Eram 16h quando você deixou a casa de Draken, você foi direto ver Mikey para contar tudo. Assim que você chegou, avistou Mikey e Mitsuya sentados na calçada.- Boa tarde, meninos! - Você sorriu.
- Tarde. - Mitsuya deu um sorriso pequeno para você.
- Tá feliz? - Mikey pergunta.
- Tô é namorando. - Você se sentou do lado dos garotos que te encararam chocados.
- O que? - Mitsuya diz. - Você não era a fim do Draken.
- E como eu só tô sabendo disso agora? - Mikey questiona.
- É porque eu acabei de aceitar, né? E é com o próprio Draken que eu tô. - Você olhou pra Mitsuya.
- Finalmente, caralho! - Mikey levantou e se virou para vocês. - Você não sabe o quanto era insuportável ver você olhando pra ele e não ter coragem de falar.
- Se fode. - Você disse rindo.
- Cara, demorou até demais. - O platinado disse também.
- Aliás, por que você tá aqui? - Você perguntou para Mitsuya.
- Kazutora quer encontrar a gente no templo sábado. - Mitsuya falou. - Ele queria que eu avisasse ao Mikey. Todos os capitães e vices.
- O que ele quer? - Você perguntou massageando as têmporas.
- Não sei, a gente vai ver isso amanhã. - Mikey voltou a se sentar.
- Tô indo pra casa. - Você disse começando a andar.
- Tchau, né? - Mikey gritou acenando enquanto Mitsuya ria e balançava a cabeça.
Você caminhou por um tempo até em casa, o caminho foi tranquilo e você chegou em trinta minutos, destrancou a porta e ao chegar em seu quarto, encontrou Draken deitado na cama.
- É tão fácil assim invadir minha casa hoje em dia? - Você bufou jogando sua bolsa num canto qualquer.
- Na verdade é sim, você deixa a janela do quarto entreaberta. - Ele disse abrindo os braços para você deitar com ele.
Você se deita e ele abraça você apertado. - É no segundo andar. - Disse se aconchegando.
- Qualquer idiota com dois braços consegue subir. - O loiro falou simplista.
- O Kazutora que encontrar a gente amanhã. - Você mudou de assunto em um tom de seriedade.
- Tô sabendo, mas tenta não pensar muito nele. - O loiro disse afastando seu cabelo e deixando um beijo no seu pescoço.
- Não quero que ele encha o saco do Mikey, você sabe como foi.
- Eu sei, princesa, não esquenta. - Ele beijou sua testa. - Tenta dormir um pouco.
Vocês conversaram mais um pouco até que ambos caíram no sono, sua cabeça repousava no peito de Draken, que por sua vez, tinha um dos braços ao redor do seu corpo.
Eram cerca de três da madrugada quando Draken acordou ao escutar você murmurar. Você se movia nos braços dele como se tentasse se esconder. - Acorda, princesa. - Ele te balançou um pouco. - Ei! Acorda!
Você abriu os olhos subtamente quase pulando da cama, em seguida seus olhos se encheram de lágrimas. - Teve um pesadelo? - O loiro questionou. Você balançou a cabeça positivamente - Vem aqui.
Ele te abraçou e então você resolveu falar. - Sonhei com o dia que você foi esfaqueado... Mas você tinha morrido. - Falou tentando segurar o choro.
- Não vou a lugar nenhum, relaxa. - Ele selou seus lábios. - Vou pegar água pra você.
Ele deixou o quarto e você sentou-se na cama
A idéia de perder Draken te assustava, você já havia perdido mais do que o suficiente. Então a porta do quarto se abriu desviando seus pensamentos. - Toma. - O loiro te deu um copo d'água.
-Obrigada. - Você murmurou e em seguida bebeu. Draken pegou o copo das suas mãos e colocou na mesa de cabeceira.
- Você não precisa ter medo, eu não vou morrer. - Ele falou mas percebeu que isso não te acalmaria, então apelou para as gracinhas. - Eu sou gostoso demais pra morrer, sabia? Seria um desperdício, não morro, não.
Ele conseguiu te arrancar uma risada.
- Vamos deitar, ok? - Ele puxou seu braço de leve para que você deitasse e assim você fez.
Ele passava os dedos entre os fios dos seu cabelo, o toque dele era tão gentil que você voltou a se sentir sonolenta, e então acabou caindo no sono.
Quando acordou Draken já não estava lá, na cômoda você encontrou um bilhete escrito pelo mesmo.
"Te vejo na reunião, linda.
- Draken.p.s.: Você fica linda dormindo"
- Até parece. - Você riu enquanto se despia.
Foi ao banheiro e após um longo banho você se encontrava pronta para sair. Não sabia como reagir sobre a situação com Kazutora, você o odiava de corpo e alma, afinal, ele destruiu a vida de Mikey, e colocou a sua de pernas pro ar.
Seu corpo estremeceu só de imaginar ver ele perto de Mikey novamente, mas não podia mudar o passado, então simplesmente saiu de casa.
Na velocidade em que você pilotou, não demorou muito pra chegar no templo, você logo avistou Baji, Draken e Mikey, então foi até eles.
- Bom dia. - Você disse séria.
- Bom dia, gatinha! - Mikey veio te abraçar.
- Bom dia, linda. - Draken disse e logo foi encarado por Baji que tinha agora os olhos arregalados e a expressão mais hilária que você já viu.
- Eu sabia! EU SEMPRE FALEI! - O garoto agora apontava uma mão para Draken e a outra para você.
Mikey caiu na risada enquanto Draken o repreendia para que falasse baixo.
Ao longo de 10 minutos o resto dos fundadores e capitães foram chegando, e em 15 minutos estavam todos lá. Vocês conversavam uns com os outros a espera do garoto que queria encontrar vocês.
Então perceberam ele se aproximar e parar na frente de vocês.
- Bom dia. - A voz de Kazutora soou até mansa demais para você. - Podemos começar? - Ele levantou a cabeça com um sorriso fraco no rosto.mano desculpa a demora eu tava muito ocupada esses dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love to hate me - Draken x [Nome]
Fanfiction"Amar é querer, desejar estar junto, ter o objeto próximo de si: incorporar, reunir num só corpo, fusionar. Odiar é o estado afetivo que nos impulsiona à aversão, à fuga do objeto hostil." "- Por que você ama me odiar? - Eu odeio te amar." • A histó...