3

7 1 0
                                    

Escuto o despertador e apenas ignoro o mesmo, não quero ir para a escola hoje.

- é melhor você desligar essa merda de despertador e levantar logo dessa sua cama e ir para a escola por que eu não criei filha vagabunda pra ficar em casa fazendo nada o dia inteiro não- disse minha mãe entrando no quarto e logo depois batendo a porta com força me fazendo assustar.

- que droga!! Logo de manhã essa velha vem encher o meu saco- gritei e levantei da minha cama indo direto para o banheiro tomar meu banho e escovar os dentes. Nem comi nada hoje apenas peguei um Monster de manga na geladeira e sai de casa. Cheguei na escola e ja me separei com Alice, Alison, Miguel, Lucca e Gabriel juntos. Me juntei a eles

- bom dia flor do dia- disse o Lucca vindo me abraçar mas hoje eu recusei o abraço o que fez ele estranhar. Na mesma hora fiquei com dó dele, sem nem por que recusei o abraço dele, devo estar estressada demais.

- parece que alguém acordou de mal humor hoje- disse o Miguel.

- meu deus por que você tem que ser tão chato?- disse para ele que fez a mesma cara do Lucca me estranhando.

- que foi amiga?- perguntou Alisson.

- aí não é nada, só não me estressem.- disse estressada.

- você que já veio estressada- disse o Gabriel.

Apenas revirei os olhos e fui para a sala, um tempo depois bateu o sinal e todos entraram na sala sentando nas carteiras.

- tá tudo bem amiga?- perguntou Alice se virando para trás pois ela senta na carteira na frente da minha.

-sim, só estou estressada.- respondi e ela se virou para frente de volta.

Passou- se uma aula e já não estava mais aguentando ficar na escola. Olhei para o Lucca e fiquei sentida por ter recusado o abraço dele. Mandei um bilhetinho pra ele que estava escrito um seguinte:

Me desculpa por ter recusado seu abraço hoje mais cedo Lucca. :(

Ele leu o bilhetinho e olhou para mim sorrindo.
- ta desculpada- disse ele baixinho mas o suficiente para mim ouvir, apenas sorri e continuei prestando atenção na aula.

Umas aulas depois o sinal para o intervalo bateu e assim que fui para o refeitório vi o Lucca la e corri abraçar ele, ele me abraçou de volta e foi para a fila pegar a comida dele. Eu não quis comer nada, apenas fui sentar com nossos amigos

- não vai comer nada mih?- perguntou o Gabriel para mim
- tô sem fome- respondi simples.
- gente me desculpem por hoje mais cedo, eu estava estressada com a minha mãe e acabei descontando em vocês.- respondi arrependida pela forma que tratei meus amigos.

- não tem problema amiga- respondeu a Alisson.

O Lucca veio com a bandeja de comida dele e se sentou do meu lado. - não vai comer nada?- perguntou o mesmo, eu apenas balancei a cabeça como não.

-toma- disse ele me dando um pouco da comida dele para eu comer. - eu não quero- respondi virando a cabeça.

Ficamos conversando la e o sinal bateu. Eu levantei e estava me sentindo meio tonta, mas apenas ignorei e continuei andando, eu estava muito tonta. Entrei na sala de aula quase caindo mais fui andando até a minha carteira e me sentei.

-eii- o Lucca me chamou e eu olhei para ele.
- está tudo bem?- perguntou ele percebendo que eu não estava muito bem.
- ta sim- disse. -certeza?- perguntou ele novamente.
- já disse que sim ta legal?- respondi irritada já
-ta bom entao- ele disse e virou para frente.

Deu o horário de ir embora e eu peguei minha mochila e estava saindo da sala de aula até que comecei a ficar meio tonta, senti que eu ia cair mas o Lucca me segurou bem na hora.

- eu sabia que você não estava bem- disse ele. -vamos para a enfermaria-.

- não, eu tô bem só tive uma tontura, nada demais.

- a quanto tempo você não come nada?- perguntou ele. - dese ontem depois da sorveteria.- respondi

- você precisa comer alguma coisa- disse ele.

- por que se importa tanto?- perguntei e nem esperei ele falar mais nada apenas sai.

Fui para a minha casa e fui direto para o quarto e dormi.

𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora