Nenhum de vocês respondeu, então Mikey resolveu falar. - Ótimo, vamos começar. - Mikey andou até os degraus do templo seguido por você e Draken.- O que você quer? - Você falou alto o suficiente para que todos ouvissem.
- Eu quero voltar. - Kazutora disse olhando diretamente para Mikey que pareceu vacilar.
- Sem chance. - Draken diz sério.
- Por qual motivo a gente aceitaria você de volta? - Mikey pergunta.
- É simples, você acabou com a minha vida, Mikey, eu só quero ela de volta, sem retaliação. - Ao ouvir as palavras do garoto, Mikey pareceu entrar em choque. Parecia ser esmagado por uma grande bola de demolição. - Por sua culpa eu fiquei dois anos no inferno.
Você não acreditava nos seus ouvidos. O quão insano alguém precisa ser para acreditar nisso? Kazutora continuava falando sobre o quanto Mikey acabou com sua vida e ele merecia voltar.
Enquanto isso Mikey permanecia parado como uma estátua apenas escutando tudo. - Foda-se, eu lido com isso. - Você murmurou passando por Mikey e fazendo seu caminho até Kazutora.
Não se importou em discutir ou convencer ele a deixar o local, assim que você o alcançou, desferiu um soco no rosto dele, pegando todos de surpresa. O mais alto não reagiu, aparentemente não queria brigar, apenas voltar a vida antiga.
Mas você não estava satisfeita com isso, quem ele pensa que é? Depois de tudo que ele fez, depois do inferno que ele causou. Vir até aqui e jogar a culpa em Mikey foi a gota d'água, não toleraria isso.
Então você tentou socar ele novamente, mas ele bloqueou seu ataque com os braços. Você continuou desferindo golpes até que a defesa dele cedesse, o que não demorou muito.
Em poucos minutos você não só conseguiu derrubar Kazutora, mas agora se encontrava sentada no peito dele socando o rosto ensanguentado do mais velho.
Ninguém ali moveu um dedo, alguns porque não queriam cruzar o seu caminho, outros porque acreditavam que Kazutora merecia.
Você não escutava ou via ninguém além de você e Kazutora, o mundo em volta de vocês parecia ter sumido.
Draken assistia a cena ainda ao lado de Mikey, até ele notar que você estava fora de si, então ele teve que intervir, já que ninguém mais iria.
O loiro correu até vocês e parou ali. - Já deu, [Nome]! Ele tá apagado! - Sem resposta. - [Nome]! Já deu! Para com isso, vai matar ele! - Ele começou a gritar para que você o ouvisse.
A voz dele parecia distante e distorcida para você, mal dava para saber quem estava falando. - Que merda. - O loiro disse e resolveu apartar a briga fisicamente. Ele agarrou você pelos dois braços impedindo que você se soltasse, foi aí que sua cabeça voltou pro lugar.
- Me solta, caralho! - Você se debatia.
- Para, já deu, ele tá apagado. - Draken falava alto.
- Ele vai machucar o Mikey!
Draken te segurava firme nos braços dele para que você não voltasse a bater em Kazutora.
- Se eu te soltar, você vai matar ele.
- Ele merece morrer! - Você agora tentava bater em Draken.
- E você vai presa. Como você acha que eu e Mikey ficaríamos se você fosse presa? - Ele te segurou mais forte.
Os socos que acertavam os ombros dele foram cessando até que você começou a chorar. - Não posso deixar ele chegar perto do Mikey! Você viu como ele fica! - Você apontou para Mikey que permanecia parado no mesmo lugar, ainda encarando o lugar onde Kazutora estava.
- Mikey vai ficar bem, me escuta! - Ele segurou seu rosto para que você o olhasse. - Não vale a pena jogar sua vida no lixo por esse pedaço de merda. - O loiro aponta para Kazutora que agora estava nas costas de Pah Chin sendo carregado para o hospital. - A gente tem um futuro, ouviu? Não jogue isso fora.
Você apenas balançou a cabeça e o abraçou de volta, então ele te beijou. Você nunca se acostumava com a ideia do beijo dele, era incrível demais para ser real.
- Certo, eu vou ver se Mikey está bem. - Você disse apreensiva se desvencilhando dos braços de Draken. Você deu passos exitante até o garoto.
- Mikey? - Você colocou a mão no ombro do loiro. - Ei!
Ele não respondeu. - Ei, me responde, loirinho. - Você agora balançava os ombros dele em uma tentativa fracassada de fazer ele se mexer. - Não faz isso comigo, de novo não! - Seus olhos se encheram de lágrimas.
Da última vez Mikey entrou numa depressão catatônica e aquilo já foi difícil o suficiente, você não queria ver ele daquele jeito de novo. Noites perdidas com medo de que ele simplesmente parasse de respirar, ter que dar comida batida na boca dele, até dar banho junto com Emma, já que o avô era velho demais pra isso.
Era demais pra você, não podia passar por isso de novo. Não podia perder Mikey novamente.
- Não faz isso comigo. - Você olhava nos olhos vidrados do loiro. - Eu preciso de você.
Uma lágrima rolou pela bochecha de Mikey. - Estou bem. - Ele disse.
Você o encarou assustada. - O que aconteceu?
- Eu só estava em choque. - Ele te abraçou.
- Filho da puta, da próxima eu te dou um chute nas bolas. - Você retribuiu o abraço.
- Eu te amo. - Mikey disse. - Você é a minha irmãzinha, não sei o que faria sem você e Emma.
- Eu te amo também, vamos pra casa. - Você puxou ele pelo braço e foi até Draken.
O maior estava sentado no chão com a cabeça escondida nos joelhos. - Aí, Kenzinho, vamos pra casa! - Mikey disse chamando a atenção do outro.
- Ué, ele não tava todo paralisado e tal? - O mais velho disse escondendo o rosto molhado das lágrimas de medo pelo Mikey.
- Tava não. - Mikey sorri.
- Tava sim, mas tava em choque. - Você pegou a mão de cada um. - Vamos, vamos pra casa.
Vocês passaram o resto daquele dia em casa com Emma, como normalmente faziam.
ta quase no fim amigos 🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love to hate me - Draken x [Nome]
Hayran Kurgu"Amar é querer, desejar estar junto, ter o objeto próximo de si: incorporar, reunir num só corpo, fusionar. Odiar é o estado afetivo que nos impulsiona à aversão, à fuga do objeto hostil." "- Por que você ama me odiar? - Eu odeio te amar." • A histó...