garota ecoou de dentro para fora do quarto, então você entrou.

- O que tá fazendo? - Perguntou pra garota que levantou a cabeça pra te olhar.

- Ah, é você! - Ela sorriu. - Estava terminando uma atividade da escola.

- Larga isso então, eu sou mais interessante. - Você se sentou ao lado dela na cama. - Seu cabelo é natural? - Você pegou uma mecha do cabelo da garota.

Love to hate me - Draken x [Nome]Onde histórias criam vida. Descubra agora