Boa Leitura!
~~~~♥️~~~~
Heitor- Eu vou deixar você se perder pelo caminho. Venha logo!. - Avisa, mal humorado. Um pouco mais atrás, o ômega se encontrava agachado no chão e pegando algumas flores amarelas, para então, junta-las ao seu buquê. Ao ver que o Alfa falava sério e se distanciava, ele levanta e corre ao alcance do mesmo, andando lado a lado com o outro.
Luca- Olha o que eu fiz, Heitor.!- Fala, sorrindo. O mesmo levanta a sua pequena mão, que continha um buquê de flores brancas, amarelas e roxas, perto do rosto do Alfa, que torce o nariz ao sentir uma pequena coceira no nariz. - Não são lindas?- Pergunta, sorrindo.
Heitor- São fedidas. - Fala, revirando os olhos. E sorri discretamente de canto ao ver o ômega separar os lábios em descrença.
Luca- Você é quem fede!- Fala, olhando feio para o Alfa, que fecha o senho na hora. Luca, vira o rosto e continua contemplando as flores em sua mão.
Depois do episódio da noite anterior, o clima entre os dois ficou mais calmo. Claro que não deixaram de ficar desconcertados ao acordarem tão próximos, principalmente Luca que ficou vermelho até às orelhas, mas depois de comerem, juntaram suas coisas e voltaram a andar. Estava tudo bem, até o ômega ter a ideia de começar um buquê de flores, parando de andar para pegar cada florzinha que achava, o que só deixou o Alfa de mal humor. Mas, quem disse que Luca que se importava ou percebeu algo,não é mesmo?.
Luca- Heitor, como chama o lugar a onde estamos indo?- Pergunta. Sem tirar a atenção das flores.
Heitor- Reino Fox. - Fala. Heitor puxa Luca rapidamente para o lado quando vê que o mesmo iria bater a cabeça em um galho. - Olha por onde anda, solte essas flores. - Fala, o olhando bravo. Luca, devolve o olhar, mas agora começa a andar com mais atenção.
Luca- Fox. É um nome bonito. - Fala. - Será que lá tem amoras?- Pergunta. Heitor o olhar de cenho franzido.
Heitor- Essa é a sua única preocupação? Amoras?. - Pergunta, o olhando como se Luca fosse de outro mundo.
Luca- Sim. Gosto muito de amoras. E adoraria tomar suco de amoras e comer torta de amoras. - Fala, sentindo sua boca salivar. Heitor, revira os olhos e nega com a cabeça.
Era fato, levava um ômega louco consigo. Era isso que Heitor pensava enquanto via o ômega falar e falar sobre amoras.
Heitor- Quer parar com isso?!- Fala, nervoso. E ao olhar para trás, encontra Luca lhe olhando com os braços cruzados e carinha brava.
Luca- Eu já lhe disse a minutos atrás que eu não fiz nada. - Fala, também se sentindo bravo.
O que acontecia era que, no meio do percurso, Heitor começou a sentir algo batendo em sua cabeça, como se fosse pequenas pedrinhas. Pensou sempre ser o ômega que estava lhe jogando coisas, mas sempre que olhava para trás, o mesmo estava distraído com algo. Quando voltava a andar, algo voltava a cair em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Roses ( Em Revisão)
Fanfic🌹Luca sempre foi um ômega muito curioso.Vive arrumando problemas por causa disso.Mas, não imaginava que uma simples Rosa Vermelha iria causar tanta confusão e lhe colocar uma nova pessoa em sua vida.🌹 •⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️• • Votem, Comentem e Com...