Boa Leitura!
~~~~♥️~~~~
No dia seguinte, Luca é o primeiro a "acordar", mas se recusa a abrir os olhos. Pois, a onde estava deitado era tão confortável e quentinho, que ele se recusava a sair dali. Então se aconchega mais e adormece novamente. Heitor ainda dormia, mas seu lobo sentia a presença do ômega perto de si. Mesmo dormindo, o Alfa prende Luca entra seus braços o trazendo para mais perto de si. Em certo momento, o maior começa a virar para o outro lado e consequentemente acaba por levar o ômega junto, que cai de uma vez no colchão e acaba por acordar um pouco assustado.
Luca tenta se mexer, mas acaba por ficar quieto e em silêncio ao escutar um rosnado atrás de si. Só aí, se dá conta de que estava preso a outro corpo, com braços enlaçados ao seu. Ao olhar para trás, ele vê o alfa dormindo calmamente, com o rosto próximo ao seu pescoço, o causando arrepios. O ômega sente seu rosto corar, como uma cereja. Ele vira o corpo e fica de frente com o outro. Com um dedo, começa a cutucar a bochecha do alfa e chamar o mesmo.
Luca- Heitor, Heitor, Heitor.... - Chama. Mas, o alfa estava em um sono profundo demais. Então, o menor começa a dar pequeno tapinhas na bochecha do alfa. - Ei... - Nada - Deuses, será que ele está bem?- Sussurra consigo mesmo, começando a ficar preocupado. - E se ele morreu dormindo? E se ficou doente? Será que foi a pomada?- Fala, ainda consigo mesmo. Mas, começando a ficar paranóico.
O ômega continuava da dar pequeno tapinhas na bochecha do outro e cutucar o mesmo. Já Heitor, começa a se sentir irritado, pois queria dormir e não conseguia. Algo ficava o cutucando e lhe atrapalhando. Ele começa então, a abrir os olhos e recobrar a consciência, ao fazer isso, encontra um par de olhos castanhos o olhando preocupado. De primeiro, fica confuso. Ele olha ao redor e depois volta o olhar para a sua cama.
[ Mas.… Como esse ômega veio parar aqui?…]- O alfa se perguntava.
Alguns segundos depois, percebe os seus braços cercando e segurando o corpo do menor próximo a si. Com raiva e confuso, ele solta o ômega de uma vez. Ato que assusta o menor e o mesmo quase caí da cama. Heitor então, se levanta.
Heitor- O que pensa que faz deitado na minha cama?- Pergunta, bravo. - Como chegou aí?- Pergunta, cruzando os braços. Ele se sentia ofegante de repente. O cheiro do ômega estava impregnado em suas roupas e isso estava o desconcentrando.
Luca- Acho que... Andando?. - Fala. Tombando a cabeça para o lado, em uma ato de confusão. Enquanto olha inocente para o alfa, que o olha mais irritado ainda.
Heitor- Sai da minha cama!. - Manda. O ômega o olha emburrado.
Luca- Eu não tenho culpa. - Fala, saindo da cama e ficando em pé, cruzando os braços como o Alfa. - Você que me prendeu aqui. - Fala. Heitor, fica sem palavras por alguns segundos.
Heitor- Quem deixou você deitar aí? Você tem sua cama. Durma nela. - Fala. O mesmo sai do quarto e entra no banheiro. Estava se sentindo irritado, confuso e ao mesmo tempo sentia algo em seu peito. Um sentimento confuso e estranho.
Luca- Alfa bobão! - Murmura emburrado. Enquanto se senta em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Roses ( Em Revisão)
Fanfic🌹Luca sempre foi um ômega muito curioso.Vive arrumando problemas por causa disso.Mas, não imaginava que uma simples Rosa Vermelha iria causar tanta confusão e lhe colocar uma nova pessoa em sua vida.🌹 •⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️• • Votem, Comentem e Com...