Hangover

34 3 1
                                    

Point Of View Camila Cabello

Abrir meus olhos aquela hora do dia nunca havia sido tão difícil como hoje, o alarme tocava incansavelmente, me virei na cama e com muito pelejar abri meus olhos, olhei ao redor me assustando com o ambiente diferente, me levantei da cama e só então percebi que estava coberta apenas por um lençol, olhei para o lado e tinha uma garota deitada em um sono sereno, procurei meu celular e olhei as horas, já se passava das 11 da manhã, procurei rapidamente o contato de minha amiga que eu tinha saído na noite passada e mandei uma mensagem perguntando onde ela estava.

- Uh, minha coluna está acabada. Você acabou comigo noite passada. - A garota a falou se mexendo ao meu lado. Arregalei meus olhos e tentei ter alguma lembrança da noite anterior e foi então que me veios os flash's.

- Me desculpa, mas isso realmente não deveria ter acontecido. Meu Deus, o Shawn - Peguei meu celular novamente conferindo se não tinha mensagens do mesmo. 5 chamadas perdidas e mais 12 mensagens não abertas dele.

- Como assim não deveria ter acontecido? Você não parecia estar pensando assim ontem. - Hailee falou se sentando na cama, em seu corpo nada mais que um lençol cobrindo.

- Olha, Hailee não é? - Perguntei a encarando esperando sua resposta, não me lembrava de ter bebido tanto na boate.

- Sim, Hailee. - Disse ela se levantando e indo em direção ao banheiro - Eu vou tomar um banho, quer me acompanhar? - Perguntou como se fosse a coisa mais natural do mundo.

- Não, não. Eu tenho que ir embora, droga onde está meu vestido? - Disse procurando minha roupa pelo chão do quarto, avistando ela perto do guarda-roupa. Me vesti e entrei em um aplicativo de táxi para chamar algum carro.

- Camila, calma. Eu te levo de carro em seu hotel. - Disse Hailee de dentro do banheiro.

- Ah, não, não precisa. - Falei um pouco nervosa, vendo chegar uma mensagem de Juno.

Juno: Eu que te pergunto, você saiu com aquela garota e depois não voltou mais, eu achei que você já tinha ido embora e fui para casa.

Juno: Onde você está??

Camila: Eu estou na casa da garota, eu não lembro de como vim parar aqui, meu Deus, Juno. Eu preciso ir para o hotel, Shawn já me ligou cinco vezes só essa manhã.

- Terminei, vou só me trocar e já te levo. - Disse ela e foi direto para o guarda-roupa tirando a toalha e procurando alguma roupa. A olhei espantada, ela se virou e riu da minha expressão. - Não é como se você não tivesse visto isso a poucas horas.

Falou colocando uma calcinha e uma calça, me virei e fui para o banheiro jogar uma água no rosto, me olhando no espelho com a maquiagem borrada e olheiras gigantes, tentei tirar a maquiagem borrada até que ela apareceu nas minhas costas me entregando um pacote de lencinho umedecido, aceitei e tirei todo o borrado, quando terminei procurei Hailee no quarto e não achei, saí do quarto a sua procura e a vi na cozinha, bebendo água e um comprimido que eu imaginei ser pela ressaca, ela se virou e ofereceu um, só então percebi que minha cabeça latejava e minha boca estava seca.

- Obrigada, estou precisando - Disse pegando o remédio e o copo que ela oferecia.

- Vamos, vou te levar em algum lugar para nós comermos. - Falou passando ao meu lado indo em direção a saída.

- Não, eu preciso voltar para o hotel, rápido. - Falei a segundo até a porta.

- Qual é Camila? Vamos numa cafeteria e de lá eu te deixo no hotel.

- Hailee, eu não sei se eu te disse ontem, mas eu estou em um relacionamento, isso não deveria ter acontecido. - Falei fazendo a parar e rir de lado, a olhei com uma cara de confusa.

[Camren/Cailee - Treat You Better]Onde histórias criam vida. Descubra agora