05

163 11 0
                                    

As vezes
Todas as horas
:) Você sabe

BOA LEITURA<3:

BADUM

Seu coração errou algumas batidas

"Eu vi um anjo.vou morrer?"

Pensou o líder Lan desesperadamente ao ver seu amado no recanto das nuvens, junto do seu irmão e cunhado.

- "Líder Lan?"- chamou confuso o filho do wei wuxian.

"o Líder... ele realmente parecia um... bobalhão!?"

Sizhui ficou confuso. Lan Xichen estava normal agora pouco, mas por..

"oh.. agora faz sentido"

ele viu seus pais e seu "tio" Cheng,
mesmo que sizhui não chame ele assim em voz alta, ele considera jiang cheng como seu tio.

......... ....... ..... .......

Após terminar de falar com os velhos gagás . jiang cheng foi pega seus pertences, e em seguida foi se encontra com Wei Ying e o marido dele(lan). juntos partiram para gusulan.

Foram 3 dias de viagem para chegar no recanto das nuvens.

jiang cheng estava bastante cansado emocionalmente, e agora físicamente também.

"Uma cama é tudo que eu quero"

pensou ao chegar na seita.

Eles caminhanharam em silêncio
por um bom tempo.

- "Hey"- gritou Wei, acenado com uma das mãos ao ve o líder lan e seu filho.

-"sem gritos no recanto das nuvens"-falou Lan Zhan. Mas ele sabia que seu marido não se importava tanto com as regras. Lan zhan já tinha até desistido de dar tantas advertências ao wei. Foi por costume mesmo, sabe?.

Um grito repentino tirou o líder gusulan da sua distração.

- "Mestre wei. já estão de volta?"-ele olhou novamente para jiang cheng- "líder Yunmeng"- se curvou em gesto de comprimento.

-"líder Zewu-jun"- ô comprimentou respeitosamente .

Um belo sorriso brotou no rosto do lan xichen.

jiang cheng nunca tinha reparado muito na primeira jade. Olhado direito para o rosto de xichen,ele viu um belo sorrio

BADUM!

Ele fica encantado com os lábios de xichen.

"Eu gostaria de ser beijado por esse lábios"

Jiang realmente ficou em tentação,ele queria fazer isso. para não ficar secando o outro, Jiang Cheng olha para o chão pensativo

Seu coração Bateu descontroladamente

BADUM!

- "Belo lábios"- sussurro ele distraído.

-" obrigado."- um grande sorriso se abriu no rosto de lan xichen . Ele ficou imensamente feliz. Parecia uma criança que acabou de ganhar um doce precioso.

jiang cheng arregalou os olhos de espanto.

-"e-eu r-realmente disse isso?"- mumurro espantado e constrangido para se mesmo. Ele engoliu em seco e desviou rapidamente o olhar para outro lugar

"eu saquei"

pensou Wei Ying, todo animado vendo essa situação

- "o quê?"- perguntou o de roxo muito envergonhado ao perceber o olhar do seu irmão

poor Lotus FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora