01

313 22 1
                                    

Aviso!!

Tem erros!

Eu realmente fiz o meu melhor para concertaros os erros

Espero que goste

"A estrada é longa
E meu espírito é fraco "

-"Admita, Lide Jiang. admita que você é um idiota fracassado !"- falou com maldade sushy- "você esta sempre se achando melhor que tudo mundo. Você também sabe que sem o núcleo do seu irmão, você não seria nada. ADMITA, LÍDER JIANG " -O homem maldosamente gritou bem alto para todos os líderes presentes ouvirem.

-" isso é verdade"- comentou um líder qualquer-"o líder jiang ,sempre anda por ai ,como se fosse superior a todos nós" - olhos julgadores foi direcionado para o líder de roxo. jiang cheng estava de cabeça baixa.ele parecia esta com muita raiva, mas se você reparaçe bem, suas mãos estavam fechadas em punhos fortes e trêmulos.sua expressão facial era terrível como se estivesse ao ponto de mata qualquer um que aparecesse em sua frente, mas a verdade, era que ele queria chora, chora muito.

jiang cheng estava cansado de tudo e de todos que falavam coisas ruins sobre dele.

"Seu irmão, deu o núcleo dorado dele, a você. mas... até quando você deve paga por isso?"

Em Seu interior, sua consciência gritava sempre as mesmas palavras

Todas as frases maldosa, todos os seus erros que as pessoas falava sobre ele , sempre era repetindo pela sua mente.

Todos os dias. Todos os di..

-"o líder jiang, é realmente admirável. mas ele tem um coração de pedra e é muito orgulhoso!"-sussurrou uma jovem, para o seu amigo, ao passa pento do de roxo.- " além disso,ele é muito explosivo!!

- tenho medo de ficar perto dele-disse o jovem para a moça

∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0

- "você sabia que o li..."- a menina não conseguia para de rir- o li... -e ria mais e mais.

- "respira, garota!"- fala sua colega, ja brava com ela.

-"u-m m-omento"-falava entre fôlego- "você sabia que ninguém quer casar com o lide,só porque ele não é bo..bo"- quando ela viu o próprio ,jiang cheng, encarando ela com uma cara terrível ,a menina engole em seco.seus olhos se arregala de surpresa.ela estava com tanto medo que não conseguia se mexer . Sua colega também tinha visto o líder jiang olhado para elas. A colega pegar na mão da sua amiga paralisada e rapidamente sai dali

"Nossa que azar!"

Penso a amiga da menina

∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0∆0

Esses são só alguns comentários sobre o líder do clã Yunmeng.

Era cansativo ouvir isso. com um longo suspiro entre os lábios,jiang cheng, olha para os líderes de outras seitas.

- "iss-o é v-erdade?"- sussurro com uma voz quebrada para se mesmo. Ele sabia que era uma pessoa terrível, mas todas as vezes que ouvia isso saindo das bocas de outras pessoas, isso causava uma grade dor no seu coração. A vontade de chora era grande demais, mas ele não podia derramar nenhuma lágrima alí, não ali.

Os líderes inferiores estava muito entretido em fala e aponta seus defeitos na cara do lide yunmeng

Eles não perceberam como o pobre lide Jiang estava

esses líderes inferiores morria de medo do líder Cheng
mas nesse momento eles esconderam seus medos e resolveram falar assim mesmo.

-"SILÊNCIO!"- pela primeira vez na vida, todas as pessoas da sala escutaram, a primeira jade, gritando com alguém . Todos ouviram e podia sentir a raiva escondida nas perguntas do lide lan-" oque está acontecendo aqui?" -. Ele junto com outras principais clãs, entraram na sala- "É bom me explica longo!"

-"vamos ter cal...

-"lide Qinghe ! é melhor você não termina essa frase"- Lan Xichen

Ninguém estava entendendo nada

"Por que o líder lan esta daquele jeito?"

Essa pergunta rodava em todas as cabeças de todas pessoas presente da sala

-"oh, desculpe"- falo o nie todo sem graça- "só queria que todos ficassem calmos."

-"eu sei, sei..."- suspirou arrependido.

jiang cheng observar tudo aquilo em silêncio. nenhuma única palavra foi dita por ele. Ele queria que todos dali fossem embora. Na verdade, era ele que queria ir embora...

Zidian brilhava em sua mão, a cor roxa do anel era deslumbrante ao seus olhos.

Os líderes inferiores percebendo o brilho do anel, eles ficaram com muito medo.em seus lugares, Eles tremiam e rezava para não ser acertado pela Zidian

-"n-ós d-descul-pe! "- gaguejou um deles que tinha falado mal do Cheng

" por que ninguém o entedia?

Ninguém queria o entender?!

Ele sabia que não era amado por ninguém

Quem gostaria de fica perto de uma pessoa como ele? ninguém gostaria."

- ''Lider Yunmeng"- uma voz calma e serena o fez sair dos pensamentos.

" Tao calmo,ne? Nem parece que tinha gritado com alguém "

Pensou Nei huaisang com certa curiosidade

jiang cheng ,olha para o outro que o chamava.

Ele não disse nada. ele não queria dizer nada.

Lan xichen tinha percebido o estado do outro, quando entrou na sala. o lan já sabia como ,líder Yunmeng era e se preocupava muito com ele.

Xichen realmente amava esse homem, pena que outro não percebiam isso

-" Você esta bem?"- perguntou o lan preocupado.

Ao perceber a preocupação do outro líder, jiang cheng ficou surpreso e um pouco comovido com isso.

Ele se levantou do acento de onde estava .
Quando passou perto da primeira jade,ele se inclinou um pouco e no ouvido do lan uma pequena frase curta em um sussurro foi dita- "não "

Sem dizer nenhum adeus,ele
foi embora como tanto queria

poor Lotus FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora