Point Of View Camila Cabello
Mais uma vez fico frustrada na tentativa falha de ter um orgasmo com Shawn, isso vem ocorrendo muito nos últimos meses.
Shawn sai com cuidado de dentro de mim e tira a camisinha, e se jogou ao meu lado, levanto coloco meu hobbie e entro no banheiro, joguei água no rosto.
Me olhei no espelho, a quem eu quero enganar? Não é ele que eu desejo, não é ele que me faz sentir a mulher mais desejada, nem ao menos desejada eu me sinto com ele, não existe nada mais frustrante do que tentar ter um orgasmo com uma pessoa que não te excita.
- Camila? - Ouvi Shawn me chamando - Camila abre a porta, o que aconteceu? - Tornou chamar, olhei para porta e depois para mim mesma, eu precisava sair daqui, precisava me destrair e esquecer o que tinha acontecido ali, abri a porta e passei sem olha-lo.
- Nada eu só... - Pausei pensado se falava ou não - Eu só não consegui ter um orgasmo.
Ele me olhou, sua boca abria e fechava sem saber falar.
- Camila você já tentou procurar um médico? Você não tem conseguido chegar ao ápice em todas as vezes que nós transamos - Disse ele, eu abri a boca incrédula, ele tava mesmo achando que eu era o problema?!
- Espera, você está achando que a culpa é minha por você não conseguir me dá um orgasmo? - Perguntei o fuzilando com o olhar - Aí meu Deus eu não estou ouvindo isso - Falei indo em direção a minha mala, estávamos em um hotel, eu e Shawn decidimos passar minhas férias em Miami, já que minha mãe morava aqui, queria ficar mais perto de minha família nessas férias.
Analisei minha mala a procura de uma roupa para me vestir, peguei um vestido básico preto, que ficava ligado no meu corpo ele era longo e com uma entrada ao lado, perfeito, era ele mesmo, fui em direção ao banheiro novamente para tomar um banho rápido. Enquanto Shawn batia na porta
- Espera, Camila aonde você vai uma hora dessa? - Perguntou ele na porta - Você não vai sair uma hora dessa! - Ele disse quando eu saí do banheiro segurando meu braço.
- Solta meu braço! - Falei alto e olhando com raiva, ele soltou meu braço - Eu vou sair, vou chamar a Juno para ir dá uma volta comigo, preciso sair esquecer as coisas, principalmente o que aconteceu aqui.
Falei colocando colocando minhas roupas íntimas e meu vestido, indo colocar um salto, peguei meu celular mandei uma mensagem para Juno, ultimamente ela tem me ajudado a esquecer os problemas, saindo comigo, me dando conselhos, ela se tornou uma ótima amiga.
- Camila, me desculpa. Eu não sei o que tá acontecendo comigo nos últimos meses - Ele disse e só conseguir sentir mais raiva.
Agora o problema já estava nele? Meu Deus ele só se contradiz.
- Pois se resolva, eu vou sair, não sei que horas volto. - Falei colocando uma maquiagem leve, só pra tirar a cara cansada que eu estava. Enquanto ele continuava tentando se explicar e chamando meu nome que não o dei ouvidos.
Chamei um uber e saí para fora do hotel esperando o mesmo, quando avistei o carro parando ao lado vi o Shawn na portaria me olhando, revirei os olhos e entrei no carro, o Uber deu partida na tal boate que a Juno falou, fiquei olhando meu instagram durante o caminho.
E se soubesse o que viria nem tinha entrado, uma foto da Lauren, beijando aquele rapper maldito, não que eu o odeie, mas era difícil ver ele com a pessoa que tinha sido tão importante para mim, tinha? Bondade a minha pensar isso, ela era muito importante para mim ainda. Ela parecia tão abatida nas fotos com ele, isso me acabava em todos os aspectos, ver ele ter ela como eu tinha todas as noites, todas as manhãs, isso me deixava tão magoada, mas eu tenho que aceitar, não tem nada que eu possa fazer, além do mais foi eu que escolhi isso, "escolhi" em várias aspas, é isso que acontece quando se entra no meio da média, você sacrifica o que te faz bem e vive o que a indústria quer que você viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Camren/Cailee - Treat You Better]
General FictionCamila é uma estrela do pop que entra em um relacionamento falso por conta da indústria, mas ela não consegue esquecer seu amor do passado, até ela conhecer uma garota acidentalmente, a mesma fica dividida entre se entregar ao um novo amor ou contin...