Pov. Nico di Angelo
Era sábado de manhã. 18 de agosto, aniversário de Percy e minha primeira aula de nado. Percy insistiu nessa ideia e eu não recusei. Óbvio que não!
A casa dele estava sendo preparada para a festa e nós estávamos na piscina. O jardim já estava todo decorado, seus pais estavam na cozinha e seu irmão no quarto, o que de certa forma me deixava menos tenso já que não teríamos plateia.
– Então senhor líder da equipe de nadadores, qual é a sua maravilhosa técnica que vai me fazer nadar em poucas semanas? – Pergunto sarcástico entrando na piscina pela parte rasa.
Percy estava na borda, ele me dá língua e retira sua camiseta quase me fazendo desmaiar. Vejo ele mergulhar ainda de bermuda e sorrio quando ele emerge diante de mim.
– Minha técnica, caro aluno, é ensinar e não ordenar. O problema dos professores é que eles ficam na arquibancada gritando enquanto você está quase morrendo na água, por isso minha técnica é essa. – Percy segurou meus braços e me puxou fazendo meu corpo esbarrar levemente no dele. – Ficar perto de você.
Meu coração estava completamente descompassado no peito. Eu achava que o maior poderia ver meu peito latejar pelas batidas fortes que a proximidade com ele me causava.
– Perto? – Pergunto debilmente.
– Sim. Eu vou segurar você por aqui – suas mãos escorregaram pelos meus braços e se fixaram na minha cintura –, vou te ajudar a ter equilíbrio e controlar a respiração. Preparado?
Assenti com a cabeça por puro medo de não ter voz.
Não sei por quanto tempo ficamos naquela piscina, mas quando o sol esquentou ao ponto de me deixar queimado o moreno finalizou a aula.
– Vem, pequeno, você é muito branquinho pra ficar nesse sol forte. – Ele disse estendo a mão e me ajudando a sair.
– Ainda bem que você tem consciência disso e... – escorreguei no piso molhado e gritei.
Tentei me segurar em Percy e o moreno me amparou em seus braços, mas caiu comigo por cima dele. Nossos rostos param a centímetros um do outro e meu olhos encaram fixamente os de Percy.
Os segundos se passaram e nós permanecemos naquela posição. Foi impossível não notar o quanto ele é quentinho e forte e o quanto meu corpo se encaixa bem no dele. Nossos lábios estavam quase roçando quando fomos interrompidos.
– Percy, Nic... O que está acontecendo aqui? – Era Thalia.
– Nada. – Percy disse ficando me ajudando a levantar. – O moreno não falava muito sobre suas possíveis relações amorosas, ele era discreto em relação a isso. Não que nós tenhamos alguma relação amorosa, claro.
Thalia nos olha analítica e sorrir para mim.
– Eu cai e ele me ajudou, só isso demonia. – Respondi evasivo e a morena sussurrou um "seeeeei, Di Angelo" no meu ouvido.
– Bom, eu vi ajudar a tia Sally e afirmar que nossos pais estarão num bingo beneficente enquanto nós estaremos aqui enchendo a cara e dançando muito. Talvez alguns façam mais coisas, não é mesmo Nico? – Ele sibilou.
– Thalia! – Percy a repreende, mas não consegue conter o sorriso.
Esses dois são assim, você jura que eles vão se matar, mas eles se amam.
– Ok, sem comentário, priminho querido.
Ela saiu cantarolando algum rock pesado e eu encarei Percy sem saber o que dizer. O moreno percebeu meu jeito "sem jeito" e se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você - ShortFic
Hayran KurguO corpo bronzeado é exatamente como eu sempre imaginei: musculoso, mas sem exageros, macio, quente e com cheiro de maresia, ombros largos, mãos grandes e coxas firmes. O rosto de Percy Jackson está completamente suado e com uma deliciosa expressão d...