I'm sorry

2.4K 197 39
                                    


Draken e Mikey estavam no sofá jogando papo fora quando você volta pra sala.

- Tô pronta, vamos. - Você fala se dirigindo até os meninos.

O mais alto se levanta primeiro e sai da casa, você o segue e Mikey vai com vocês.

- Tchau, loirinho. Até mais tarde. - Você abraça o mais novo e Draken dá as costas subindo na moto.

- Anda logo, não tenho o dia todo. - Ele diz.

Você se separa de Mikey e sobe na moto.
- Falou, Mikey. - O loiro a sua frente verbaliza.

Draken liga a moto e dá partida, e após alguns minutos ele nota que quanto mais ele acelera, mais forte você o segura.

Ele continua acelerando até ouvir você falar. - Dá pra desacelerar um pouco, por favor?

- Quero me livrar logo de você... E a moto é minha, então fica na sua.

- Vai se fuder, idiota. Eu até fui educada. - Você desfere um soco nas costas de Draken instantaneamente para a moto.

- Desce, agora.

- Tá louco? Você disse que ia me levar em casa!

- Vai andando pra aprender a ser insuportável. - Ele liga a moto novamente.

- O que eu fiz? - Você chega mais perto e desliga a moto.

- Me deu maior socão, e se eu tivesse batido a moto?

- Primeiro, não foi um socão, foi soquinho. Segundo, eu tô falando no geral. O que eu fiz pra você me odiar tanto.

Nada. Você não fez nada. Ele simplesmente te ama demais e não consegue admitir ou confessar. Então ele te odeia, mas não de forma genuína. Ele se força a te odiar para que não te ame tanto.

Ele odeia amar você.

- Quer saber? Que se foda. - Você desistiu de esperar uma resposta vinda do garoto, então simplesmente seguiu o caminho.

Draken sabia que se arrependeria daquilo, sempre se arrepende da forma que trata você. Mas dessa vez você parecia estar cheia dele, e ele não tirava sua razão, afinal, ele mesmo estava com raiva de si por ter exagerado.

Então dessa vez o arrependimento veio instantaneamente, então ele ligou a moto e te seguiu.

- Sobe. - Ele desacelerou ao chegar ao seu lado.

- Nem morta, some daqui. - Falou séria sem desviar o olhar do seu caminho.

- Olha, eu vacilei... - Ele olhava pra você que apertava o passo. - Fiquei bravo porque você me bateu, idiota.

Você continuava andando, estava puta demais para ouvir o que o loiro tinha pra dizer, até escutar a palavra que ele só falava para Mikey - Desculpa. - Ele falou e você parou de andar.

- Como? - Virou para o garoto que também parou a moto.

- Falei desculpa. Agora sobe aí, vai.

Ainda com a cara fechada você subiu na moto, de qualquer forma você não queria andar até em casa considerando o sol que fazia. Não deu uma palavra sequer ao garoto que checava você vez ou outra pelo retrovisor.

- Tá entregue. - Draken diz parando a moto na frente da sua casa. - Vai fazer o que agora?

- Sei lá, estudar para a prova de química no fim do mês, tô fodida se perder essa também.

- Tem almoço pronto? Não quero cozinhar.

- Você é muito folgado, né? Não tem comida pronta, eu não almoço com frequência

Love to hate me - Draken x [Nome]Onde histórias criam vida. Descubra agora