Meeting

48 2 2
                                    

Point Of View Lauren Jauregui

Já fazia 20 minutos que eu estava deitada na minha cama, imóvel, refletindo se vale a pena levantar e encarar a realidade, se valia a pena encarar a vida. Minha vida não fazia muito sentido, eu não era mais quem costumava ser, eu finjo ser uma pessoa nas câmeras, finjo estar bem, falo coisas motivacionais mas redes sociais, incetivo pessoas a se amarem a ser quem elas são, mas eu mesma não sigo nada que eu digo.
Eu não queria estar como estou, queria ser livre, queria viver e não apenas sobreviver como eu estava agora.

Na realidade eu queria nunca ter me inscrito naquela maldita audição, talvez hoje eu seria mais feliz e mais normal, talvez eu pudesse sair sem se preocupar em estar sendo perseguida por pessoas que acabaria com você por dinheiro.

Me sento na cama e coloca a mão na cabeça, sentindo que a dor de cabeça iria me perturbar hoje mais uma vez. Levanto da cama e vou para o banheiro, vou direto para o chuveiro, um banho gelado me despertaria dessa moleza e desânimo. Durante o banho só consigo pensar em como será meu dia hoje, me preparando mentalmente para o que irá acontecer, para atuar na frente dos paparazzis.

Saio do banheiro e pega meu celular vendo uma mensagem de Ty, ele era uma pessoa legal, me ajudava e sabia que o que tínhamos era apenas fachada, ele me respeitava demais, meu tempo, meu espaço, acho que ele faz com que não seja tão difícil passar por isso. Sua mensagem me lembrava que hoje ele tinha um show e eu teria que ir junto com ele, já que eu faria uma participação com a nossa música "In Your Phone", apenas confirmei sua mensagem e fui para a cozinha a procura de algo para comer, optei por uma torta americana tradicional.

Enquanto comia fiquei no celular e como sempre fui bombardeada por fotos da Camila, fotos dela com o seu namorado, fotos dela sozinha, tudo dela aparecia em meu explorar, vi uma foto que dizia ser de ontem, ela com o Shawn sorrindo e entrando no carro, apesar de estar com um sorriso no rosto eu conseguia ver sua expressão de cansada e levemente triste. Terminei meu café e fui me arrumar para o show do Ty.

Coloquei uma blusa preta que deixava minha barriga exposta e uma calça folgada que era seu conjunto, deixei meu cabelo solto e nem precisei me preocupar com maquiagem, pois lá no camarim do Ty tinha maquiadoras.

Quando cheguei no local do show vi o Ty aquecendo a voz, ele vestia uma blusa branca e uma calça jeans preta, com corrente na cintura. Fui me aproximando dele e quando ele percebeu sorriu para mim, o cumprimentei com um abraço.

- Hey, animado com o show de hoje? - Perguntei para ele, me sentando em uma cadeira a sua frente.

- Estou, faz algum tempo que eu não faço show em Miami. - Ele diz parecendo realmente animado.

- É sempre bom fazer shows aqui. - Falo me referindo a fazer shows em sua cidade é muito melhor, você se sente mais acolhida e em casa.

A assistente avisa que o show já iria dar início e Ty me dá um beijo na bochecha e vai para o palco, vou para lado do palco e fico vendo ele fazendo seu show. Seu comportamento no palco era incrível, o jeito que ele interagia e animava o público, ele sabia fazer a plateia ir a loucura. Enquanto o show rolava decidi aquecer um pouco minha voz, já que eu mal falei hoje, fiquei por volta de 30 minutos aquecendo minha voz até que a batida da nossa música começou e eu fui para o palco.

Nesse momento uma gritaria começou, pessoas gritando meu nome, eu apenas sorri e acenei para as pessoas, fui passando pelas pessoas e mandando beijo enquanto minha parte da música não começava.

Tick tick on you
(Te irritando)

Too many others
(Muitos outros)

[Camren/Cailee - Treat You Better]Onde histórias criam vida. Descubra agora