Enquanto alguns se recuperavam os outros se espalharam pela sala , enquanto esperavam para reagir novamente .
-Ei ! Pessoal ! -Shen chamou em um tom alto.
Eles a olharam ela apontou para seus lugares o que logo foi entendido , então voltaram para os lugares onde estavam sentados antes .
-Xianxian - Chan ? -Chifuyu chamou.
-Sim ?
-É verdade que existe outras dimensões ? -Perguntou curioso ele queria saber mais sobre essas coisas que só viu em mangás e histórias.
E também havia visto em um dos lugares da sala enquanto explorava
-Uh ? Ah , sim é verdade . - Balançou a cabeça .
-E como elas são ? São iguais a nossa ? -Takemichi também estava curioso .
-Existe vários tipos de dimensões , por exemplo tem algumas que são ligadas à de vocês - Ela falou causando mais interesse nos loiros oxigenados , e também nos outros que escutavam a conversa.
-Ligadas ? De que forma ? -Essa foi a vez de Mikey perguntar.
-Bomm ... existe algumas que vocês são híbridos , de épocas diferentes até do gênern oposto - istou
-Híbridos ? -baji murmurou.
-Gênero oposto ? - Dessa vez foi Senju quem disse , os olhos da garota brilharam enquanto imagina as pessoas da sala com o género oposto.
Ela olhou para o irmão -que tinha notado que estava ali desde o momento em que entrou naquela sala- , e fez uma careta.
' Se olhar de longe podem confundir ele com uma garota ' - Pensou , - se é que já não confundiram, Shen que lia seus pensamentos , quase soltou uma risadinha ao lembrar que isso realmente aconteceu no futuro .
-Shen - Chan pode nos mostrar esses universos ? Por favor . -Emma pediu .
-Claro - Sorriu com fofura da garota.- Só um momento . A tela acendeu novamente e letras apareceram.
_Selecionar dimensão_
[Escolha alguma das dimensões abaixo]:
< Época medieval >
< Híbridos >
< Gênero oposto >
< Fantasia >
< omegaverso>
< villian Au >
< idol Au >
< ....Outros.... >
Dimensão seleciona preparando imagens
-Uaah. - Hinata abriu a boca surpresa vendo as várias categorias .
-Incrível! -A maioria concordou,realmente era incrível.
A imagem na tela mudou quando apareceu um sinal de carregamento , como se estivesse carregando os vídeos do YouTube.
-Quem quer ser o primeiro ? -Ninguém respondeu . - Ok ... então eu vou colocar alguns vídeos daquele universo.
E então a imagem de um garoto loiro com olhos claros apareceu na tela , ele parecia ter a quase a mesma altura que Draken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭
Casuale➪ 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘/𝙧𝙚𝙖𝙘𝙩 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙪 𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙖,𝙚𝙣𝙩𝙖𝙤 𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙙𝙞 𝙋𝙀𝙍𝙈𝙄𝙎𝙎𝙖̃𝙊 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙧𝙚𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙘𝙩!!! 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 �...