Capítulo 6

244 33 19
                                    


Isis

Minha cabeça estava girando, eu só podia estar fora de mim!

Essa não era a Isis que eu conhecia, sempre fui bem resolvida com minha vida sexual. Mas até então eu nunca tinha transado com um cara que eu sequer conhecia. Nada contra, cada um sabe de si. Mas euzinha? Definitivamente não! Minha amiga Carol se me visse agora estaria batendo palmas de alegria. Ela sempre dizia: amiga se um homão da porra te oferece um lugar pra sentar você senta, de preferia na cara dele!

As palavras Brandon reverberam em meus ouvidos causando espasmos diretamente em minha boceta, que está vergonhosamente encharcada.

— Vou foder você com tanta força que será impossível se sentar sem se lembrar de mim!

Já não sou mais dona dos meus pensamentos tão pouco do meu corpo, sinto Brandon em todos os lugares. Ele é o dono das minhas vontades, a essa altura farei tudo que quiser.

Sempre soube ter uma veia meio "submissa'', apenas à espera do homem que soubesse como me domar. Nunca cruzara meu caminho com um: até agora.

Trêmula assisto o homem diante de mim, tirar as próprias roupas com precisão, nunca abandonando meus olhos, me mantendo hipnotizada.

Aproveito-me do momento para admirar o corpo másculo e forte que em breve colocarei as minhas mãos, sigo com minha inspeção e estaco minha atenção no membro grande e grosso que está em riste, chegando facilmente até o umbigo do homem de abdômen definido.

— Acha que aguenta? — Pergunta num sorriso cafajeste — Massageando a extensão com uma gota perolada escapando da cabeça robusta.

Respondo à pergunta da única forma possível.

— Se Deus fez, é porque cabe!

Ele explode numa gargalhada, que faz aquele pauzão se movimentar quase me cumprimentando!

— Ah!Pequena você não faz ideia das coisas que quero fazer com você! — Caminha lentamente como um predador prestes a devorar a presa.

Não perde tempo, enlaça minha cintura com as mãos e me beija desesperadamente como se não fosse o suficiente e eu retribuo por que sinto a mesma necessidade arder dentro de mim.

Abraço sua cintura com minhas pernas, ele pressiona nossos sexos causando um atrito gostoso que envia um pulsar violento em minha boceta.

Ambos arfamos em busca de ar, recusando-nos a desgrudar nossas bocas. Quanto mais ele me dá, mais eu quero!

Suas mãos deixaram de ser gentis, desferindo tapas em minha bunda, que já sente o ardor das mãos violentas. Pressiona o peito musculoso com pelos negros, nos meus seios necessitados de sua atenção com força arrancando gemidos de dor e prazer em simultâneo.

Como se lesse meus pensamentos, vem ao encontro do local, aperta cada um em suas mãos habilidosas. Junta os dois em enfia o rosto no meio lambendo e chupando onde encontrá pele disponível.

— Quero senti-los na minha boca agora! — A voz gutural de desejo. — Levanto os braços para cima e ele tira a peça preta do caminho.

A boca faminta toma um seio com sofreguidão chupando com avidez, enquanto massageia o outro, ora belisca, ora aperta o mamilo sob seu domínio.

A essa altura já estou rebolando desesperada por mais atrito em seu colo, como se estivesse no cio e somente esse macho pudesse aplacar meu desejo.

Mordisca o lóbulo na minha orelha, sussurrando palavras sujas me deixando ainda mais necessitada.

— Preciso que me foda agora! — Digo suplicante, temendo não aguentar o calor que me consome. Pensando bem, eu quero queimar até não sobrar mais nada!

Abandona meu seio, me encara como se pudesse enxergar além dos meus olhos, de uma maneira tão íntima que sinto o ar faltar dos meus pulmões.

Rasga minha calcinha com facilidade, deixando finalmente nossos corpos unidos sem nenhuma barreira.

— Então, monta no meu caralho e cavalga, pequena, sou todo seu.

Não me faço de rogada, posiciono a cabeça de seu membro em minha entrada pronta para

recebê-lo e deslizo lentamente até senti-lo completamente dentro de mim. Preciso de alguns segundos para me acostumar com seu tamanho me sinto empala, a posição faz com ele chegue tão fundo que o sinto pulsando em meu interior.

— Abra os olhos, pequena, deixe-me ver você! — Acaricia meu maxilar pressionando o polegar em meus lábios. Vejo desejo e algo mais que não sei definir o que é, quando fito o mar azul revolto que me recebe.

— Pronta? — Faço sinal afirmativo com a cabeça incapaz de verbalizar qualquer coisa.

Os movimentos se iniciam lentos, me dando a chance de me acostumar com todo seu tamanho me alargando.

Mas a gentileza logo se vai, somos tomados pela luxúria, bate o quadril contra o meu com estocadas firmes e longas enquanto rebolo como posso em seu colo aguentando firmemente as investidas cada vez mais fortes.

Somos uma bagunça de mãos, bocas e pernas. Ouço ao fundo gritos e gemidos sons de corpos chocando-se.

O clímax se aproxima posso sentir, a respiração entrecortada, coração acelerado, suor escorrendo por toda minha pele.

Explodo como se fosse uma estrela que cega qualquer um com a intensidade da sua luz. Intenso. Nunca foi assim!

— Linda, Você é simplesmente linda gozando pequena! — Sorrio meio fora de órbita ainda, sentindo os resquícios do orgasmo avassalador que tive.

Invertendo nossa posição ele me deita de costas no sofá e vem sobre mim, preciso abrir mais as pernas para acomodar seu tamanho, volto a ser preenchida em seguida.

Brando é voraz, estoca com força e choca o corpo com o meu como se pudesse me partir ao meio.

Está próximo de alcançar a própria libertação, sinto o tremor em seu corpo, seguida de uma, duas, três... longas e dolorosas estocadas, goza. — Os jatos de porra me invadem. Posso sentir o líquido quente transbordar e escorrer entre nós, como a prova do que fizemos. Desaba, me levando com sigo num abraço apertado.

Ficamos assim, abraçados, entregues ao momento retomando nosso fôlego. As coisas saíram completamente do controle. E nem mesmo assim consigo sentir um pingo que seja de arrependimento.

Deitada sobre o peito firme de Brandon que me segura como se eu pudesse fugir a qualquer momento. Sinto finalmente o cansaço cobrar seu preço... — A consciência vai me deixando e junto dela vem um único pensamento que me aterroriza enquanto me faz sentir viva novamente.

Parecemos como um daqueles acidentes de carro que avistamos na estrada, caos e confusão por toda parte. Mas nossos olhos não conseguem desviar. Mesmo sabendo que aquilo nunca mais será esquecido.

Brandon ficará gravado para sempre em meu ser.

À primeira vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora