☞︎︎︎ 7 - ?? 𝑿 ??

242 17 0
                                    

Xianxian havia saído para pegar algo que ela dizia ser " importante " , os minutos daquele pequeno intervalo estavam passando e a garota ainda não tinha voltado , ela disse que seria rápido.

Angry estava tentando fazer seu irmão solta - lo - ele estava o abraçando desde que o video acabou- ele estava sentado em um sofa , que era um pouco alto já que seus pés não tocavam o chão , com seu irmão em seu colo.

Por Deus ! Como seu irmão era pesado , os braços do Kawata mais velhos estavam quase o sufocando , de tão forte que ele se agarrava em seu pescoço.

Takemichi e Chifuyu vendo a situação do companheiro de gangue , foram o ajudar.

Os falsos loiros seguraram o de cabelos pêssego e o puxaram tentando o tirar de cima do irmão , coisa que não funcionou , então eles tentaram novamente , dessa vez com mais força , apenas para acontecer um desastre.

Os delinquentes daquela sala ao ouvirem um barulho alto , se viraram para ver o que tinha acontecido , todos ficaram em silêncio ao ver a cena até alguém começar a rir e então o silêncio foi substituído por risadas e gritos.

O que eles viram foi o quarteto de amigos caídos um em cima do outro , a dupla de loiros havia amortecido a queda dos gêmeos.

-Gente ... mais que cabaré é esse ? -Shen apareceu derrepente os assustando . -Vocês estão melhores agora ? - A Garota perguntou se referindo ao video mostrado anteriormente.

-Estamos.

-Ótimo , porque agora as coisas vão começar a ficar interessantes . - Ela sorriu de forma maliciosa e sombria , o que fez alguns ficarem arrepiados e outros interessados.

O video começou na tela . Um homem é mostrado , ele tinha cabelos pretos e usava brincos de argola , ele usava roupas sociais pretas , o homen também tinha uma tatuagem em seu peitoral.

Mitsuya analisou o homem , se lembrando de Takemichi do outro universo.

-Ele é o Mitchy , não é ? -Perguntou .

-Isso ! Ele é o Takemichi do futuro.

-Eu do futuro ? -O garoto ficou um pouco confuso.

-Você ficou muito bonito parceiro -Chifuyu exclamou contente.

-Obrigado eu acho.

Enquanto alguns elogiaram o Hanagaki , Mikey apenas observou a imagem do garoto no futuro.

Ele havia se tornado um homem forte , tinha alguns músculos que dava para ver por causa da camisa , que estava mal abotoada . Izana como um bom observador , viu algo no homem que chamou sua atenção.

-A mão dele -Ele disse atraindo os olhares para si.

-o que tem a mão dele ? -Kokucho perguntou.

-Uma aliança -Disse ainda olhando as mãos de Takemichi.

Mikey sentiu um gosto amargo na boca.

Takemichy se casou ? Com quem ? Antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa , o video começou a rodar novamente.

-Eles já estão na sala de reuniões -O homem de olhos verdes e cabelos pretos , fala para o Hanagaki.

- Chifuyu...?- Takemichi resmunga

- Mikey - kun já está chegando ?

-Pera esse sou eu ? -O loiro falsificado pergunta com os olhos brilhando - Eu voltei com meu cabelo natural.

-Você também ficou muito bonito no futuro Fuyu - Takemichi diz enquanto sorria pro amigo , a última vez que viu o amigo daquela forma foi quando .... deixa pra lá , ele não queria ter más lembranças.

  𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora