12

0 0 0
                                    

Estava indo embora da escola mas o Matteo me parou.

- gata, posso dormir na sua casa hoje?- perguntou ele tentando acompanhar meus passos

- claro- disse simples.

- o que deu na diretoria?- ele perguntou

- estamos de detenção- disse com ódio

- esquece isso- disse ele simples

- falar é fácil

- você tá estressada com a Olívia e as amigas dela, não comigo. Para de me tratar assim. - ele disse chateado

- é, você tá certo. Me desculpa- disse parando e olhando nos olhos dele.

- ta desculpada- ele disse e me puxou pela cintura iniciando um beijo. Fomos para a casa dele pegar umas roupas para ele. Entramos na casa dele e lá estava a mãe e o pai dele, eu estava morrendo de vergonha.

- então você é a namorada do meu filho?- perguntou a mãe dele.

- eu mesma- respondi simpática

- quais suas intenções com ele- perguntou o pai dele. Aí meu Deus me tira daqui senhor

- quero fazer ele muito feliz, eu amo muito ele.- disse com um sorriso no rosto

-humm- respondeu a mãe dele

O Matteo desceu as escadas com a bolsa dele e saímos da casa do mesmo.

- me desculpa por isso- ele disse.

- tudo bem, quando você foi lá em casa a primeira vez minha mãe fez mais perguntas do que seus pais- disse rindo e ele riu também.

Chegamos na minha casa e minha irmã correu abraçar eu e logo em seguida o Matteo.

- cadê a mamãe Heloa?- perguntei para minha irmã.

- ela tá limpando lá em cima- ela respondeu e eu fui até minha mãe, ela cumprimentou o Matteo e nós fomos para o meu quarto.

- hoje o dia foi um saco- disse me jogando na cama.

- você tem que relaxar um pouco gata- disse o Matteo

- eu vou ir tomar banho, mas se você quiser ir primeiro pode ir- eu disse.

- vai você primeira, depois eu tomo.- ele disse e eu peguei minha toalha. Entreguei meu celular pra ele e dei o controle da televisão para ele assistir o que quiser.

- não quero seu celular princesa- ele disse e eu apenas peguei meu celular de volta deixando em cima escrivaninha.

Fui para o banheiro e ele ficou assistindo na televisão.

Pov: Matteo

Estava assistindo na televisão e ouvi o celular da Milena tocar, atendi para ela

𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚: 𝙈𝙄𝙇𝙀𝙉𝘼!!

𝙈𝙖𝙩𝙩𝙚𝙤: 𝙤𝙞, 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙤 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙚𝙤, 𝙖 𝙢𝙞𝙝 𝙩𝙖 𝙩𝙤𝙢𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙗𝙖𝙣𝙝𝙤.

𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚: 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙤 𝙘𝙚𝙡𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤

Ela disse e eu bati na porta do banheiro onde a Milena estava tomando banho

- pode entrar- gritou a Milena de dentro do banheiro e então eu entrei

- a Alice quer falar com você- disse e ela abriu o box. Pode ver o corpo todo dela, mas apenas entreguei o celular para ela e sai do banheiro.

Pov: Milena

Fiquei conversando com a Alice por ligação durante o banho e sai do banheiro apenas de langerie, percebi o Matteo olhando para mim, apenas peguei uma blusa qualquer no meu guarda-roupa e vesti a mesma. Me sentei do lado do Matteo e desliguei a ligação com a Alice.

- quer fazer alguma coisa?- perguntei para o Matteo mas antes dele responder minha irma entrou no quarto pulando em cima da minha cama como se fosse pula-pula.

- Heloa para de pular na minha cama!!- falei para ela

A mesma continuo pulando e logo depois ela caiu da cama batendo a cabeça no chão.

- ta vendo, eu mandei você parar- falei e fui até ela e vi que ela estava chorando. Peguei ela no colo e coloquei ela sentada na minha cama. Ela foi até o Matteo e ficou abraçada com ele, ele ficou fazendo carinho nela e ela parou de chorar.

Descemos na sala e ficamos conversando, comendo e assistindo na televisão.

𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora