Dealing with consequences

18 1 0
                                    

Point of View Camila Cabello

Acordei no dia seguinte com o sol batendo em meu rosto, me forço a abrir os olhos e me viro para o lado para me deparar com uma cena encantadora, Hailee dormindo com um moletom cinza, ela estava com um dos braços debaixo da cabeça e o outro entre suas pernas, ela era tão fofa dormindo.

Lembro me que tenho que levantar para ir para o hotel, olho o relógio em meu pulso e já marcava 12:16PM, já tinha passado do tempo de voltar. Mas tudo em meu corpo estava pedindo para ficar ali a observando dormir.

- Hailee acorda, ei abra os olhos. - A chamava e ela estava lutando para continuar dormindo. - Preciso voltar para o hotel, acorde logo. - Ela rapidamente abriu os olhos e me encarou se espreguiçando.

- Bom dia para você também. - Disse se sentando na cama.

- Você quer dizer boa tarde, né? - Peguei meu celular virando a tela para lhe mostrar as horas, já se passava das 12:28 PM.

- Meu Deus, achei que não era nem dez da manhã.

- Preciso ir para o hotel, apesar de Shawn não está falando comigo, ele deve estar bravo por ter sumido no meio da noite. - Hailee apenas concordou com a cabeça se levantando.

- Vou tomar um banho para te deixar lá, quer me acompanhar? - Disse me olhando levantando as sobrancelhas de forma sugestiva. Pensei se deveria ou não, mas aquela altura um banho juntas era o mínimo da intimidade depois da noite passada.

- Okay, vamos lá rápido. - Falei indo em direção ao banheiro.

Só tinha colocado uma blusa por conta do frio da madrugada então facilitou meu trabalho de tirar a roupa, Hailee só usava um moletom e também o tirou.

- Você tem uma escova de dentes para me emprestar? - Falei parando em frente a pia do banheiro.

- Tem na segunda gaveta da pia. - Ela veio para trás de mim me abraçando, eu estava estranhando muito aquilo, fazia algum tempo desde a última vez que tive momentos como esse.

Peguei a escova lacrada da gaveta e fiz minha higiene bucal e assim que terminei Hailee fez o mesmo, fui para o chuveiro e deixei a água lavar toda indisposição que eu estava sentindo, quando estava me ensaboando Hailee entrou no box, logo veio me puxando pela cintura e me beijando, apenas me deixei levar por seus carinhos, ela era tão fofa, ela me fazia sentir que nos conhecíamos à tempos, logo pegou um pouco do sabonete líquido e começou a tomar seu banho, peguei uma toalha que estava no banheiro e saí, fui para o quarto e me perguntei o que vestiria, logo que a minha roupa da noite passada estava impossível de ser usada diante do calor que fazia agora.

- Hailee, posso pegar algo seu para usar hoje? Depois juro que devolvo. - Falei esperando sua resposta, ela saiu completamente nua do banheiro, meus olhos desfilaram por todo seu corpo, ela era extremamente sexy.

- Claro, escolha o que quer usar. - Disse ela pegando uma toalha no seu armário.

Peguei uma roupa simples, uma camisa preta curta e uma calça jeans clara, usei meu tênis da noite passada.

Peguei uma roupa simples, uma camisa preta curta e uma calça jeans clara, usei meu tênis da noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[Camren/Cailee - Treat You Better]Onde histórias criam vida. Descubra agora