Pov. Percy Jackson
Eu estava sendo irracional, talvez aquele garoto e Nico fossem somente amigos, mas eu não conseguia controlar o meu ciúme. Sai da escola irritado, não falei com ninguém e não atendi a nenhuma ligação. Dirigi pelas ruas da cidade tentando chegar em casa, parei no semáforo e uma cabeleira loura chamou minha atenção. Era Annabeth. Ela estava saindo de uma loja de conveniência com Luke, um cara que eu já briguei anos atrás. Sem pensar duas vezes estaciono e desço do indo a passos largos na direção dela. Mas não sem antes usar seu veneno contra ela mesma.
– Por que você fez aquilo? – Pergunto assustando-o.
Luke me olha com raiva e mostro o dedo do meio pra ele.
– Jackson. – Ele com escárnio.
– Porque eu quis! Você mereceu aquilo por me trair com um homem e agora ser um gayzinho de mera. – Ela disse me empurrando com as duas mãos no meu peito.
– Eu não te trai, sua idiota, era uma brincadeira que você concordou em participar, mas como seu orgulho ridículo foi ferido você resolveu dar um piti. E sim, eu sou gay! Sou Bissexual! – Digo feroz.
– Que mané. – Luke riu e eu soquei a cara dele fazendo-o cair sentado.
– Luke! – Annabeth e foi ajudá-lo.
– Olha aqui, você vai desmentir tudo que disse para Nico.
– Eu não vou fazer nada! – Ela fica de pé e estapeia meu peitoral. – Aquele emo gay precisava de uma lição! Não sabe o quanto vê-lo sofrer curou a dor que você me fez sentir. Eu quebrei ele do mesmo jeito que você me quebrou. Se você quer matar alguém atire no coração de quem ele ama! – Ele diz maldosa. – Você é tão cego que nunca percebeu os olhares dele pra cima de você, idiota. Nico seca você desde, sei lá, os doze anos? Eu sempre notei! Agora, Percy, você só está curioso, você não é gay, sobre isso eu não menti pra ele.
Annabeth entrou no carro e Luke sai acelerado rápido. Entrei no meu carro ainda pensando naquelas palavras. Será mesmo que eu só estou curioso?
Dirigi pensando em Nico. No sorriso pequeno dele que eventualmente se tornava grande quando ele gargalhava pra valer de alguma coisa idiota que Jason fazia. Pensei nos lábios finos e provocantes, nos olhos intrigantes, na pele pálida e fácil de marcar, no beijo quente, no sexo gostoso e na sua suave. Não era apenas curiosidade!
Eu estou há menos de vinte e quatro sem beijá-lo e já não suporto mais! Depois do primeiro beijo eu simplesmente me viciei nele, no cheiro dele, na pele dele... Nico... Eu preciso tanto de você, pequeno.
Entrei em casa fui direto pro banho. Tentei esvaziar a mente, mas não dava! Eu só conseguia pensar em Nico e em com eu queria perto de mim. Vesti qualquer coisa e desci para comer. Minha mãe montava a mesa e eu decidi ajudá-la.
– Que bom ter sua companhia, filho. – Ela disse sorrindo. Tentei fazer o mesmo, mas não consegui. – Percy, algum problema?
– Eu sou gay! – Solto as palavras de uma vez e minha mãe me encara sem entender. – Eu gosto de outro garoto, na verdade eu... eu acho que o amo porque eu não consigo parar de pensar nele e eu...
– Filho. – Minha mãe me abraçou. – Meu amor, não tem problema nenhum. Você ama esse garoto então vá atrás dele, não deixe o amor escapar de você, meu filho.
– Obrigado, mãe, eu vou. – Ela sorrir.
– Fique calmo, tá bem? Pense no que fazer e pense nele, no que ele gostaria de ouvir. Tenho certeza que não importa o que tenha acontecido você vai conseguir conquistá-lo. – Ela sorrir outra vez e meu coração aquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você - ShortFic
FanfictionO corpo bronzeado é exatamente como eu sempre imaginei: musculoso, mas sem exageros, macio, quente e com cheiro de maresia, ombros largos, mãos grandes e coxas firmes. O rosto de Percy Jackson está completamente suado e com uma deliciosa expressão d...