Dean estava para chegar em uma das praias paradisíacas Playa Norte, Castiel já tinha arrumado tudo, estava ansioso em para vê-lo depois de quase um mês. Parecia um adolescente no primeiro encontro, mas de certa forma era, desde da experiência no Colorado não tinham se visto pessoalmente. Castiel também estava nervoso, escolheu uma casa na praia lindíssima onde poderiam ter a privacidade que quisessem. Com uma linda varanda, uma mesa posta com champanhe e cerveja, usava bermuda e uma camiseta florida aberta o esperando. Dean apareceu deixou a mochila no chão e foram se encontraram em um abraço e num beijo apaixonado até perderem a respiração.
— Eu queria perguntar como você está conversar, mas estou com tanta saudade do seu corpo, do seu cheiro! – disse Castiel.
— Eu também!
— Preparei um banho pra você!
— Agora vou querer muito mais do que isso!
Castiel foi guiando Dean para o banheiro, tiraram as roupas e entraram no chuveiro, a água que caia dava mais suavidade para passarem as mãos pelos corpos um do outro.
— Dean vem cá. – disse gemendo.
Saíram do banheiro e foram a varanda de frente para o mar ao pôr do sol, era uma paisagem que parecia uma pintura. Castiel colocou Dean sentado em uma cadeira confortável, ajoelhou em sua frente e começou a chupá-lo. Como sentia falta desse gosto, colocava tudo na boca e Dean pressionava segurando seus cabelos negros, quando seus lábios já estavam cansados e o pau bem húmido subiu para o abdomen, parando no pescoço com mordidinhas, suas ereções se tocando, sussurrou no ouvido:
— Dean, quero sentar em você!
Dean se levantou arrumou-o inclinado na poltrona de costas para ele, desceu a língua passando na entrada de Castiel beijando; com o lubrificante, colocou um, dois dedos o deixando preparado.
— Agora vem anjo!
Trocaram de posição, ambos gemiam de prazer, Castiel sentou devagar sentindo toda a extensão do membro de Dean em si, chegou a base; foi cavalgando com movimentos intensos e fortes. Dean o segurava na cintura o pressionando e acertando sua próstata, se entregou ao prazer e gozou. Dean estimulava seu membro para o gozo, chegaram ao ápice e permaneceram abraçados até a respiração voltar ao normal.
Castiel de levantou preparou a bebida para Dean e sentou ao seu lado, abraçados com carinho e vendo o mar.
— Parece um sonho estar com você! Eu me sinto como um adolescente. – disse Castiel. Dean sorriu concordado com o que havia dito.
***
Estavam se arrumando para sair em um bar beira-mar foram a pé. Beberam margaritas e cervejas aos montes, e com a brisa suave do mar pareciam que estavam no céu.
— Dean você fica lindo com essa roupa!
— Você fica muito mais sem qualquer uma, porque você é muito gostoso! (riram)
— Cass, eu sei que não tenho o direito de perguntar por ser casado, mas você está com alguém, se envolveu com alguém? – o álcool lhe deu coragem para perguntar.
— Não, romanticamente. Tive transas casuais. Eu fiquei com esperança de você me ligar.
— Eu achei que não iria conseguir ligar, mas isso está mais forte do que eu! – disse segurando sua mão sobre a mesa.
— Alguma ideia do que vamos fazer? – questionou Cass.
— Pra ser sincero por enquanto nenhuma. Tenhoa minha família, meu casamento, pra mim é complicado.
— Você acha que pra mim também não é? Nessa relação quem está sobrando aqui sou eu, você já tem compromisso!
— Cass, por favor só me dê um tempo. Pode ter certeza que você não é só coisa de momento.
Os três dias se passaram voando. Faziam tudo juntos, estavam em sintonia tanto nas coisas boas quanto nas implicância, perceberam que poderiam ser realmente um casal, os dias foram mágicos para os dois, dormiram, acordaram, fizeram amor, aproveitavam ao máximo!
Para Dean foi uma libertação estar sem a pressão da família, andar com Castiel sem medo de serem vistos.
Chegou o dia de mais uma despedida entre eles, no aeroporto se comprometeram a se encontrarem novamente em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Destiel
FanfictionDean Winchester é um empresário do turismo, casado com Lisa. Castiel é guia de turismo pelo mundo. Se conheceram quando Dean trabalhava em um de seus negócios.