Point of View Camila Cabello
Por mais que eu tentasse tirar minha última conversa com Lauren dos meus constantes pensamentos, eu falhava em todas elas. Eu imaginava que nosso reencontro não seria fácil de lidar, tinha noção que não seria simples rever ela e vir a tona todos esses meses sem se ver e os anos sem ter uma conversa sobre o que aconteceu conosco, como nossa relação ficou, mas definitivamente eu estava arrasada emocionalmente, me sentia uma covarde por nunca tentar ter esse diálogo antes, estava envergonhada por saber que ela esperará uma atitude minha e não obteve nenhuma postura.
Julgando agora realmente era acessível ela pensar que eu não me importava com o que tínhamos, não me importava com ela. Todo esse tempo pensando que ela não queria tocar no assunto sobre nós.
Havia voltado da casa de Dinah aquela noite e encontrado um Shawn igualmente frio e distante ainda, não tirava nenhum pouco sua razão, mas não estava preparada para lidar com mais isso agora, só queria me desligar de mim mesma, para esquecer como estava me odiando. Shawn obviamente não queria dividir o mesmo cômodo que eu e então estava acomodado no sofá para passar a noite. Apenas deitei na cama e me deixei o sentimento de arrependimento me inundar, pensei em mandar mensagem a Juno e contar o que tinha acontecido, mas estava imóvel olhando para o teto.
Passou se duas horas na mesma posição, no mesmo olhar e ouvi o celular vibrar no meu bolso, pensei por dois minutos se olharia quem estava me mandando mensagem aquela hora, meu interior queria acreditar que era Lauren, me dizendo para encontra-lá para conversarmos, mas quando vi a notificação era de um número desconhecido, desbloqueio a tela para ver do que se tratava.
Número Desconhecido: Você vai continuar a me ignorar depois da noite que tivemos?
Olhei a mensagem anterior e vi que se travava se Hailee, tinha me esquecido completamente da sua existência, continuei a encarar a tela do celular pensando se responderia ou não, então decidi por responder.
Camila Cabello: Hailee, eu já te expliquei que estou em um relacionamento, não posso me envolver com você, desculpa, mas o que tivemos não pode continuar.
Mandei a mensagem que logo em seguida foi lida, ela realmente estava empenhada a falar comigo novamente. Então salvei seu contato para saber de quem se tratava nas futuras mensagem que sei que ela irá mandar.
Hailee: Também sei que seu relacionamento é puramente fachada, ah e também não me esqueci de você me dizendo como era frustrante transar com seu parceiro.
Meu rosto corou fortemente ao imaginar contando isso a Hailee, definitivamente não poderia beber assim por tão cedo, mesmo que minha vontade atual seja beber até esquecer meu nome.
Camila Cabello: Eu não sei o que te falei, mas espero que você leve em consideração meu estado alcoólico no dia.
Hailee: Eu levei, mas não consigo te tirar da mente, algo em você me deixou por querer sempre mais. Espero que leve em consideração meu estado também ;).
Sei que é errado, mas meu corpo deu sinais de alerta ao ler aquela mensagem, apesar de achar um erro, Hailee sabe o que faz e eu gostei mais do que deveria o que tivemos, tirando sua beleza inexplicável, ela certamente é top dez de mulheres mais belas que já conheci.
Camila Cabello: Hailee... eu não estou em um bom momento para ser agradável com você agora, então me desculpe, tenha uma boa noite!
Mandei a mensagem me agarrando em um último fio de sensatez que me restava, desliguei o celular e sentei-me na cama com a mão entre meus fios de cabelo, minha cabeça voltará a noite que tive com Hailee, sentindo meu corpo se esquentar ouvi novamente uma notificação no celular e não me aguentei e peguei rapidamente o celular para conferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Camren/Cailee - Treat You Better]
General FictionCamila é uma estrela do pop que entra em um relacionamento falso por conta da indústria, mas ela não consegue esquecer seu amor do passado, até ela conhecer uma garota acidentalmente, a mesma fica dividida entre se entregar ao um novo amor ou contin...