A moto de Smiley dançava na pista, fazendo movimentos em ziguezague enquanto seu dono a montava em meio a risadas. No distrito de Meguro, ambos os gêmeos eram alvo de admiração por parte de todos os delinquentes locais. Sendo a principal dupla vitoriosa do distrito, os Kawata governavam o lugar por muito tempo, pelo menos até entrarem na Tokyo Manji. Eles reuniram seguidores o suficiente para serem nomeados como capitães. Com todo o time Sugoaku abaixo de suas ordens, Nahoya e Souya Kawata ganharam espaço entre os grandes e o respeito de muito mais pessoas fora de onde reinaram absolutos.
-Devagar -repreendeu Souya.
Angry vinha atrás. Sua moto seguia uma velocidade constante e segura o suficiente para não ficar para trás ou ser atingido pela moto vagante do mais velho. Seu rosto exibia um raro sorriso que ele só poderia dar ao irmão e a esses momentos em que estavam juntos. As vezes com comida. Aos poucos, Angry pegou um pouco mais de impulso e empurrado pelos gritos do gêmeo, Souya costurou a pista com Nahoya.
Ambos pareciam ter uma sincronia tão perfeita a ponto de qualquer pessoa que os visse achar que eram espelhos um do outro. E realmente eram! Os mais inseparáveis e iguais gêmeos que qualquer japonês já havia colocado os olhos. Apenas o cabelo e as expressões eram capazes de denunciar quem era quem. Já que havia sido uma ideias totalmente do mais novo de achar uma forma de se diferenciar do irmão. Não que ele não o amasse, mas Angry sentia a necessidade de ser único a sua maneira.
O grito cheio de empolgação de Smiley se deu no momento em que se cruzaram pela última vez, pra finalmente seguirem um caminho em linha reta e normal. A noite fria quase congelou a garganta de Nahoya enquanto ele esvaziava o peito com o brado de felicidade. Eram momentos em que ele desejava que fossem eternos. Não reclamaria de uma vida em que sua única preocupação fosse comer uma boa tigela de ramen e pilotar com Souya até amanhecer. Para onde? Para onde o vento apontasse os seus cachos afro!
A luz do carro que os fechou, fazendo Nahoya deslizar para fora da pista e da moto com violência, não parecia a mais amigável de todas. Souya gritou com horror antes de também ser fechado por uma van, o fazendo colidir na lateral e sair voando a metros de sua moto. Naquele instante, ele se arrependeu de não usar capacete.
🐍🐍🐍🐍🐍
-Espera, Mikey-kun. -reclamou Takemichi.
O oxigenado caminhava atrás do pequeno comandante, que parecia ter asas nos pés de tamanha rapidez. Quando Mikey recebeu aquela ligação, ele ficou totalmente estranho e tenso. Os Kawata nunca avisam avisado quando chegaram em casa, e receber uma ligação tão tarde do gêmeo mais velho era bem incomum.
Esquecendo totalmente que estava em um momento íntimo, seu corpo pareceu agir sozinho quando pulou da cama e alertou o namorado e os outros do possível problema. Eram apenas respirações pesadas e gritos de fundo, assustadores para qualquer pessoa que pudesse ter ouvido. Veio do celular de Nahoya e era claramente a sua voz que gritava, o que fez Mikey ficar ainda mais nervoso.
Quase nada assustava o rapaz, que preferia rir ao gritar. Principalmente diante de um inimigo. Era totalmente fora do comum escutar a voz de desespero vindo do garoto, que todos odiavam justamente por seu jeito debochado e risadas fora de hora. Smiley não tinha ganhado o apelido a toa. Ele era um demônio sorridente afinal.
A mensagem veio depois de muita insistência. Não eram bem Smiley, Manjiro sabia disso. Era mais como uma máquina que apenas avisava para que ele estivesse no porto, e levasse ajuda. Bom, ele levou Takemichi. Mesmo quando ligou para os membros de Toman, eles não chegaram tão rápido quanto o Invencível que trouxe o namorado a tiracolo. Takemichi insistiu para que eles esperassem os outros e não fossem sozinhos.
-Se for uma armadilha? -perguntou o maior, se agarrando finalmente a jaqueta pesada de Mikey.
Ele queria rir. Se não fosse Takemichi, talvez nunca tivesse recobrado a razão. Talvez tivesse perdido Baji, Kazutora e até mesmo Izana, com que tinha uma relação "boa" mas levemente conturbada. Hanagaki era o sol que banhava Mikey, pairando ao seu redor e enviando toda a serotonina que podia, fazendo de tudo para lhe fazer feliz. Mikey olhou para o bebê chorão. Takemichi tinha algumas marcas e cicatrizes no rosto, do tempo em que se metia em todos tipo de briga sem apoio algum e nem sequer sabia brigar. Ele era bonito, mesmo com seus olhos amedrontados, que faziam Mikey querer mordê-lo inteiro.
-Você não confia em mim? -Manjiro sussurou. O maior afastou os olhos de Mikey, vermelho. Era possível alguém estar junto a tanto tempo e ainda se envergonhar diante do outro?
-Claro que sim! -afirmou ele. Confiaria sua vida a Mikey. Ele nunca o machucaria.
Mikey quis perdurar o momento. Por um instante ele esqueceu totalmente o porque estava ali e focou totalmente em Takemichi. O oxigenado também esqueceu, olhando o mais velho com alegria e ansiedade. Quando a mão do baixinho ia pegar no rosto do namorado, uma moto jogou luz no casal.
-Vocês realmente estão fazendo isso? -questionou Ken Ryuguji. O vice-comandante Draken tinha Takashi na garupa de sua moto, e estava acompanhado dos outros fundadores. Aparentemente, seus subordinados não eram rápidos o suficiente. -Esqueceram totalmente porque estamos aqui?!
-Claro que não, Ken-chin. Você é lento demais! -respondeu Mikey. O baixinho agarrou a mão de Takemichi e começou a andar.
Kazutora e Baji vinham logo atrás, com o bicolor coçando os olhos de sono. No fundo, mesmo com medo, Kazutora queria que não passasse de uma brincadeira de mal gosto do piadista da Toman. Ele mesmo duvidada que Smiley fosse fazer isso,mas era muito melhor do que acreditar que algo terrível havia acontecido com ele. Morrendo de sono, Kazutora poderia se definir assim. Mas não hesitou em qualquer momento a pular na garupa de Baji quando a notícia chegou aos seus ouvidos cansados.
-Que diabos vocês estão esperando aqui?! Vamos entrar! -gritou Baji atraindo a atenção para si. Pah-chin e Peh-Yan, líderes da terceira divisão já estavam a poucos metros da entrada do porto, fazendo "as honras" de entrarem primeiro. Nenhum dos dois tinha paciência, nem neurônios.
-Esperem! -Gritou Draken. Ele agia com calma, vendo que ainda faltavam Sanzu, Ryusei e Chifuyu. Assim que ele falou, as três motos pararam no porto e os líderes da divisão anti-traídores correram a frente de todos. Duas manchas brancas, foi exatamente o que os outros viram.
Sanzu portava sua Katana na mão, balançando a lâmina ainda embainhada. Satou arregaçava as mangas do uniforme preto, pronto pra distribuir socos bem dados. O portão não sobreviveu ao empurrão forte que Pah deu, abrindo-se por completo. Mikey obrigou Takemichi a ficar com Matsuno, indo também a frente, com Draken protegendo suas costas. Se as coisas piorassem, Takemichi tinha a função especial de trazer ajuda ou pedir por ela.
Não haviam gritos, murmúrios ou risadas. O silêncio os recebeu de braços abertos naquele porto. Era quase como se, o que quer que estivesse ali, tivesse ido embora e os deixado para fazer papel de idiotas. As luzes amarelas davam uma aparência de antiga aos contêiner que descansavam no chão gelado. Nada parecia fora do comum, dando a parecer que não era mais do que um trote ou brincadeira. Nahoya só poderia estar zoando com eles novamente!
-Vamos embora. -avisou Draken depois de dar uma boa olhada em volta.
Todos os outros estavam confusos e revoltados, parte por estarem ali a essa hora e parte por ter se preocupado aparentemente a toa. Estavam em território Tenjiku, e talvez se não fosse a aliança frágil e recente com o líder deles, poderiam ser atacados a qualquer momento. Izana Kurokawa detinha todo o poder possível dentro não só do porto, mas de Yokohama inteira.
Ryusei não voltou, ciente de que algo estava errado, ele se embrenhou ainda mais no meio das enormes caixas de metal pesado. O labirinto parecia tão sem fim que perdê-lo em segundos foi a única coisa que restou para os outros. Satou não se daria por vencido, seus instintos eram fortes demais para serem ignorados. Algo estava realmente errado ali.
-Idiota. -reclamou Draken. Ele olhou para a porta do cais, onde Takemichi esperava com Chifuyu, completamente irritados por não serem incluído. O primeiro encolhido em si mesmo. -Vamos voltar, Mikey.
Manjiro bocejou e fez sinal para que os outros o seguissem. Ele estava morrendo de sono e a única coisa que o fez sair da cama foi a possível ameaça de algo acontecer com um de seus amigos preciosos. Ele pensava em maneiras de castigar e punir Smiley e Angry pela brincadeira de mal gosto.
-DRAKEN! EU ACHEI! -o grito de Ryusei arrepiou os pelos nem nascidos do vice-comandante da Tokyo Manji. Talvez ele não quisesse ter achado nada, era melhor não ter encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heil Hydra
Fanfic-Pobre menino invencível... -debochou Hydra. Sua faca suja de sangue girava na direção do peito do garoto, como uma cobra pronta para dar o bote. -Você passou todo esse tempo falando que queria morrer, Mikey. É seu dia de sorte! E como estou de muit...