Capítulo 1

1.3K 78 30
                                    

Pov. Nico di Angelo

O corpo bronzeado é exatamente como eu sempre imaginei: musculoso, mas sem exageros, macio, quente e com cheiro de maresia, ombros largos, mãos grandes e coxas firmes. O rosto de Percy Jackson está completamente suado e com uma deliciosa expressão de prazer enquanto eu deslizo pelo seu membro me empalando por completo.

– Deuses, Di Angelo! Como você pode ser tão gostoso? – Percy rosna e movimenta o quadril.

Sua mãos marcam a minha pele devido a força que é empregada nos movimentos violentos que ele defere contra minha entrada, enquanto eu apenas solto gemidos manhosos apreciando a cena que eu sempre sonhei em ver.

– Geme pra mim, porra! – Ele ofega e chupa meu pescoço.

– Se quer me fazer gemer precisa ir com mais força. – Respondo lançando-lhe um sorrisinho maldoso.

Os olhos verdes-mar dele brilham com o desafio e antes que eu possa calcular Percy inverte nossas posições saindo de dentro de mim e me põe de joelhos na cama. Tento me ajeitar e o nadador me invade sem avisos arrancando um gemido alto do fundo da minha garganta.

– Se é forte que você quer, é forte que você vai ter! – Diz segurando em meus cabelos.

Empino o quadril quando as mãos de Percy afundam meu rosto no colchão. A cama se movimenta abaixo de nós e bate repetidas vezes na parede, destruindo o papel decorativo do meu quarto, mas eu não ligo, eu só preciso que ele continue, na verdade eu faria qualquer coisa para que continuássemos assim para sempre.

– P-percy, a-aaah! Isso! Aa-aah! – Grito apertando os lençóis com as mãos.

– Não reclame foi você mesmo quem-AH-pediu! Ah, Nico! Porra! – Percy investe mais forte acertando no meu ponto doce e eu gemo meio esganiçado pelo prazer intenso.

Sinto o membro de Percy palpitar e meu corpo queimar em prazer, estamos quase no limite. Rebolo gemendo vulgarmente e o moreno fecha os olhos e rosna baixinho.

– Nico... Eu-ah! Porra!

– Eu-vou-gozar! – Grito e sinto meu corpo quase entrar em combustão instantânea.

Antes o orgasmo me atinja ouço um barulho estranho. Olho para Percy e ele parece gemer, mas tudo que ouço é uma sinfonia polifônica qualquer.

As imagens borrão e o prazer acabou. Abri os olhos vendo meu celular vibrar no criado-mudo e tocando um som irritante.

Droga. Era um maldito sonho! Que inferno!

Era, sei lá, a terceira vez só essa semana? Levanto da cama e olho para baixo vendo meu pau melado de pré gozo, sujando toca a minha lingerie. Isso mesmo, eu sou gay e uso lingerie. Eu gosto dessas calcinhas, elas deixam meu corpo mais feminino e atraente.

Entro no box do banheiro e tento ignorar minha ereção, porém quando as cenas do sonho voltam a minha mente sinto um palpitar familiar na minha região pélvica. Duro demais para ser ignorado.

Envolvo meu pênis e faço movimentos de vai e vem, colo meu rosto no ladrilho da parede e empino ao me tocar. Insiro um dedo e ofego de prazer. Deuses, de novo eu faria isso pensando naquele idiota. Sinto meu dedo acariciar minha entrada e acelero os movimentos com a outra mão. Minhas pernas fraquejam, mas eu consigo me manter erguido. Lembro de Percy e de tudo que fizemos naquele sonho perfeito. Lembro da forma como ele me beijava e me fodia, de como seus lábios sugava minha pele e de como seu membro grosso me penetrava com perfeição. Libero meus jatos sentindo meu dedo ser apertado e relaxo depois da sensação incrível de prazer.

Alguém como você - ShortFicOnde histórias criam vida. Descubra agora