03

183 12 0
                                    

AVISO:

CONTÉM POUCA REVISÃO 😅

BOA LEITURA<3

  É doloroso viver

É triste quando você implorar por companhia
   
     Tenho vários motivos para ir embora
   Mas também tenho vários motivos para ficar .... Isso é bastante confusão

Passos apressados foram ouvindo pelos os corredores do clã Yunmeng.

— ''Rápido, lan zhan!!''— falou wei ying, agoniado. ele queria chegar o mais rápido possível no quarto do seu querido irmão.

—''hum"— rapidamente lan zhan pega  wei  pela a cintura. Wei  ficou super surpreso com ação,pela primeira vez, seu marido tinha ignorado uma das   regras pelo seu irmão (não correr na seita). Ele corria
com passos ágil e leves.eles chegaram tao rápido onde queria que wei so se deu conta quando lan zhan colocou ele cuidosamente no chão. Wei wuxian ficou por um momento atordoado,
mas se recompôs rapidamente.

—"jiang cheng?"— wei ying chama cautelosamente o irmão. wei wuxian sabia como o líder Yunmeng estava numa hora dessas, ele sabia e sempre soube como era seu irmão, mas ele tinha sido muito ignorante no passado sobre seu irmão.

''como era o seu irmão para ele?''

pensou wei.

Ele era uma pessoa: Forte, que não tinha medo de nada, ignorante e estressado ao extremo, não tinha emoções suficiente para demostrar a alguém que ele ama.

''eu estava tão errado sobre isso.''

Jiang cheng é realmente uma pessoa forte, ele tem medo de não ser capaz de proteger alguém que ama.  É claro que ele tem emoções. Só que eles não perceberam.

—"jiang cheng?"— chamou wei novamente. O líder Yunmeng realmente não queria falar com ninguém. Deste que acordou e seu empregado foi embora,ele estava encolhido no mesmo lugar, rastro de lágrimas continha em seu lindo rosto.

—"irmão. Eu..."— wei suspira tristemente. Ele realmente queria invadir o quarto mas, ele sabia que ia piorar tudo fazendo isso.

—"entre"— um som baixo e abafado foi ouvindo por eles. Como eles era cultivadores  deu para ouvir o que o outro falava.

Ao entrar no quarto, eles viram uma trouxa na cama, todo encolhido, e  coberto da cabeça aos pés.

Wei se aproximar cautelosamente da cama.

Ele simplesmente não fala mais nada.

Nenhum "a" se quer foi ouvido no quarto.

Respirações calmas e um pouco agitadas foram ouvindas entre si.

Wei wuxian sem pensar muito nas consequências que talvez poderia sofrer, ele se deita na cama assim mesmo. Wei ying puxa seu irmão para um abraço, como queria tanto fazer, deste que chegou ali.

wei ying abraçou um pouco mais forte aquela ''pequena'' trouxa.

Seu coração estava tão triste ao vê isso.  

É claro que jiang cheng sabia quem estava ali o abraçado, e quem estava em pé perto de sua cama.

Jiang cheng tira a coberta do seu rosto e olha para seu irmão ao seu lado.

Vê rastro de lágrimas, tristeza e solidão poderia ser visto no rosto do seu pokémon roxo.
Essa vista doeu muito no coração do wei wuxian  , fazedo opartir em vários pedaços . Ele parecia tão... era tão  difícil  de explicar.

wei ying segura com  mais firmeza em seus braços. jiang cheng o abraça de volta e se aconchega mais nele(wei).

lan zhan estava o tempo todo observando eles calado.

"eu sinto muito por chegar tarde demais"—sussurro wei.—"eu s..."

"wei ying!"— interrompeu o de roxo com a voz fraca.

—"Não sou de vidro"— falou baixinho.

''até nessas horas, ele quê ser forte"

pensou wei agoniado.

—"Você não precisa ser forte o tempo todo, a-xu"— wei—"todos nos precisamos desabafar alguma vez na vida!" — ralhou wei.

"Mas, e-eu.."— mais lágrimas sai dos seus olhos.

—"me escuta! você já aguentou tanta coisas nessa vida"— wei choramingar com lágrimas nos olhos —"só me escuta, por favor!"—  implorou ele.

jiang cheng engole em seco.

—"Você deveria ouvir"— Lan zhan fala pela primeira vez deste que entrou no quarto

— "eu não consigo"— falou com uma voz quebrada e trêmula—"é tão difícil ignora todas as coisas ao seu redor e estou  fazendo isso a tanto tempo"

—"eu sei. Sinto muito por nunca esta ao seu lado quando você precisar "— sussurro com tristeza wei wuxian. Com uma das mãos ele limpa cuidadosamente o rosto de lágrimas ainda  derramadas do outro (jiang).

"infelizmente,eu sei como você esta no seu  limite."

pensou wei ying.

Ele puxa mais o outro para si.

jiang cheng sempre guarda  tantas coisas para si,
que ele não sabia como se libertar  disso sozinho....

****//*********//*********//*********//

Eles ficaram  em silêncio novamente.

algumas fungadas foram ouvindo por todos no quarto

jiang cheng estava muito constrangido por ter chorado e soluçado por algumas "besteiras''.

Mas como poderia isso se besteira?
todos nós temos dificuldades
Mesmo que ela seja diferente
dos outros.
Não são todas as pessoas que podem ignorar essas "besteiras", principalmente pessoas que já passaram por tanta coisas como ele(jiang).

— "se afastem por um tempo da seita"—no silencioso quarto, alguém resolve quebra o silêncio

Isso chamou a  atenção das duas pessoas deitadas na cama.

—"como?"— falou confuso jiang cheng.

— "boa ideia, lan zhan!"— falou wei um pouco mais animado—" ele poderia ir com..."—wei ficou pensativo.

—"o líder Yunmeng, pode vi passar alguns dias em gusulan com você"— falou lan zhan calmante.

—"eu não posso"— falou baixinho jiang cheng—" tem vários coisas para  fazer aqui"

—" você precisa de alguns dias de férias! você trabalha muito, cheng"— wei tentou fazer o outro mudar de ideia—"por favor! por favor! por .."..— implorou continuamente wei.

jiang cheng ficou pensativo por alguns minutos.

—"vou tentar dá um jeito" — finalmente concordou com o outro— "vou precisar de um tempo para me organizar."

—" ótimo! vamos esperar o tempo que for"— falou wei, todo animado.

.......//...........//..............//....................//........//

itálico-para fala baixa ou pensamentos

hey,pessoal

Espero que esteja gostando:)
se estiver alguma coisa faltando ou algo assim
vou gostar da sua opinião
 
obrigada pela atenção 😊
Welita Maria

poor Lotus FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora