Itadori pov:
A minha vida era completamente cheia de falhas, não importa o tantas de coisas que eu faça. Não tive uma adolescência tão boa por problemas familiares, não me arrependo de largar os estudos para cuidar do meu avô, que por problemas de saúde teve a maior sofrência e decaída na sua vida. Ele sempre diz que vai morrer logo e que deixará de ser um fardo.
Ele estava errado...
O fardo sempre foi eu. Com a morte de meu pai e minha mãe, foi depositado uma grande responsabilidade em suas mãos velhote, digamos que eu estou pagando com a mesma moeda. Você cuidou de mim, agora é minha vez de cuida do senhor.
Agora estou descendo as minhas duas malas prontas, não era muita coisa, mas dava pro gasto. Mahito disse que estaria na frente da minha casa com um carro esperando.
[ Com autora pov:]
— por que está com essa cara? Velhote?-- yuuji perguntou. Wasuke estava um pouco triste com a partida de seu neto, que deixaram Sendai para trabalhar por sua causa.— as vezes eu penso, se eu tivesse morrido no lugar de seus pais... Você teria uma vida melhor?-- fala wasuke.
— não é verdade! Não diga isso velhote! -- repreende. Yuuji não gostava de ver o seu avô se culpando por tudo. Ele tinha se acostumar com a irritação de seu avô, brigando consigo e o repreendendo.
— yuuji...-- deu uma pausa. Yuuji prestou atenção no que o seu avô iria dizer.— você é forte, ajude os outros e não morra igual a mim... Sozinho-- fala wasuke.
— velhote...-- Murmurou perdido. Yuuji escutou a buzina do carro na frente de sua casa, indicando que mahito já tinha chegado.
[ Quebra de tempo]
Yuuji observava as paisagens diferenciada do seu bairro para a entrada de Tokyo. Finalmente ele estava na cidade grande onde ia reiniciar e começar uma nova vida, mas mahito fez questão de parar em várias lojas em lugares para fazer compras para o rosado que não tinha quase absolutamente nada.
— o que está achando?-- perguntou mahito que notou a felicidade no olhar do yuuji.
— magnífico!! É tão diferente de Sendai ! -- fala empolgado. Ele estava com roupas novas e em lugar novo, era tão...— oh! Deixa eu ligar para minha amiga kugisaki! Ela mora em Tokyo, tenho que avisa q-!. -- yuuji foi impedido por mahito.
— depois você liga hehehe devemos parar em um lugar logo para jantamos juntos e depois você faz o que precisar -- fala mahito. Yuuji vendo que teria outra oportunidade para ligar para kugisaki, então o mesmo guardou o celular.
— você tem razão. Mas estamos longe?-- perguntou curioso. Faz quase 4:00 e alguns minutos que eles estão andando de carro.— hahahah estamos quase chegando, yuuji-- fala mahito que passou a mão por cima do ombro do Rosado.
— e meu avô? Mahito? Ele vai começar o tratamento hoje?-- perguntou ansioso. Mahito pegou o celular e leu uma mensagem, logo virou o celular na direção do yuuji pra lê a mensagem.
— ele já está no hospital iniciando o tratamento, não precisa ficar agitado. Y-u-u-j-i...-- fala com um fino sorriso. Yuuji vendo que está acontecendo tudo como o planejado ficou mais aliviado.
— você não quer dinheiro? Então kkkk você vai trabalhar e conseguir uma ótima grana, assim você vai dar um boa vida ao senhor wasuke-- fala mahito. Yuuji sorriu em empolgação ao pensar no tanto de dinheiro que ele conseguiria se esforçasse bastante no seu trabalho.
— você é um grande amigo, mahito!-- fala animado. Mahito deu um sorriso falso e sorriu com as palavras do yuuji que parecia ter estrelas nos olhos.— hahaha que isso! Você que é um grande amigo, yuuji-- fala.
O carro entrou em uma rua um pouco movimento, mas ela tinha o seu brilho...
[ Quebra de tempo]
— oh? É aqui -- fala mahito. O motorista do carro parou na frente do edifício.— vamos almoçar aqui? -- perguntou yuuji que abriu a porta do carro.
— sim hehehe vamos, vamos, o motorista vai levar as malas pro hotel -- fala mahito que fechou a porta do carro.
— aqui é bem grande, mas... onde fica o hotel? -- itadori fala impressionado com lugar. Ele olhou em volta e viu que o lugar era chique, mas não deixou de questionar sobre o hotel.
— ele não fica longe, oh! Vai na frente kkk eu esqueci uma coisa no carro-- fala mahito que voltou pro carro.
— hai !! -- fala contente. Nervoso e ansioso, yuuji entrou no local e viu a recepção chique e logo ele é guiado por um segurança que indicou uma escada com tapete vermelho.
Ele andava calmamente e encontrou outra porta onde se encontrava outro segurança que abriu a porta pra si. Yuuji entrou na sala e olhou em volta, mas... O lugar era lindo, sim. Mas...
— o que é isso? -- perguntou confuso. Yuuji vou algumas mulheres com poucas roupas e homens com roupas sexuais. Eles estavam sentados olhando pra si, que ainda não entendeu a situação.
— o que você está vendo. Um bordel, você vai trabalhar aqui a partir de hoje-- fala jōgō que era um dos cafetão do lugar.
— O QUE?! EU NÃO VOU PARTICIPAR DISSO!! -- itadori fala irritado. Ele olhou perdido para o lugar e viu que se meteu em uma enrascada.
— você não tem querer. Você vai trabalhar aqui querer sim ou não-- fala jōgō. Yuuji olhou para trás e viu mahito entrando no lugar com um sorriso meio psicopata. — mahito!! Você m-me enganou?! -- fala irritado.
— eu? Não kkk eu encontrei um trabalho pra você yuuji, não fiz nada de errado-- fala sarcástico. Yuuji sentiu os nervos do seu rosto soltar pra fora de tanta raiva. — você não queria dinheiro? Então kkkk você vai conseguir bastante se fazer o trabalho direito -- fala o cafetão do lugar " mahito" uns do cafetão.
— VOCÊ ME ENGANOU! VOCÊ ENGANOU O MEU AVÔ!! SEU CAFETÃO DESGRAÇADO!! -- itadori acusou furioso. Mahito sorriu ainda mais com a explosão do itadori.— EU VOU TE MATAR !!! -- fala itadori que avançou no mahito que não reagiu a tempo.
Os seguranças caminharam para separa a briga, mas jōgō fez um sinal para parar o que eles iriam fazer. Itadori desferiu vários socos no rosto do mahito que chamava o itadori de louco, rapidamente yuuji jogou o mahito em cima de uma mesa e dava cada soco a cada lado de seu rosto.
— desgraçado!!! Cafetão miserável!! Eu te odeio!!! -- desferiu outro soco no rosto do mahito que acabou fazendo uma expressão de dor.— LOUCO!! SEU LOUCO!! -- gritou mahito. Jōgō fez um sinal para os seguranças tirasse o itadori de cima do mahito.
— me solta!!!! Me solta!! -- fala furioso. Yuuji foi mobilizado por três segurança enquanto isso mahito ainda com a cara arrebentada, ele sorria na direção do yuuji que trincou os dentes.
— você gosta de gritar!!! Não se preocupe!! Eu vou dá um serviço pra você que vai ter motivo pra gritar! -- fala mahito com raiva, mas não deixava o seu sorriso desgraçado no rosto. Ele olhou na direção do jōgō.— eu tô te desconhecendo, jōgō -- fala irritado.
— eu estava esperando as ordens -- fala jōgō que fez uma expressão de desentendimento.— trate de vesti-lo e mostra o seu devido lugar aqui-- fala mahito. Yuuji se debateu e gritou irritado.
— eu não vou participar!! -- fala irado. Yuuji queria morrer do que participar daquilo, era pior coisa que poderia acontecer na sua vida.— você vai sim!! As roupas e todo dinheiro que gastei com você! Você não tem como me pagar yuuji! Jōgō! Some tudo e-- fala debochando da cara do yuuji.
— maldição... Maldito!! -- fala quase chorando quando percebeu que não tinha mais saída. — leve pro quarto! Tenho certeza que ele vai ter bastante clientes! -- fala mahito.
— me solta!! Eu não vou !! -- gritou em desesperado enquanto os seguranças o arrastava para os fundos do night teasers.
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ( goyuu)
FanfictionYuuji Itadori é um rapaz de 19 anos que ainda mora com o avô, e queria trabalhar para ganhar dinheiro para o tratamento do avô, que estava fragilizado pela idade. Com uma oportunidade de trabalho sugerida por seu amigo chamado Mahito, ele trabalhari...