ATENÇÃO!
corrigindo pelo Google!
Boa leitura🌹🌹❤️❤️🌹🌹❤️❤️🌹🌹❤️❤️🌹🌹
Eu irei até o dim da terra só para está ao seu lado
A entrada de gusun estava na sua frente, mas ele tentava se acalmar primeiro para entrar. O seu sistema nervoso estava sendo atacado naquele momento. Jiang Cheng respirava profundamente para se acalmar, mas estava sendo muito difícil relaxar.
Era a primeira vez que ia propor casamento para alguém e, por falta de experiência, ele não sabia o que dizer para o velho Lan qiren. Jiang Cheng procurou palavras em vários livros para o ajudar nesse momento, mas nenhum livro no seu ''escritório'' tinha o que ele procurava e sinceramente Cheng tinha vergonha de perguntar às pessoas.
'' Foda-se! Vou fazer do meu jeito ''
Pensou com determinação. Respirando fundo, ele entra em gusun
"Novamente aqui"
A cada passo, ele tentava demonstrar uma calma absoluta, mas por dentro o seu coração batia no seu peito descontroladamente e o suor frio descia na sua costa.
Um discípulo que passava por ali
Veio o cumprimenta
- "Líder Jiang "- falou a, pois uma referência.
Jiang Cheng balança a sua cabeça levemente como reconhecimento.
Quando o jovem discípulo ia embora,
Jiang cheng o para.
- "Poderia dizer-me onde está o ancião qiren?"- perguntou o de roxo.
- "Ele está no seu escritório. Por favor, líder Jiang, acompanhem-me. "- Ao falar isso, o discípulo anda na frente do de roxo.
Jiang Cheng fica agradecido internamente por isso e segue atrás do discípulo
Eles caminharam por 5 minutos até chegar no escritório do velho Lan.
O jovem discípulo faz outra referência e vai embora
Jiang Cheng bater na porta
- "Pode entrar "- falou a outra pessoa do outro lado. Cheng entra e fecha a porta
- "ancião qiren "- faz reverência
- "Líder jiang "- o velho Lan faz o mesmo comprimento -"sente-se. A conheceu alguma coisa?"
Eles estavam sentados um de frente para o outro
- "Bom... "- Jiang cheng estava sem palavras e resolveu improvisar-não vou prolongar o assunto que vim tratar com o senhor.
O velho Lan olha com muita curiosidade para o outro. Era raro jiang cheng tivesse alguma coisa para falar com ele, eles sempre conversavam sobre as suas próprias seitas ou se juntavam para ter ideias que melhorassem a vida dos cultivadores e das pessoas comuns.
- "Hum!? Diga-me como posso ajudar?"- perguntou calmamente o lan
- "gostaria de casar-me com o seu sobrinho, lan xichen "- o de roxo resolveu fala tudo de uma vez antes que desistisse
Lan qiren fica sem reação nenhuma ao escutar isso. Ele sabia que o seu sobrinho gostava do roxo e também sabia do acordo do sobrinho e do líder Jiang. Sinceramente, o lan estava feliz porque o de roxo realmente estava comprido, a sua palavra.
Por dentro feliz, mas por fora neutro era assim que o velho Lan estava.
Jiang cheng estava ficando com vergonha pela essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
poor Lotus Flower
RandomEu vou te amar por toda a minha vida ps: um lugar para jiang cheng. O líder Yunmeng estava cansado de tudo e de todos. Por que ninguém me ama? por que ninguém gosta de mim? um lugar feliz, é onde quero estar! ps: Espero que gostem. estouu tenta...