Mais uma Vez

74 8 0
                                    


A Winchester Tour fez entrou como sócia de uma grande empresa, os negócios iriam se expandir. Haveria um workshop de dois dias e uma festa para comemorar. Castiel trabalhava nessa empresa e foi convidado.

Mensagem de texto.

"Anjo! Vem antes para Lawrence pra gente se vê."

"Dean, será que é prudente eu ir?"

"Estou com saudades! São só dois dias, o que pode acontecer?"

"É... ok Dean, eu vou."

Castiel estava apreensivo, de alguma forma iria conhecer a família de Dean, será que iriam se tratar como completos desconhecidos? Ou como alguém que tinham alguma "amizade"?

***

Dean estava feliz por ver Castiel, já havia o mencionado para a família como colega de trabalho de algumas viagens.

— Samy eu preciso de um favor seu!

— Pode falar irmão!

— Castiel, aquele hum... meu amigo vai chegar amanhã para o workshop, disse que o ajudaria a procurar um hotel. Você aguenta as pontas aqui com o papai a tarde?

— Claro Dean, mas você sabe que vai ser difícil, ele te chama o tempo todo mas, te dou cobertura.

— Obrigado irmão!

***

Castiel escolheu um hotel longe para terem alguma privacidade estava aguardando-o ansioso e com saudades. Fazia um mês que não se viam por motivos de trabalho. Ouviu uma buzina e olhou pela janela era um impala 67 preto, já imaginando que era Dean saiu se encontrando no caminho, abraçaram e beijaram.

— Cass, trouxe a baybe pra você conhecer!

— Realmente é um carro lindo!!

— Linda!!

(risos)

— Vou te levar em lugar. Toda vez você arruma tudo pra mim, agora eu vou fazer algumas coisas pra você. Vamos na cidade vizinha em um lugar tranquilo só vai gastar uns trinta minutos e você vai ver a baybe na estrada!

Chegaram a uma espécie de camping, parecia que só os dois estavam lá, com uma mesa e duas cadeiras com comidas e bebidas, sentaram para conversar, era um lugar muito bonito.

— Cass, vou te apresentar amanhã para a minha família.

— Tem certeza? Posso passar desapercebido.

— Claro, eles sabem de algumas viagens nossas seria estranho estarmos em um evento e não nos falarmos.

— Você fica bem com tudo isso?

— Vai ser um pouco estranho, e com as reuniões, palestras e cursos vai passar rápido. Então temos que aproveitar esse momento! Vem...

Dean pegou pela mão de Castiel conduzindo-o a entrar no impala no banco de traz, e colocou a fita Led Zeppelin, sorriram um para o outro como se confidenciassem um segredo, se envolvendo com a música através de beijos e carícias, tiraram a roupa.

— Senta em mim Cass.

Se ajeitaram e Castiel sentou no falo do loiro estava fazendo uma trilha de beijos em seu pescoço,

— Que delícia Cass, mas você não pode....

— Eu sei... deixar marcas, você tem uma esposa para voltar.

Chegaram ao orgasmo; depois foi a vez de Dean com Castiel. Um completava o outro.

***

Dean chegou em casa, Lisa estava indo o abraçar mas Dean percebendo disfarçou.

— Vou tomar banho e já venho jantar.

Ao entrar no banho e sentir mais relaxado com a água descendo pelo seu corpo, começou a refletir, estava em conflito: sabia que não era justo com Lisa que sempre foi boa esposa, queria ter filhos e também não era com Castiel que merecia alguém livre como ele, mas não estava conseguindo resolver isso. Ainda não tinha contado para ninguém sobre sua vida paralela. Será que um dia teria coragem de falar pra sua família? Achava que sinceramente não teria. Naquele momento sentiu que como sempre estragava a vida de todos que o cercava de alguma forma. Chegou para jantar.

— Sam me disse que você saiu mais cedo para ajudar seu amigo.

— Ah, sim.

— Você poderia chama-lo para jantar amanhã depois da reunião.

— Acho que ele não vai poder, porque comentou alguma coisa sobre rever alguns amigos.

—hum...

Lisa sentia Dean mais estranho e distante, chegou a pensar que estava tendo um caso com alguma mulher mas não achava indícios nas roupas ou saídas inesperadas e injustificáveis, ele quase não saia, não ia para o futebol ou bar, só as viagens de trabalho que começaram a ser corriqueiras, mas entendia porque a empresa estava em expansão. A vida sexual deles diminuiu o ritmo mas, falava que era coisas da rotina do casamento da vida corrida do cotidiano.

Quando foi trabalhar ao entrar no carro sentiu o cheiro de Castiel.

Mensagem de texto

Dean: "Bom dia! Sunshine. Seu cheiro está no carro"

Castiel: "Bom dia! Queria estar com você!"

Dean: "Eu também! Vamos esperar só mais alguns dias e tirar férias só nós dois! Daqui a pouco nos vemos."

O Segredo de DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora