Esse aqui é da autora original,e como vocês podem ver,eu ajudei nesse capítulo,e pra ser bem sincera ele é meu favorito,tomara que gostem ^^~♡♡♡~
A sala estava um pouco barulhenta , alguns falavam sobre como o Smiley daquela dimensão era assustador , e outros conversavam sobre qualquer coisa.
Xianxian olhou o sistema nas opções de mundos , ela percebeu que a dimensão , que havia dado problema , já podia ser vista. Levantou - se de seu lugar segurando um tablet.
-Ei - Chamou a atenção deles- Já podemos terminar de ver o universo do gênero oposto.
-Isso é demais ! - Emma e Chifuyu disseram juntos , eles se encararam e depois começaram a rir.
Mitsuya notou a leve mudança de expressão da garota , ela parecia um pouco séria.
-Você está bem ? -Ele perguntou chamando a atenção da garota.
-Estou . - Ela disse - É só que .... o que vou mostrar , pode deixar um certo alguém muito irritado.- Ela sussurrou.
Balançando a cabeça ela clicou na tela do tablet.
Derrepente pode ser ouvido um arrancar de moto , todas as garotas - que usavam o típico uniforme da Toman - olharam para a direção do barulho , avistando a moto de uma certa loira baixinha.
-Olha ! Somos nós ! -Alguém gritou do fundo da sala , estava animado.
-Minha motinha linda . - Mikey falou com os olhos brilhando.
A loira de cabelos raspados nas laterais , sorriu se desencostando da parede , indo de encontro a amiga.
-Kenzinho o sorriso dela é bonito . -Concordo . - Takemichi disse.
-Tá dizendo que o meu não é ? -Draken perguntou em um tom falso de ameaça.
-É claro que é ! -O loiro oxigenado foi rápido em responder , seu amigo o dava medo as vezes.
Draken sorriu satisfeito por ter assustado o garoto.
-Finalmente chegou , estava pensando seriamente em ir te pegar na sua casa , o que houve ? -Ryu ( Draken ) perguntou com o cenho franzido.
-Foi o Ermin ! Ele quase não me deixou vir -Resmungou descendo da moto Brigou comigo por não ter deixadas roupas nos seus devidos lugares ! -Fez drama enquanto caminhava , até a frente daquelas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭
Random➪ 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘/𝙧𝙚𝙖𝙘𝙩 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙪 𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙖,𝙚𝙣𝙩𝙖𝙤 𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙙𝙞 𝙋𝙀𝙍𝙈𝙄𝙎𝙎𝙖̃𝙊 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙧𝙚𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙘𝙩!!! 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 �...