1

10 0 0
                                    

Meu nome é Milena Menezes, tenho 16 anos de idade moro com a minha mãe e minha irmã Heloa, não sei muito sobre o meu pai pois ele me abandou quando descobriu que minha mãe estava grávida de mim. Minha irmã não é do mesmo pai que eu, e minha mãe também é separada do pai dela, minha irmã as vezes vai na casa do pai dela.
Minha melhor amiga é a Alice, eu e ela crescemos juntas, ela me conhece melhor do que qualquer outra pessoa.

Acordo com o barulho insuportável do despertador e me levanto desligando o mesmo.

Vou para o banheiro tomo banho, escovo os dentes, faço minhas necessidades e arrumo o meu cabelo.

Coloco uma calça jeans meio escura uma blusa qualquer e tiro uma foto para postar nos status

  Sim, meu cabelo é totalmente preto, n acho ele muito atraente mas minhas amigas insistem em dizer q é lindo mas blz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, meu cabelo é totalmente preto, n acho ele muito atraente mas minhas amigas insistem em dizer q é lindo mas blz.

Pego um moleton qualquer no meu guarda-roupa, pego minha bolsa e saio rapidamente do meu quarto.

-Bom dia mãe, bom dia maninha- disse dando um beijo da Buchecha das duas.

-bom dia filha, vai comer algo?- perguntou a minha mãe.

- não mãe, só vou pegar um Monster na geladeira- disse e pego um Monster na geladeira- já vou indo se não eu vou me atrasar.

- tchau maninha- disse minha irmã fazendo tchauzinho com a mão para mim.

-tchau- peguei a minha chave de casa e sai indo direto para a escola tomando meu Monster.

Na escola

Cheguei na escola e guardei uns livros que eu não iria precisar hoje no meu armário.
-oiii amiga- disse Alice me dando um abraço por trás. -oiee- respondi e me virei abraçando ela direito. -você nem respondeu minhas mensagens ontem, fiquei preocupada com você depois do que aconteceu na escola.

O que aconteceu foi que um grupo de meninas ridículas se juntaram para me bater, não foi uma coisa tão grave mas tive que esconder os machucados da minha mãe.

-meu celular só tinha descarregado.- respondi simples e ela apenas assentiu com a cabeça. -oiii meninas- disse o Lucca vindo em nossa direção nos cumprimentando. Lucca é um amigo nosso, não falo muito com ele quem conversa mais com ele mesmo é a Alice.

-oii- respondemos na mesma hora.

- fica de olho viu Milena pra gente não te pegar de novo, e dessa vez vai ser três vezes pior.- disse uma das meninas que havia me batido juntos com umas outras meninas passando no corredor principal da escola.

- que ódio- disse e dei um chute em um dos armários.

-calma mih, se vc quiser eu e minha gangue damos um jeito nessas meninas ai rapidinho- disse o Lucca - não quero envolver ninguém nos meu b.o- respondi - blz, c q sabe- ele disse e foi com o grupinho de amigos dele.

O sinal bateu e fomos para a sala de aula, era aula de ciências, não gosto muito mas ok

- o quê aconteceu com o seu olho Milena?- perguntou o professor vendo meu olho roxo e fazendo todos olhar para mim. Esqueci de passar base no olho hoje, não sei como minha mãe não percebeu. As meninas que me bateram começaram a rir baixinho zoando de mim.

- dei de cara num poste- respondi para o professor. Ele não pareceu acreditar muito nas continuo dando a aula dele.

Depois de várias aulas finalmente chegou a hora de ir para casa.

𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora