Boa Leitura!
~~~~♥️~~~~
Heitor- Desgraçado! - Fala, em tom raivoso e acaba por dar um soco na mesa.
Cristopher- Se acalme.Vai ficar tudo bem. - Tenta amenizar a situação. Os feromônios do outro Alfa começava a se espalhar pelo escritório e isso não era bom para os ômegas, pois eram feromônios de raiva e poderia os assusta-los.
Heitor- Me acalmar como? Esse merda que um dia foi meu irmão, está levando meu Reino e meu Povo a miséria.- Fala, o mesmo levanta e começa a andar pelo escritório.
O Rei tinha acabado de contar tudo o que vinha acontecendo no reino Eldarya ao outro Alfa e agora o outro estava andando para lá e para cá, nervoso.
Cristopher- Eu sei. Mas agora com você aqui, podemos pegar tudo isso de volta e colocar ele no lugar a onde ele merece. Viver nas masmorras daquele castelo é uma opção. - Fala. Tentando arrumar uma solução.
Heitor- A sete palmos a baixo da terra também. - Completa, com um lampejo de vermelho passando em seus olhos. Cristopher por um momento, fica com pena do irmão de Heitor. Conhecia muito bem o amigo e quando seu lobo assumia o controle, não tinha mais volta.
Já na biblioteca do castelo. Oliver e Luca, davam altas risadas em meio as conversas. Depois do chá, o Também Rei, convidou o mais novo para irem se aquecer na biblioteca, em frente a lareira. E agora, estavam sentados cada um em uma poltrona e conversavam como se fossem amigos de anos. Alyssa continuava escondida por enquanto, pois não sabia qual seria a reação de Oliver ao vê-la, então ficaria quieta por enquanto. Mas estava gostando de ver Luca rindo e conversando com o outro ômega.
Oliver- Mas, então... - Começa, chamando a atenção do ômega a sua frente. - Como você e Heitor se conheceram?- Pergunta ao outro, e vê o mesmo corar um pouco. Sempre ficava assim ao falar do Alfa.
Luca, conta como aconteceu para o outro ômega e logo vê o outro dar risada do Alfa. Agora ele via como Luca tinha o Alfa na palma da mão e não sabia.
Luca- Ele me ajudou muito. É um pouco rabugento, mas é bonzinho. - Comenta, ao terminar de contar.
Oliver- Hum. - resmunga, analisando o outro. - E vocês por acaso não... - Começa, gesticulando apontando para seus lábios e Luca o olha confuso por um momento. - Sabe, se beijaram em algum momento?- Pergunta. Luca cora na mesma hora e quase engasga com um bolinho que comia.
Luca- N-Não, claro que não. Somos somente parceiros de viajem. - Fala. E sente seu coração pular.
Oliver- Ah sim. - Fala, soltando uma risadinha. Aquele ômega era uma gracinha e perfeito para o seu amigo. Bem melhor do que as loucas que Heitor arrumava de vez em quando. Agora, só falta os dois perceberem que tinha algo a mais ali.
Alyssa, ria tampando sua boca em seu esconderijo. Havia gostado e muito do Rei e tinha os mesmos pensamentos que o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Roses ( Em Revisão)
Fanfic🌹Luca sempre foi um ômega muito curioso.Vive arrumando problemas por causa disso.Mas, não imaginava que uma simples Rosa Vermelha iria causar tanta confusão e lhe colocar uma nova pessoa em sua vida.🌹 •⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️• • Votem, Comentem e Com...