Pov. Nico di Angelo
A noite acabou para mim. Léo que era vizinho de Jason, e que depois eu fiquei sabendo que tinha ficado com Jason na festa, o deixou em casa por mim. Peguei meu carro e dirigi de volta para casa sem nem me importar em trazer Bianca e Hazel.
"Ele não significou nada!" Essa maldita frase latejava no meu cérebro sem interrupções. Entrei no meu quarto já sentindo as lágrimas caírem me joguei na cama.
Droga! Eu não deveria ter cedido àqueles malditos olhos verdes-mar. Agora eu estou completamente fodido! Antes eu era só apaixonado por ele, agora eu tenho a droga de um coração partido.
Annabeth sempre foi estrategista e vingativa, ela nunca aceitaria perder Percy para mim. Percy se assumiu bi quando ainda estava com Annabeth, o namoro dos dois balançou por conta disso, mas o fim chegou mesmo quando Percy beijou outro garoto. Foi em umas das festas que eu não fui, pelo que Bianca me contou Percy teve que beijar um garoto através de uma brincadeira e Annabeth acabou entendendo errado. Ela considerou que Percy beijou o garoto com muito desejo e que aquilo mais parecia uma traição. Depois de fazer um escândalo, Bianca disse que Percy conversou com ela a sós e os dois terminaram em seguida.
Quando os dois voltaram pra festa Percy ficou com o garoto outra vez e Annabeth foi embora. Depois de alguns meses os dois voltaram a se falar e continuaram amigos.
Chorei mais um pouco e ouvi Bianca e Hazel baterem na minha, mas não abri. Eu não queri pensar naquilo, não queria pensar em Percy e nem no que fizemos, mas quando tirei minha roupa e fui até o banheiro vi meu corpo marcado pelos lábios e pelas mãos do maior.
Deixei a água tirar o cheiro dele do meu corpo e chorei ainda mais quando as cenas de alguns minutos atrás voltaram a minha mente.
Acordei tarde no dia seguinte. No celular havia infinitas mensagens e algumas ligações, inclusive de Percy. Desci pro café da manhã e já estávamos no horário do almoço. Papai e mamãe tinha ido visitar meu avô materno, voltaria a noite. Bianca e Hazel não estava em lugar nenhum e eu agradeci mentalmente por estar sozinho em casa.
Voltei para o quarto e meu celular ainda tocavam constantemente com ligações de Percy. Se ele quer tanto assim falar comigo que venha até a minha casa, pensei e desliguei o aparelho.
Troquei de roupa e decidi sair, eu não ficaria aqui chorando por aquele idiota que me achava descartável.
Fui a uma cafeteria que frequentava com meus antigos amigos da turma do ano passado e vi os três sentados no lugar de sempre. Connor, Travis e Cris. Os três irmãos eram extremamente divertidos, pena que tinham mudado de escola e agora nos víamos raramente.
– Só pode ser miragem! – disse Cris.
– Não acredito que é.. – Disse Connor.
– Nico di Angelo! – Gritou Travis.
– Sabia que encontraria vocês aqui. – Digo sentando-me.
– Que carinha é essa? – Connor perguntou.
– Não me diga que ainda é ele. – Travis me olhou desconfiado.
Bom, pelo menos eu teria companhia essa tarde.
Pov. Percy Jackson
Que inferno! Minha vida virou um caos em alguns minutos. Annabeth me beijou e eu fiquei tão surpreso que nem sequer conseguia afastá-la, segundo Thalia Nico viu e fugiu para o jardim com Jason. Tentei segui-lo, mas todos me impediram, disseram que era melhor Nico pensar um pouco e eu me acalmar.
Liguei para Jason e ele me contou o que Annabeth fez com Nico. No auge do meu desespero expulsei Annabeth da minha casa e cortei os laços com ela, Nico não merecia aquilo e por mais que eu me sentisse totalmente confuso em relação a como me sinto quando estou com ele eu não poderia admitir que Annabeth o fizesse pensar que ele não é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você - ShortFic
أدب الهواةO corpo bronzeado é exatamente como eu sempre imaginei: musculoso, mas sem exageros, macio, quente e com cheiro de maresia, ombros largos, mãos grandes e coxas firmes. O rosto de Percy Jackson está completamente suado e com uma deliciosa expressão d...