Autora pov:Yuuji Itadori é um rapaz de 19 anos que ainda mora com o avô, e queria trabalhar para ganhar dinheiro para o tratamento de seu avô, que estava fragilizado pela idade. Por não ter muito tempo na escola, ele não teve o tempo necessário para termina-lo e por isso não estava conseguindo trabalho por não ter um estudo completo. Ele queria um bom tratamento para o seu avô no hospital e deixa o seu velho viver pelo menos uns 100 anos.
— você está se sentindo melhor?-- perguntou yuuji que se sentou ao lado de seu avô que descansava na poltrona da sala.
— só um pouco cansado, mas nada que você possa fazer para melhorar-- fala wasuke que fechou os olhos calmamente em exaustão.— você deveria se preocupar consigo mesmo, yuuji-- fala sério.
— o único que está doente aqui é você, velhote-- fala preocupado, yuuji sabia que mesma com todo cuidado que ele tinha com seu avô, não era suficiente para curá-lo.
— não... Eu vou morrer com tempo e você ficará por conta própria, e o que sobrará? Nada -- fala fraco. Wasuke não tinha uma herança tão grande para sustentar a vida do seu neto a vida inteira, e se sentia culpado, por atrasa-lo com sua idade.
— darei um jeito. -- fala mesmo sabendo a verdade. Yuuji não queria de ter que deixar tudo nos ombros de seu avô.— com certeza, eu irei conseguir um empre-!
— eu sei a verdade yuuji... Eu sei que você anda procurando um emprego, mas não consegue... por minha causa... Por atrasa-lo, eu sou um fardo que destruiu sua vida-- fala triste. Wasuke se culpa por isso.
— você nunca foi um fardo vô. Eu prometo que irei conseguir um emprego e pagar um tratamento para o senhor-- fala com um sorriso nos lábios. — iremos viver bem. Eu prometo-- fala tenso.
[ Quebra de tempo]
Agora yuuji estava alegremente a limpando a casa enquanto seu avô escutava uma pequena música antiga se balançando em sua cadeira de balanço. wasuke estranhou um pouco a felicidade de seu neto, mas deixou para perguntar depois. Yuuji estava ansioso pois seu amigo mahito, havia dito pra si que tinha boas notícias para ele. ele pensou em várias possibilidades que poderia melhorar sua vida com essa ótima notícia.
Ding dong...
Como uma fera selvagem atrás de sua presa, yuuji correu até a porta e abriu sem conferir quem era. Mahito estava bem vestido como sempre e carregando um grande sorriso no rosto. Dando espaço para o outro entrar, yuuji fechou a porta e caminhou ao lado do mahito até a sala onde se encontrava o wasuke itadori.
— vejo que continua firme como sempre senhor wasuke-- fala mahito com sua simpatia. Wasuke olhou na direção do rapaz de cabelos compridos e acenou com a mão.
— só impressão mesmo. Tô quase nas últimas-- fala wasuke. Ele conhecia mahito há vários anos através do yuuji que sempre o trazia pra casa para conversar, já que o rosado não podia o deixar sozinho.
— velhote! Mahito tem uma ótima notícia. é por isso que ele está aqui -- fala contente. Yuuji não sabia, mas já sabia que isso ia alegre o seu avô e a si mesmo. Mahito se sentou no sofá e relaxou.— né, mahito? -- sorriu.
— hai. Hehehe -- sorriu. Wasuke ergue uma sombrancelha em confusão. Mahito pegou uma pasta de sua maleta e colocou sobre as pernas.— yuuji itadori... Bem... Eu tenho uma proposta para fazer á você. Não como amigo e sim como profissional-- fala com um sorriso sínico nos lábios.
— uma... Proposta?-- fala confuso. Itadori não entendeu de primeira, mas não questionou da parte de não amigo .— o que seria essa proposta?-- fala curioso.
— você aceitaria de trabalhar como assistente na minha empresa?Atualmente temos várias vagas disponíveis no momento-- fala calculista. Mahito sorriso internamente quando viu a surpresa no rosto do rosado, e de surpresa pra alegria.
— você está falando sério?!!! -- fala animado. Yuuji não estava acreditando, ele iria mesmo trabalhar?. Wasuke ficou surpreso que chegou a sentir um aperto no coração, mas não alertou aos outros dois na sala.
— sim! Hehehe -- fala mahito com fineza nos lábios. Yuuji pulava animadamente pela sala em felicidades com a notícia, mas essa alegria foi interrompido por wasuke.
— onde ele vai trabalhar?-- perguntou wasuke. Ele não entendeu como o trabalho funcionava, mas não gostou muito bem de ser separado de seu neto. Mahito olhou na direção de wasuke e sorriso de lado.
— ele vai pra Tokyo-- fala com um sorriso estranho. Wasuke e yuuji ficaram abismado com a notícia.— Tokyo?!! M-mas e meu avô-!. -- yuuji foi impedido por mahito que pediu tempo.
— aqui... Tudo está escrito em mini detalhes, yuuji. É um contrato onde você oficialmente pode ser um funcionário da empresa, e não se preocupe...seu avô vai estar em boas mãos-- fala mahito que segurava uma caneta. Por falta de alfabetização, yuuji não entendeu muito bem o trabalho e seus direitos, mas mahito já sabia disso.
—( funcionário... Secretário... Assistente...)-- pensou yuuji que ler uma pequena linha do papel que suas mãos nervosas segurava. Ele não era muito inteligente, mas sabia como funcionava uma empresa através de novelas e jornal.
— secretário não exigi muitas coisas, yuuji. Não custa tentar, vamos...-- entregou a caneta na mão do rosado. Itadori pegou e fitou o papel novamente ainda pensativo.
— o meu avô vai ter um tratamento no hospital? Mahito?-- perguntou inseguro em assinar. Mahito fechou os olhos e sorriu alto. Yuuji ergue a sobrancelha sem entender o motivo da risada.
— ele vai ter o melhor do mundo, não se preocupe. Confie em mim -- mahito pegou o ombro do yuuji e falou vários coisas boas que poderia acontecer com seu avô.
𝒴𝓊𝓊𝒿𝒾 𝒾𝓉𝒶𝒹𝑜𝓇𝒾 ....タ
Pelo bem de seu avô, ele assinou sem pensar duas vezes. Mahito falou que amanhã ele poderia estar de malas prontas, pois eles iriam para Tokyo recomeçar outra vida.
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ( goyuu)
FanfictionYuuji Itadori é um rapaz de 19 anos que ainda mora com o avô, e queria trabalhar para ganhar dinheiro para o tratamento do avô, que estava fragilizado pela idade. Com uma oportunidade de trabalho sugerida por seu amigo chamado Mahito, ele trabalhari...