Aviso:
》 0 irmão do Mikey , Shinichiro , está vivo e o kazu não foi preso~♡♡♡~
Assim que a tela acendeu Takemichi chamou a garota:
-Err .... Senhorita Shen ? -A garota o olhou e murmurou um " sim " -- Você não nos disse o que iríamos ver ....Xianxian parou por um momento o que fazia , e percebeu que realmente não o havia feito , então falou:
-Eu acho que primeiro vamos ver algo para descontrair ... e depois algumas coisas tristes e pesadas . - Disse enquanto acariciava o queixo.
A parte " algo triste " deixou alguns incomodados , esses sendo aqueles que eram sensíveis e choravam fácil.
Baji não estava ligando muito para isso , a única coisa que ele queria saber é se ficou mais bonitão, ou havia dado orgulho para sua mãe.
Depois da fala da garota a tela se acendeu novamente.
Na imagem era mostrada alguns membros da Toman , eles pareciam estar entediados.
Mikey estava quase dormindo encostado em Draken, Pah e Peh estavam jogando com bolinhas de gude, que ninguém sabe de onde veio, Mitsuya e Hakkai estavam conversando sobre a nova coleção de roupas lançada por alguma marca famosa.
-Olha Kenzinho é a gente . -Disse com a boca cheia de doces.
-Não me chame assim porra . -Seu tom de boa indicava irritação , mas por dentro ele se sentia quentinho.
Considerava o garoto mais baixo um irmão , não sabia o que faria se o perdesse.
Um barulho de pessoas correndo chamou a atenção das pessoas ali.
A imagem ficou nos recém chegados , Kazutora , Chifuyu , Baji e logo atrás com o rosto vermelho takemichi , que parecia segurar a risada , o Matsumo parecia estar na mesma situação , e os outros dois estavam com a cara emburrada ,
-O que será que aconteceu Taka-chan? - Hakkai perguntou parecendo curioso.
-Eu não sei , mas vamos continuar vendo -Mitsuya disse em um tom suave , que só usava com o jovem ao seu lado.
-Por que vocês demoraram ? - Soltando um bocejo Mikey perguntou , eles tinham atrapalhado o seu sono.
-Nós estávamos distribuindo panfletos . -Kazutora respondeu ainda emburrado.
-Panfletos ? Por que estavam distribuindo panfletos ? -0 Ken perguntou parecendo curioso .
-0 gerente do restaurante do centro pagou para a gente distribuir alguns por aí . -Deu de ombros , ainda mal humorado .
-E vocês estão assim por isso ? -Mikey perguntou coçando os olhos.- Achei que ganhar um pouco de dinheiro fosse bom.
-Não é por isso que eles estão assim.- Disse o Hanagaki , depois de se recuperar.
-Eles estão assim porque o Kazu queria dar para um velho rico , mas o Baji-san não deixou . -Tentando conter a risada novamente, Chifuyu disse.
-Kazutora ! -Baji grita repreendendo o amigo , que deu de ombros dizendo:
-Dinheiro nunca é demais , ainda mais quando vem de um velho perto de bater as botas.
Mikey começou a rir enquanto a imagem ficava desfocada , indicando um flashback , a voz de Baji foi ouvida narrando o acontecimento.
Do nada aparece um velho,e a gente continuou entregando os panfletos.
A imagem mostra Baji e Kazutora entregando os papéis , Takemichi e chifuyu um pouco atrás cuidando do que parecia uma mesa com alguns papéis.
A imagem mudou mostrando um velho de aparência rica.
- Até eu dava,ele parece ter muito dinheiro.- koko disse ganhando um tapa de inui,na nuca logo em seguida,causando risadas em quem viu aquilo.
O vei ficou do outro lado da rua olhando nois , e a gente entregando os panfletos e o velho olhando nois.- A imagem intercala entre os dois lados. entregando os panfletos e o velho olhando nois , aí eu chamei :
-Ou Kazutora ... o as ideia desse vei! -Uma pausa – Tá querendo comer nois.-
Chifuyu e Takemichi pararam o que faziam para assistir.
Risadas foram ouvidas por toda a sala.
Aí o kazutora falou : -Quanto ' cê ' acha que ele paga ? -Disse fazendo uma cara sugestiva.
Aí eu falei :
-Cala a boca Kazutora !Mais é mais risadas foram ouvidas , aqueles que estavam comendo ou bebendo algo acabaram se engasgando , causando ainda amais gargalhadas .
-Você é um cara tatuado e falando esse tipo de coisa . - Os dois loiros que estavam atrás deles quase morriam de rir- Pelo amor de deus VOCÊ É BURRO ?!
-Mais burro que você eu não sou . -Depois de falar isso Kazutora téve que ser rápido em desviar de um chute do cabelo de Rapunzel.
Quando a gente tava discutindo o vei veio em nossa direção - € mostrado o velho andando até eles , com um pequeno sorriso.
"E eu já armei pra correr."
O vei chegou perto de nois e falou : --Gostei de vocês .... quatro rapazes jovens.- Disse os analisando de cima a baixo.
E o Kazutora falou : -Quanto ?
-Mas é sem noção mesmo . - Draken disse olhando o amigo de mechas loiras , que fez bico gritando um :
-Ei !
-Cala a boca Kazutora . - 0 beliscou , ouvindo um " ai " em seguida
-S6 tá piorando a situação ..... Não vem não vei!-Sussurou.
-Gostei de vocês ..... você tem coisas que eu gosto ehin . - Disse dando um sorriso maior.
Aí Kazutora falou : -Huummm ...- Ele murmurou de forma maliciosa.
-Cala a boca Kazutora ! -Dessa vez ele deu um tapa no amigo.
E a imagem apagou completamente.
As pessoas na sala estavam vermelhas de tanto rir , Smiley teve que ser segurado pelo irmão para não cair no chão , já que suas pernas ficaram fracas.
Shinichiro estava se perguntando que tipo de droga essas crianças usaram.
- pausa pessoal?- Xianxian disse os olhando.
-Seria bom . - Disse Angry que parecia lutar para manter o irmão em pé.
A garota suspirou e depois sorriu para o de cabelos azuis , ele era fofo demais para ela manter uma postura seria quando o olhava.
Aquela cara de bravo era só fachada , por baixo daquela máscara tinha um garoto doce que se preocupava demais com os amigos e o irmão.
Então ela estalou os dedos e as luzes acenderam.
-Pausa para que possam descansar.
~♡♡♡~
𝘾𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖: Bing-Mei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭
Diversos➪ 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘/𝙧𝙚𝙖𝙘𝙩 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙪 𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙖,𝙚𝙣𝙩𝙖𝙤 𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙙𝙞 𝙋𝙀𝙍𝙈𝙄𝙎𝙎𝙖̃𝙊 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙧𝙚𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙘𝙩!!! 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 �...