06

127 8 0
                                    

Tome cuidado
Com o homem de areia que chega toda a meia noite

vocês ainda estão ai?
espero que sim:)

                       
                 BOA LEITURA :)

— "xichen, xichen!"— uma voz agitada  o chamou de forma íntima .

Lan xichen acordou com as  balançados em seu corpo e vários chamados

— "hum?"— respondeu ainda  atordoado pelo  sono — " jovem mestre wei. aconteceu algo?— Disse após se recompor. Ele se ajeita em seu assento.

—"Não. não!!"— falou de forma energética  como sempre—" mas talvez aconteça!"— um sorriso malicioso apareceu  em seu rosto

Lan Huan olhou de forma suspeito para seu cunhado

— "o-o— leva a mão até sua  boca e tosse um pouco.—" O que de ruim poderia acontecer futuramente, mestre wei?"—pergutou curioso, e um pouco preocupado.

— "Nada de ruim...eu acho"— falou travesso.— "Se tudo der certo, você e meu querido a-xu poderão ser felizes para sempre."—  Deu-lhe um pulo de alegria.

—"c-com-o?"— pergutou nervoso. Seus olhos se arregalaram com tamanha supresa que teve.

Como alguém poderia ter descoberto seus sentimentos pelo outro líder de seita?

"Eu realmente tinha escondido muito bem meus sentimentos!"

Pensou desesperadamente. Suor escorria de seu rosto. Ele engoliu em seco e desviou seus olhos para qualquer lugar  bem longe do de vermelho.

Wei ying ficou calado olhando todo o processo do líder lan.

— "Enfim...vou te ajudar a conquistá-lo!"— falou como se isso fosse uma boa ideia.

— "Jovem mestre w..— ele olha novamente para o outro.

"Bom... se ele me ajudar talvez dê certo."

pensou positivamente

"Nada poderia dar errado,  poderia?"

Com um pouco de receio, e ao mesmo tempo um pouco de perspectiva positiva,
Lan xichen, resolveu aceitar a ajuda.

—" Eu aceito."— seus olhos brilhavam de emoção—" como posso conquistá-lo ?"

— "Eu ainda não pensei nisso"— disse constrangido—" mas podemos pensar agora!"

"Acho que não vai dar muito certo essa parceria"

Suspirou desanimado.

— "Não fique assim, lan xichen"— wei sentou um pouco longe do outro. cruzou os braços na pequena mesa de carvalho.— " vamos pensar juntos em alguma coisa "— após dizer isso, ele fez uma cara pensativa.

lan xichen ficou calado e olhando para nenhum ponto específico.

Ele ainda lembrava do sonho que teve a pouco e isso  estava o corroendo por dentro.

—"cof"—

O silêncio foi quebrado por um pequeno barulho.

— "Eu tive um sonho."— lan xichen começou constrangido— "nesse sonho..."— ele falou tudo que tinha sonhado para o outro.

Wei ying ficou pasmo ao auvir o sonho do outro.

Após ter terminado de  conta o seu sonho, Sua bochechas e orelhas estava a mais linda cor vermelha.

— "Vamos fazer isso!" — disse wei sem se preocupar com o constrangimento alheio. Sua animação estava em alta dose agora.

Um pouco de arrependimento passou no coração do lan, mas ele sabia que já era tarde demais para volta a trás.

— "Eu acho que isso não vai funcionar"— lan xichen falou preocupado.

—" Claro que vai!"— disse o de vermelho todo contente—" Confia em mim! "

— "É por isso mesmo"— mumurro Lan Huan com uma pitada de medo.

"Eu estou acabado."

pensou.

— "O que você disse, líder gusulan?"— wei desafia  o outro  a repetir oque a cambou de fala

— "Espero que dê certo, jovem mestre wei."—o lan fingiu animação. Um sorriso desanimado aparece em seu rosto.

— "Vai dar certo. Pense positivo"—  ele fica em pé— "Amanhã colocaremos o plano em prática." — dito isso ele sai do "escritório" do outro.

lan xichen ficou ali desolada e arrependido.

Sentiu um frio em seu coração, seus batimentos quase parando.

Em seu pensamento passou-se mil e uma maneira de como o líder Yunmeng iria o matar amanhã.

  /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/++++++++++++++++++\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
+++++++++++

O vento farfalhava as folhas la fora.

O céu estava domado pela escuridão do anoitecer.

As estrelas brilhavam junto da Lua, era realmente muito lindo. haviam três pessoas que estavam muito "ocupados" para reparar nessa bela paisagem

Jiang cheng tinha decidido a ficar em seu quarto nessa noite para descansar e, pensar no que tinha ocorrido nesses últimos dias.

faz seis dias que ele estava no recanto das nuvens.
Nesses dois últimos dias, coisas estranhas começaram a acontecer com ele.

"primeiro aquilo."

jiang cheng fica indignado ao se lembrar dos acontecimentos dos dia anteriores.

Ele tira sua roupa interior, sua bota e as coloca em qualquer lugar do quarto. (chão)

Jiang cheng se jogar na cama e cruza seus braços em volta da cabeça. Deu um suspiro cansado.

—"Eu realmente gostaria de saber, por que isso está acontecendo?"

Perguntou-se meio confuso.

" As vezes sinto que ele gosta de mim."

—" isso é inpossível, jiang cheng,  impossível!"—  disse a si mesmo.
— "bobagem, simplesmente bobagem"— mumurro tristemente.

Seu coração doía só de pensar que ninguém neste mundo gostaria de passar á vida toda com ele.

"como alguém poderia gostar de mim?"

Com um suspiro derrotado, ele resolve dormir para esquecer tudo, mas os acontecimentos de ontem e os de hoje   não saiam da sua cabeça.

Primeiro foi o dia que tinha sido muito estanho. Ele foi acordado pelo seu demônio  pessoal (wei),o chamado no quarto.

Flashback de como tudo começou....

/\/\∆/\/\/\∆/\/\∆/\/\/\∆/\/\∆/\/\/\∆/\/\∆/\/\/\∆/\/\∆/\/\/\∆
 
             o tempo esta passando
               de pressa
         até demais:(

ola pessoas. turu bom?
espero que sim:)

até aproximar <3

852-palavras

poor Lotus FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora