Fiz o meu melhor:)
A
vida é como uma laranja
As vezes
ela é doce
As vezes azedaBOA LEITURA
Eles ficaram deitados por um bom tempo na cama e nenhuma palavra foi dita
Jiang Cheng olhou para o wei,
sua boca abriu e fechou como um peixe fora d'água era como se ele estivesse decidido a dizer algo mas acabou desistindo e não disse nadaWei Ying, percebeu que ele queria falar algo, porém não tinha coragem de fala, Wei não perguntou o que era. Ele sabia que quando seu irmão se sentisse confortável, iria dizer o que o incomodava.
Seja agora ou depois, ele iria esperar o tempo que for...Seus sentimentos estava confusos, muito confusos (jiang) ele não queria sai do seu quarto e principalmente da sua seita, não importa se era por pouco tempo ou não. Jiang cheng realmente queria ficar no seu quarto para sempre, semp... ele vai desistir mesmo sem tentar?....
"Não! eu preciso ir"
falou com determinação em seus pensamentos
Jiang cheng se descobre do lençol e com a pouca coragem que tinha , ele sai da cama. Seu bonito e logo cabelo estava soltou e um pouco bagunçado. sua roupa de dormir estava toda amassada. Ele se arrasta para o outro lada da cama, onde o wei ying não estáva. por um momento ele fica sentado no beiral da cama.
- "Eu vou fazer!"- sussurrou pra se mesmo. Wei e o lan permaneceram observando isso,eles sabiam que outro precisava faz isso por si mesmo.
wei ying coloca os lençóis de lado e dá um salto para fora da cama.
-"ele va.."-
-"shii"- Interrompeu o seu marido.- "você está pronto?"- perguntou lan, para o líder Yunmeng.
jiang cheng estava pensativo na cama. Insegurança e medo estava estampado em seus olhos
mas mesmo assim, ele concorda com o lan.Ele sai da cama. Seus pés descalço tocavam o chão frio, fazendo sua testa franzir.
-"Aqui"- falou wei e se aproximar dele com sua bota. jiang cheng as coloca.
-"obrigado"- mumurrou ele. O lider caminha até a pentiadeira . Ele se olha no espelho por um momento.-"lamentável"- jiang cheng pega o pente e pentea os longos cabelos, em um coque costumeiro. Ao terminar de se arrumar, ele olha para as duas criaturas ,que estavam olhando para todo seu o processo de arrumação (00)
-"e-e-eu"-ele tosse um pouco-"eu irei fazer os arranjos para a minha partida"-falou confirmesa. ele então sai do quarto.
-"Ótimo! vamos te esperar na biblioteca!"-gritou Wei Wexuan todo feliz.
.........//..........//............//..........//..............//.......
Após sair do quarto, jiang cheng foi para seus escritório com uma "confiança" que não possuía. Cabeça erguida, postura de um verdadeiro líder e herói. no meio do caminho ele manda um empregado chamar os seus conselheiros e seu empregado de confiança, Yu-Jun.
Ja em seus escritório 20 minutos ja tinha se passado e ninguém tinha chegado
TOC TOC
Alguém bate na ''porta''.
um suave
-"entre"-
foi ouvindo pela outra pessoa.- "com licença, líder Yunmeng" -falou ao entrar. Jiang cheng olhou para á outra pessoa com um sentimento de orgulho. Essa pessoa era tão pontual, não era atoa que ele confiava nessa pessoa. yu-jin era um ótimo discipulo da seita Yunmeng. tudo o que faz, é sempre direito, difícil era errar algo
VOCÊ ESTÁ LENDO
poor Lotus Flower
RandomEu vou te amar por toda a minha vida ps: um lugar para jiang cheng. O líder Yunmeng estava cansado de tudo e de todos. Por que ninguém me ama? por que ninguém gosta de mim? um lugar feliz, é onde quero estar! ps: Espero que gostem. estouu tenta...