O inesperado esperado!

83 10 1
                                    

Os dois dias de workshop foram terríveis para ambos, não acharam que iria ser tão difícil por estarem perto e não manifestar tanta intimidade e afeto. Finalmente o dia da festa de encerramento chegou e as coisas voltariam ao normal no dia seguinte.

— Dean, não vai me apresentar seu amigo? – pergunta Lisa.

— Claro. Castiel essa é a Lisa. Lisa esse é o Castiel.

Se cumprimentaram, Castiel estava um pouco nervoso. Quando viu Dean com Lisa observou que formavam um belo casal, ela estava deslumbrante de vestido longo. Dean estava maravilhoso como sempre, se lembrou da primeira vez que o viu. Com a chegada dos convidados de honra todos foram sentar para o jantar, todos conversavam amistosamente. Castiel estava lindo usava um sobretudo bege, terno, gravata, sapatos sociais era uma das pessoa que mais chamava a atenção de um jeito tão natural e encantador que Dean entendia muito bem. Ao beber cada vez mais um pensamento se fazia presente: levar Castiel para um motel e tirar toda sua roupa pois conhecia aquele corpo e sabia o quanto era gostoso!

Castiel relaxou um pouco mais com o passar do tempo, chegando a se divertir, conversando com um homem que trabalhava na empresa.

— Sam, quem é aquele que está conversando com Castiel? Não me lembro o nome.– perguntou Dean.

— É o Baltazar do departamento jurídico.

— Hum... ele está olhando o Cass de um jeito diferente, parece um pouco estranho.

— Bom... ele parece estar a fim do Castiel. Baltazar é gay. Deixa o Castiel se divertir.

Dean observava Castiel. Estava incomodado com a proximidade dele com o tal Baltazar, quando o viu colocar a mão no ombro de Castiel uma onda de raiva subiu pelo corpo, queria meter a porrada, pensava: "Com que direito esse cara passa a mão no que é meu?" Será que eu estou com ciúmes?". Quando o viu ir ao banheiro foi atrás dele.

— Cass, que porra foi essa? – trancando a porta – Estava flertando com aquele cara!

— Eu não estava flertando, estava sendo educado!

— Sei... Eu vi ele passando a mão no seu ombro e você sorriu! Estava gostando!

— E, se eu tivesse? Qual é o problema? – Para ele estava uma situação insustentável que não iria se resolver.

— Você acha que eu gosto disso? De ver você se engraçando com um outro cara. De saber que você transa com outras pessoas! – Dean estava muito exaltado.

— Dean, quem é casado aqui é você, não eu!

Castiel destrancou a porta e saiu, deixou Dean sozinho. Voltou para a festa começou a beber, sabia que Dean não enfrentaria a situação, a família, deixar a esposa. Ele estava no meio da festa conversando quando sentiu o toque em seu braço dizendo:

— Cass, vem cá!

Dean o puxou pelo braço, levando-o para fora chegando até o impala ficaram se encarando e por fim disse:

— Entra, por favor!

Castiel entrou, ficou em silêncio.

— Me desculpa! Eu estava com ciúmes! – Dean o abraçou e beijou, e foi correspondido. Passou sua mão pelo corpo do moreno o beijo foi se intensificando estavam excitados.

— Vamos sair daqui!

Saiu dirigindo parou no primeiro motel que viu e entraram. Dean beijava-o com voracidade, Castiel se sentiu rendido todo a esse desejo e o toque que bem conhecia. Dean jogou-o na cama despindo sua roupa como queria, com pressa querendo chegar em seu membro para chupa-lo, senti-lo com tudo! Ainda não havia experimentado isso com Castiel, colocou o membro na boca meio tímido. Castiel o encorajou com gemidos de satisfação e entrelaçando seus dedos no cabelo para acentuar as chupadas. Dean entendeu o ritmo e foi saboreando o membro do seu anjo cada vez mais sentindo fundo em sua garganta; ele se contorcia de prazer...

O Segredo de DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora