Depois de eu e a Bella ter dado uma de cantoras tomamos banhos, o Matteo já tinha tomado banho. Um tempo depois a pizza chegou e nós comemos no quarto, só a Bella que não, ficou la na sala fofocando com a minha mãe, duas fofoqueiras. Era umas 22:00 da noite e a Heloa foi dormir e a minha mãe também, a Bella ainda estava la na sala sozinha assistindo televisão, eu e o Matteo estavamos lá no quarto juntos. Depois de um tempo a Bella voltou para o quarto e estava nós três numa cama só, eu no meio, o Matteo de um lado e a Bella de outro. Colocamos um filme de terror para assistir, o Matteo era o único que não parecia estar com medo. Passou uma cena assustadora e eu me assustei -aaaahhh- gritei assim que apareceu a assombração na televisão fazendo a Bella pular de susto com o meu grito e cair da cama, também ela estava na beirada da cama.
- Milena!!- disse a Bella assim que caiu no chão. O Matteo riu da Bella e eu fui ajudar a mesma a se levantar e voltar para a cama. Me agarrei no braço do Matteo por estar com medo e ele deu uma risadinha ao perceber o meu medo.
- tira esse filme- disse a logo afundei minha cabeça entre o braço do Matteo e o travesseiro ao saber que ia passar uma cena forte e eu iria me assustar.
- ah não, ta na parte mais dahora- disse a Bella
- não precisa ter medo, tô aqui contigo- disse o Matteo e eu logo abri um sorriso. Passou uma cena assustadora e eu me agarrei mais no braço do Matteo, ele meio que me abraçou de lado o que fez eu me sentir segura.
Passou um tempo e o filme acabou.- não sei como eu não tive um ataque cardíaco nesse filme todo- disse
- não dá pra assistir filme de terror com a Milena- disse a Bella reclamando e se levantando da cama, a mesma ligou o ar condicionado e deitou um colchão no chão para ela dormir.
- tá mó frio e tu quer ligar o ar condicionado- disse reclamando
- tu ta ai com teu namorado, se sentir frio e só se agarrar com ele, euem- disse a Bella e pegou uma coberta na parte de cima do guarda-roupa e se deitou para dormir.
- já vai dormir? São 00:00 ainda- eu disse
- ah, não tem nada pra fazer, vocês vão ficar de love love ai- a Bella falou
- vamo fazer brigadeiro- disse o Matteo
- e tu vai dar essa ideia depois que o filme acaba, tu é inteligente memo em- a Bella disse e eu apenas ri pelo jeito que ela falou. Fomos para a cozinha fazer brigadeiro.
- onde tem uma panela grande Milena?- a Bella perguntou
- la em cima- eu respondi e ela pegou uma cadeira, a mesma subiu na cadeira tentando alcançar a parte de cima do armário para pegar a panela, a cadeira bambeou e ela se desequilíbrou caindo no chão com força. Eu segurei para não rir mas assim que vi ela rindo ri junto com ela, eu estava rindo descontrolamente mas logo depois fui ajudar a mesma a se levantar. Como o Matteo é mais alto ele pegou a panela que estava lá em cima, fizemos o brigadeiro e logo depois voltamos pro quarto. Eu me lembrei da Bella caindo e comecei a rir, a Bella riu junto comigo e o Matteo nos olhos confuso.
Eu e a Bella gravamos um tik-tok e logo depois deitamos para dormir.
- boa noite meu amor- disse para o Matteo e dei um selinho no mesmo
- boa noite princesa- ele respondeu e se agarrou em mim
- boa noite casal - disse a Bella se levantando e apagando a luz. A Bella jogou a coberta dela de lado e dormiu. Um frio desse e a menina quer dormir com o ar condicionado ligado e sem coberta. Virei para o Matteo que ainda estava acordado e comecei a beijar ele, o mesmo pegou na minha bunda e continuou o beijo, depois de um tempo com beijos e amassos decidimos dormir. Eu me virei ficando de conchinha com ele e logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒔
FanfictionUma garota chamada-se Milena que mora apenas com a mãe e a irmã mais nova dela, o pai dela a abandonou quando soube da gravidez da mãe da garota. A garota tem uma melhor amiga na escola que elas cresceram juntas, ao longo da fanfic Milena faz vári...