2

9 1 0
                                    

Cheguei na minha casa e estava sozinha.
Minha irmã estava na escola dela e minha mãe não faço a mínima ideia, ela nunca tá em casa mesmo então nem me importei muito.
Sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça e pego ele para ver quem estava me ligando, era a Alice. Pego meu celular e atendo ela.

-Oii amiga, você pode vim aqui na praça que a gente sempre vem?

- Posso sim mas por que?

- Vou me encontrar com uns amigos aqui e quero que você venha.

- ok, que horas??

- agora.

- ok, estou indo, daqui uns 20 minutos eu estou ai. Disse e desliguei a ligação.

Subo para o meu quarto deixo minha bolsa em cima da cama tiro minha blusa e coloca um cropped preto. Escovo os dentes desço para a cozinha e pego outro Monster. Não acho que seja muito saudável eu deixar de comer e tomar energético, mas eu não ligo.

Chego no shopping e ja tem algumas pessoas la da escola, os únicos que eu conheço são a Alice e o Lucca.

- Oii pessoal- disse cumprimentando todos e todos me cumprimentam de volta.

- eai mih- disse o Lucca me dando um abraço, apenas retribuí.

- o que vocês acham de irmos no shopping?? Perguntou um garoto que eu não sei quem é, só sei que é da escola.

- acho que ninguém trouxe dinheiro- respondi.

- realmente- disse a Alice. Ficamos conversando por bastante tempo e até que fiz amizade com o pessoal, até descobri o nome deles, tem o Gabriel, o Miguel, a Alisson entre outros...

- vamos jogar vôlei.- disse e todos concordam. Ficamos jogando vôlei por um tempo e uns já tinham ido para casa, ficou apenas eu, Alice, Alisson, Lucca, Miguel e Gabriel.

- vamos para a sorveteria?- perguntou Alisson e nós concordamos e fomos para a sorveteria. Sentamos numa mesa juntos e ficamos em silêncio por estávamos sem assunto.

- fiquei sabendo que você tomou uma surra Milena- disse o Miguel quebrando o silêncio.
- pelo visto todo mundo sabe né?- perguntei e ele respondeu que sim balançando a cabeça.
- por que te bateram?- perguntou o Gabriel.
- por que eu estava de "gracinha" com o namoro de uma das garotas que me bateu.
- então você gosta de pegar o namorado dos outros?- perguntou o Miguel rindo
- claro que não idiota, eu não estava de graça com o namoro dela, só estava conversando com ele- respondi já começando a ficar irritada. -relaxa ai, é brincadeira - disse o Miguel e eu apenas revirei os olhos.

Chegou uma garçonete e nós fez os pedidos dos sorvetes e ficamos conversando sobre várias coisas.

- o que acham de sermos melhores amigos?- perguntou a Alisson.
- que boiolagem- respondeu o Miguel rindo
- não liga pra ele- disse o Gabriel. - eu aceito- disse o Gabriel - eu também- disse o Lucca. Eu e a Alice também aceitamos só o Miguel que não.
-legal- disse a Alisson sorrindo. - e você Miguel?- perguntou a mesma.
- ta, pode ser- respondeu ele simples.

Tomamos nossos sorvetes e depois voltamos para as nossas casas.

- onde estava mocinha?- perguntou a minha mãe assim que eu entrei em casa.
- estava com uns amigos- respondi
- já falei para não sair sem a minha permissão!!- disse ela e eu apenas disse que não iria acontecer mais e fui para o meu quarto e fiquei o resto da tarde vendo televisão.

𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora