☞︎︎︎ 9- 𝗚𝗲𝗻𝗲𝗿𝗼 𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗲....𝗵𝘆𝘂𝗻𝗮?(3/?)

319 15 5
                                    


Escrito por: mim é Bing-Mei

~♡~


Xianxian havia saído para resolver algo que ela disse ser "importante".

As horas foram passando e nada da garota voltar.

As meninas presentes começaram a sentir falta da garota,ela nunca tinha demorado tanto pra resolver algo.

- Calma Hina,deve ter algum motivo pra tanta demora - disse takemichi

- Não é só isso - Emma fala andando em círculos - Tá acontecendo alguma coisa pra ela não ter voltado ainda

- Vai ver ela tá resolvendo o lance do telão - disse mikey tentando reconfortar sua irmã.

No mesmo estante um portal se abre,o mesmo aonde Xianxian surgia sempre,porém não foi ela quem saiu de lá.

Uma garota que aparentava ter 16 anos saiu de lá,era alta e era meio "cheinha",tinha cabelos longos e lisos,de cor castanho, usava uma jardineira azul com uma blusa branca por baixo.

- Aí cara,essa merda sempre me deixa enjoada - A morena fala com cara de enjoo

Todos do cinema permaneceram em silêncio,todos estavam olhando a menina,se perguntando quem era ela.

- Hyuna,já falei pra não ir na minha frente - disse Xianxian saindo de lá também,a mesma estava com suas vestes diferentes de antes.

A Shen usava uma roupa que parecia ser da china antiga -roupa essa que era mais usadas por homens-, robes tradicionais em tons de preto e azul escuro, calça que parecia folgada nas pernas e um par de botas que ia até as canelas.

-Olá -Ela balançou a mão em comprimento- Espero não ter demorado muito.

A garota sorriu de forma "inocente" sabendo que sim, havia demorado mais do que o esperado. A fala dela fez as pessoas da sala ficarem com cara de tédio misturada com descrença.

-Hum....Quem é essa Shen-Chan? -Takemichi perguntou de forma curiosa olhando para a garota, Mikey estava agarrado em seu braço.

- Essa é --- Foi interrompida pela morena

- prazer pessoal,o meu nome é hyuna e eu serei a nova "guia"
de vocês - disse a garota sorrindo divertido.

Todo o salão se transformou em um transtorno completo.

"Como assim nova guia?" "Shen-chan vai embora?" "Como a gente vai voltar pra casa?" Essa era as coisas que a dupla ouvia da multidão.

- CALMA PESSOAL! - Xianxian tenta na tentativa de acalma-los oque é invão.

- parece que vamos ter uma longa conversa - hyuna fala e logo pega um pacote de biscoito de seu bolso.

-Não vai me ajudar ? -A de preto pergunta a olhando de forma indignada.

- Eu não,você é que é responsável por esse lugar - diz a morena sentando em uma das cadeiras.

-E você que quiz vir -Retrucou dando um tapinha na nuca da garota.

- aí perdi o argumento - riu e se levantou,se pondo na frente dos adolescentes desesperados - SILÊNCIO SEUS BANDO DE CORNO! - gritou a garota fazendo a confusão se dissipar.

- quem você pensa que é sua vadia?! - disse um dos membros da Valhalla.

- A que comeu a sua mãe com Mantega! - A garota zoa

Todos presentes comeram a rir e o homem ficou irado.

-A veia era gostosa ? -Shen perguntou com um sorriso zombeteiro.

  𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora