Ja era umas 22:00 da noite então eu levei a Heloa para o quarto dela, e eu e o Matteo fomos para o meu quarto.
O Matteo se deitou na cama e eu me deitei do lado dele, ele se lembrou que precisava tomar banho então foi, quando ele voltou do banho eu estava mexendo no meu celular. Ele se deitou do meu lado e ficou fazendo carinho na minha cabeça.
- eu amo muito você, dês da primeira vez que eu te vi soube que você era o meu amor- eu disse para ele
- eu também amo muito você minha princesa- ele disse e eu abraço o mesmo deitando minha cabeça no peito dele.
- eu tô sem sono- me levantei da cama e tive um pique de energia, decide que ia arrumar todo o meu quarto, meu guarda-roupa, a penteadeira e tals.
- princesa deixa isso pra la, vem ficar comigo- disse o Matteo manhoso
- eu já vou- disse arrumando minha penteadeira.
O Matteo colocou algo para a assistir na televisão e eu me cansei de arrumar meu quarto e fui deitar com ele
Subi em cima dele e iniciei um beijo longo, ele apenas retribuiu, fiquei em cima dele por um tempo e depois deitei do lado dele. Levantei e apaguei a luz do quarto, estava morrendo de sono.- já vai dormir- o Matteo me perguntou
- sim- respondi bocejando
- tá bom então, boa noite meu amor- ele disse e dei boa noite pra ele e dei um selinho no mesmo. Logo depois peguei no sono.
Acordei às 7 da manhã e como hoje não tem aula apenas peguei alguma coisa pra comer na cozinha e voltei pro meu quarto. Peguei no sono de novo logo depois e acordo 12:00.
Olhei para o lado e o Matteo já estava acordado- bom dia princesa- ele disse assim que me viu acordada
- bom dia meu amor- respondi animada
- acordou de bom humor hoje- ele me perguntou e eu assenti que sim com a cabeça. Nós levantamos e escovamos os dentes, mas não pude deixar de tirar uma foto nossa no celular dele. Depois que escovamos os dentes descemos para tomar café da manhã, ou melhor, comer o almoço.
- finalmente acordaram né- disse minha mãe assim que nos viu descer as escada.
- bom dia mãe- disse me sentei na mesa, o Matteo fez o mesmo.
Minha mãe serviu o almoço para nós e depois ficamos sentados no sofá. Estavamos assistindo um filme com a Heloa.
- vou chamar o povo pra vim aqui. Disse e peguei meu celular mandando mensagem no nosso grupo, eles rapidamente responderam. Uns 30 minutos depois já estavam todos aqui.
- quero ir na piscina- disse a Alisson entediada.
- então bora- eu e as meninas subimos pro meu quarto e eu emprestei biquíni para todas elas.
Descemos as escadas e os meninos ja estavam na piscina, então fomos também. A Bella já logo pulou na piscina direto. A Alisson entrou devagarinho, a Alice ficou tomando sol e eu estava com frescura para entrar dizendo que a água estava muito gelada.
- entra logo Milena- disse a Bella jogando água em mim.
Vejo o Matteo se aproximar e ele me pega no colo.- aaa Matteo, me coloca no chão- eu disse mas não adiantou, ele pulou na piscina comigo no colo.
- porra que água gelada- eu disse.
- é claro, ou você queria que ela estivesse quente?- falou o Miguel num tom ironicamente e eu apenas revirei os olhos. Senti alguma coisa puxar meu pé de baixo da água o que fez eu me assustar, mas era só o Lucca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒔
FanfictionUma garota chamada-se Milena que mora apenas com a mãe e a irmã mais nova dela, o pai dela a abandonou quando soube da gravidez da mãe da garota. A garota tem uma melhor amiga na escola que elas cresceram juntas, ao longo da fanfic Milena faz vári...